Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz assim, chega da auto escola, almoça sua ref solida com o suco tang, porque provavelmente a "falta" de tempo n é o unico problema, mas enfim, manda 30 min antes do treino:

2 scoop de jacked

210mg de cafeina

2 comprimidos de franol

100ml de redbull

Pronto, ta resolvido seu sono. Pode fechar. Chega de drama com as 4 hrs somente que a moça tem de sobra, sendo q n pode dormir 40 min, estudar 1 hr e treinar em mais 1 hr. Vida dura...

Ta, ta, ta... Já chega de rage

Publicidade

Postado

Depois do treino, durma no mínimo 30 minutos, isso lhe trará grande produtividade. Não tome muitas receitas que o pessoal passa, pois isso pode trazer problemas de insônia e piorar o rendimento. Não busque acabar com o sono com produtos, busque um sono de qualidade, e um descanço adequado ao seu dia a dia.

Como eu havia dito antes descanse 30 minutos depois do treino, assim que acordar, tome um banho gelado, desta forma lhe trará um grande rendimento noturno.

Postado

Kkkkkkk to flutuando em low testo, to longe de rage. Foi so uma ironia pra descontrair mesmo hehe

Kkkkkkk to flutuando em low testo, to longe de rage. Foi so uma ironia pra descontrair mesmo hehe
Postado

heuaheauheauehauehaueha Blz : )

Postado

Faz assim, chega da auto escola, almoça sua ref solida com o suco tang, porque provavelmente a "falta" de tempo n é o unico problema, mas enfim, manda 30 min antes do treino:

2 scoop de jacked

210mg de cafeina

2 comprimidos de franol

100ml de redbull

Pronto, ta resolvido seu sono. Pode fechar. Chega de drama com as 4 hrs somente que a moça tem de sobra, sendo q n pode dormir 40 min, estudar 1 hr e treinar em mais 1 hr. Vida dura...

Você provavelmente não leu o que eu escrevi, minha academia fecha as 22:00 e eu saio da autoescola as 22:15. E se você quis se referir a minha alimentação "não é o único problema", pra deixar claro que minha alimentação é muito boa. E obrigado pela dica, porém se você não acha uma vida dura que obviamente não é, não me importa. Obrigado!

malho de 6:00 as 6:40, faço auto escola de 7:00 as 8:00, trabalho de 8:00 as 18:00 e faço facul de 18:20 as 22:00 .

basta você querer jovem

Só 1hr de autoescola? Nossa..
Postado (editado)

auto escola de 18h30 as 22h15???

que auto escola é essa?

quando eu fiz eram 40min (aula pratica, atualmente aula teorica aqui tem sido só bater o dedo e ir embora)

acima de 1h não é produtivo

voce está fazendo aulas consecutivas? não é bom não

é melhor voce fazer mais dias, mas não aulas consecutivas

sua rotina ta boa, quem gosta de treinar nao tem essa, sempre arruma um jeito

a minha é acordar as 5h30m, tomar o pre-treino, ir malhar as 6h até as 7h, de 7h as 8h preparar o pos treino, tomar banho, barbear, passar farda e deslocar pro serviço, de 8h30m até as 17h serviço, 17h as 17h30 preparar pra faculdade, 17h30 as 00h00m faculdade (1h30m de transporte). Ir dormir por volta de 00h30h as 1h, e acordar 5h30 novamente. O que ajuda é que durmo no onibus indo pra aula.

Editado por Rafael_B
Postado

Desculpa, mas cafeína ou outra droga não vai te ajudar, quando o corpo se adaptar a ela voltará tudo ao "normal". Como os colegas disseram, tenta tirar só um cochilo antes de ir treinar...

Postado

Voce é adolescente pra ficar sentindo tanto sono a tarde ?

Ce tem tempo de sobra pô , tinha um maluco aqui no fórum que gostava tanto de treino, que acordava 5 da manha pra ir pra academia , 7 horas ia trabalhar ate as 18:00 em outra cidade , a noite ia pra faculdade e chegava em casa quase meia noite pra dormir. Ainda sim conseguia fazer todas as refeições e tinha shape bom.

