Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem sites que falam que o Panga é o peixe mais sujo que existe, outros falam que isso é mito. O negócio é pesquisar e ver quais informacöes säo mais confiáveis.

Publicidade

Postado

Vou esperar a galera comer por um bom tempo e ver se deu merda ou não, ai eu penso em consumir. Se der merda nos cobaias, estou no salmão mesmo.

Só um curiosidade,quanto é o salmão por ai?

Postado

Vou esperar a galera comer por um bom tempo e ver se deu merda ou não, ai eu penso em consumir. Se der merda nos cobaias, estou no salmão mesmo.

Será que é salmäo mesmo??? ;)

Postado (editado)

Ele é sim do vietnam, inclusive costuma vir isso na embalagem

Se voce gosta dele, não tem problema comer, é seguro. Eu não gosto, tem gosto de barro.

Muita mentira foi propagada pelo mercado nacional devido ele ser barato e não conseguirem competir.

"Originário do Delta do Mekong, no Vietname, o peixe panga ou gato, nomes comuns dados à espécie Pangasius hypophthalmus, produzido em aquicultura, é vendido fresco e ultracongelado, em filetes. O preço por quilo das amostras testadas varia entre 3,38 e 5,98 euros.

Não encontrámos metais pesados nem resíduos de medicamentos anti-infecciosos. Verificámos não haver problemas associados ao seu consumo. Porém, estamos atentos."

http://www.deco.proteste.pt/alimentacao/seguranca-alimentar/testes-primeira-impressao/peixe-panga-sem-quimicos

Editado por Rafael_B

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...