surf 1659 Postado Abril 7, 2015 às 17:39 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 às 17:39 Peixe só compro fresco, que eu tenha visto ele vivo ainda. Espero o pescador chegar de barco na praia. Comprar peixe congelado é muito fácil de ser enganado. Omega 3 em salmão? Só no japão! Pq acham que o atum não faz nem a metade do sucesso do salmão? O atum não sobrevive em cativeiro!! Atum de qualidade é 50 pila pra cima o kg! Cara do panga, eu já comi até gostei dele frito, bem macio e não fica seco. O problema é descobrir a procedencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Abril 7, 2015 às 19:31 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 às 19:31 Essas pessoas que comem panga e acham gostoso não deve nunca ter comido um peixe de verdade rs' A diferença é gritante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Abril 7, 2015 às 19:43 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 às 19:43 Já comi esse panga uma vez na casa de alguém. Lembro que eu gostei do sabor, mas nunca comprei. Peixes que eu compro: salmão e surubim (também conhecido como pintado). Sei que é de criatório mas não tenho alternativa. Não moro perto de rio ou no litoral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Girotto 86 Postado Abril 10, 2015 às 23:55 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 às 23:55 Caras, acho que já deu desse papo de rios poluidos de sei la onde. Acho que já está mais do que claro que os peixes comercializados aqui são criados em cativeiros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Abril 11, 2015 às 00:00 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 às 00:00 (editado) eu ví num documentário os criadouros do panga, é dentro do próprio rio eles cercam com umas telas então tudo que tem no rio fica normal no peixe por exemplo nego cagando dentro d'água e talz num sei até onde é vdd tbm não vou acreditar em nada escrito que colam sites aí dizendo que o peixe é limpo eu num to lá pra ver Editado Abril 11, 2015 às 00:26 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Abril 11, 2015 às 00:31 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 às 00:31 Das 2 uma, sem saber comeríamos até merda, n vejo problema em consumir não, a gente come coisa muito pior sem saber. Eu vendia embalagens e o que eu via de padarias que faziam os pães e guardavam no chão sujo sde areia, coisa de mil pães no chão, no chão mesmo, e mo galera esperando o pão da tarde sair quentinho, fora que os cara que faziam os pães pareciam que trabalhavam em uma borracharia, todos pretos de sujo, alguns até sem blusa, triste mas verdade .Não so em uma padaria, em algumas. Desculpem se fui radical , n é por isso que devemos comer qualquer coisa rsrs, mas isso é algo normal, camarão é o lixeiro do mar, e quem não gosta de camarão? Difícil em... Refrigerante, a formula de alguns refrigerantes aqui do Brasil é proibida la fora, e mesmo assim utilizamos aqui no Brasil, =(. Esse Panga eu já ouvi falar tb, pode ser verdade ou não quem sabe -=\. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Girotto 86 Postado Abril 11, 2015 às 01:01 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 às 01:01 Cara, o peixe de la pode até ser uma merda, mas o comercializado aqui no Brasil é criado em cativeiro. Porque eles iriam ficar importando peixe ao invés de fazer uma produção local? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Abril 11, 2015 às 01:56 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 às 01:56 Por ser barato talvez,não ter custo com ração, etc. É o Peixe mais barato da minha cidade,inclusive mais barato do que peixe criado em cativeio aqui no Brasil como tilapia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Abril 11, 2015 às 01:58 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 às 01:58 Das 2 uma, sem saber comeríamos até merda, n vejo problema em consumir não, a gente come coisa muito pior sem saber. Eu vendia embalagens e o que eu via de padarias que faziam os pães e guardavam no chão sujo sde areia, coisa de mil pães no chão, no chão mesmo, e mo galera esperando o pão da tarde sair quentinho, fora que os cara que faziam os pães pareciam que trabalhavam em uma borracharia, todos pretos de sujo, alguns até sem blusa, triste mas verdade .Não so em uma padaria, em algumas. Desculpem se fui radical , n é por isso que devemos comer qualquer coisa rsrs, mas isso é algo normal, camarão é o lixeiro do mar, e quem não gosta de camarão? Difícil em... Refrigerante, a formula de alguns refrigerantes aqui do Brasil é proibida la fora, e mesmo assim utilizamos aqui no Brasil, =(. Esse Panga eu já ouvi falar tb, pode ser verdade ou não quem sabe -=\. aí que tá se sabemos não comemos, eu não compraria mais pães na tal padaria, como nâo comeria um peixe que é criado comendo dejetos e tudo que é de ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Abril 11, 2015 às 02:02 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 às 02:02 Não vejo porque comprar o panga, mesmo se for criado em cativeiro a qualidade é pior do que o peixe pescado. 1 kg de panga = 3 kg de sardinha. Para quê diabos eu vou pagar mais num alimento mais sujo e menos saudável? É só escolher entre um alimento menos pior, mais natural, você nunca vai sair perdendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora