Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sinceramente caras, aqui no brasil a unica coisa segura vinda do mar seria a sardinha ao meu ver, de resto só deus sabe da onde ta vindo... frango nao tem hormonio, é entupido de antibióticos, isso sim, mas se vc for pesquisar o kg do frango organico (criado solto e sem antibioticos) ta na base dos 25 reais o kg, enquanto nao ganho na mega sena nem sigo a loucurada que alguns médicos ortomoleculares propagam por aí, melhor é comer o que cabe no bolso.

Postado

Vocês não levaram em conta que todo produto importado principalmente o peixe, precisa passar pelas fiscalizações sanitárias antes de ser comercializado? Pensem que, uma empresa importa o peixe para venda aqui no Brasil, não iria fazer a inspeção sanitária nesse produto, já pensou se vendem isso e quem compra acaba ficando doente, já pensaram na quantia de processos que esta empresa iria levar?

É claro que o peixe é seguro, verifiquem na embalagem se a mesma possui algum registro referente a inspeção da anvisa ou qualquer outro parecido.

Já comi panga inúmeras vezes e nunca tive problema nenhum. Isso é mito.

Lembrando que o rio vietnamita nao é 100% poluído ele é que nem o Tietê tem partes que nao possuem poluição.

Visitante Flex W.
Postado

dizem que o chocolate é cheio de resto de insetos né, e todo mundo come kkkkk

Postado

Vocês não levaram em conta que todo produto importado principalmente o peixe, precisa passar pelas fiscalizações sanitárias antes de ser comercializado? Pensem que, uma empresa importa o peixe para venda aqui no Brasil, não iria fazer a inspeção sanitária nesse produto, já pensou se vendem isso e quem compra acaba ficando doente, já pensaram na quantia de processos que esta empresa iria levar?

É claro que o peixe é seguro, verifiquem na embalagem se a mesma possui algum registro referente a inspeção da anvisa ou qualquer outro parecido.

Já comi panga inúmeras vezes e nunca tive problema nenhum. Isso é mito.

Lembrando que o rio vietnamita nao é 100% poluído ele é que nem o Tietê tem partes que nao possuem poluição.

Vocês não leem o tópico de jeito nenhum, e acreditar em ANVISA, ah faça-me o favor.....

Postado (editado)

Vocês não leem o tópico de jeito nenhum, e acreditar em ANVISA, ah faça-me o favor.....

Prevejo um aroma de uma leve treta.

ANVISA que proíbe vários suplementos,agora por que ninguém sabe.

Se já é enjoada com isso,imagina com alimentos importados.

Ou não.

Editado por The Incredible
Postado

http://pt.wikipedia.org/wiki/Peixe-panga

Informem-se, na boa...

"Ministério da Agricultura já fez três inspeções no Vietnã, desde 2009, e não encontrou absolutamente nada de errado. O panga é totalmente seguro para alimentação e exportação", diz Lilian Viana Teixeira, professora do departamento de tecnologia de inspeção em produtos de origem animal da UFMG. Para ela, os boatos estão mais relacionados à questão comercial, já que o panga, no Brasil, chega a custar menos que o peixe mais barato do mercado – neste caso, a merluza. "Devido aos boatos, podemos ter esse peixe sendo vendido como outra espécie, para ter maior aceitação entre os brasileiros. Porém, seu sabor é um pouco mais forte que o da tilápia"."

Eu sei que é wikipedia, mas enfim, ja havia lido algo a respeito e o problema das pessoas é não procurarem saber realmente se algo é ou não verdade. Peixe Panga é SHOW, pode comer, porra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...