E pra galera que ta fazendo drama porque treina, estuda, trabalha e mimimi, pega um texto do nosso amigo T.Wall:

"(Falsos) Vitimados

Você acorda às 7h, levanta, prepara seu shake anti-cabólico, ovos cozidos, batata doce, frango. Separa as marmitas preparadas no dia anterior, coloca na sua mochila térmica comprada numa dessas e-stores numa black friday qualquer. Veste sua camisa de boutique fitness, sua bermuda da addidas, seu tênis nike, seus fones, iphone no bolso e parte para sua "dura vida de marombeiro". Às 9h está num trabalho qualquer de escritório conseguido não por seus méritos, mas pelo de seu pai, que conseguiu com um amigo.

Faz seu trabalho, muito bem feito por sinal, afinal você dá tudo de si em tudo que faz. "Sem dor, sem glórias", é o que toca no seu celular o dia todo, sua playlist do youtube. Almoça como um mamute, comendo sua marmita de tampa colorida, tudo pesado nos conformes, da sua "dura vida de marombeiro". Todo mundo de olha torto, te acha estranho. Dos seus colegas de mesa ao porteiro. O mesmo porteiro que acordou às 5h, pegou duas conduções, não sabe nem o que é whatsapp e come "soborô" (o famoso "o que sobrou de ontem").

À tarde, finalmente, você está em casa. Não em sua casa, onde você vive e dorme. Sua segunda casa, seu lar. A academia é seu "palco", sua "arena". E você, claro, um gladiador. Afinal, a sua "dura vida de marombeiro" é tudo marcado, tudo cronometrado. São cinco minutos de aquecimento, quarenta e cinco minutos de treino com pesos. Agachamento, terra, desenvolvimento, supino, curvada, superset, bisets, giantsets, foda-se quantos sets forem necessários! Você está lá para ir até o final. Afinal, a "dura vida de marombeiro" não permite falhas.

À noite você vem aos sites, grupos de facebook e fóruns contar como foi seu dia. A sua dura batalha diária contra você mesmo. Falar sobre a "dura vida de marombeiro" de quem tem tudo o que comer, que come certinho, que tem dinheiro para pagar uma academia, comprar coisas da moda e viver uma "vida fitness". Ah, claro, você também tira uma foto "pumpado" para postar no instagram com várias hashtags.

É, realmente, essa sua vida é muito dura, irmão. Acho que ela é tão dura que ninguém gostaria de ter uma vida assim. Mas, ué... então porque a "dura vida de marombeiro", a "vida fitness" está tão em alta? Está sendo copiada, massificada, simplificada, pasteurizada? Ser ogro não está fora de moda, assim como os "nerds" deixaram de ser no final dos anos 2000.

Sabe, eu não entendo porque vocês tentam transformar uma rotina tão tranquila em martirização. Afinal, não foram estas suas escolhas? A busca por um corpo melhor não te moveu a comer melhor, a descansar melhor, a treinar e, eventualmente, ciclar? Por que fazem questão de transformar isso na mais dura rotina do mundo? Comparado ao porteiro a sua rotina é um conto de fadas, meu amigo! Comparada a outras tantas que vemos no nosso país, comer de 3 em 3 horas é uma benção, não um sacrifício. Comparado a quem está com sérios problemas (como um câncer ou problemas renais) tomar agulhada dia sim, dia não, é tranquilo. Então... porque esse desejo que se transformar em uma vítima?

Logo você, amigo ogro, que se diz tão macho, fica chorando nas redes sociais igual uma garotinha. Porra, toma vergonha nessa sua cara!

Isso aqui, amigo, é uma rotina como outra qualquer. Ninguém te obrigou a isso. Se quiser resultados, vai ter que fazer. E não ficar chorando para mamãezinha!"

Um texto foda do mítico T.Wall

falou.

T Wall é mito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...