Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapeizeeeee!

Depois de mt tempo de estudo, acompanhando relatos e vendo muita coisa sobre, decidi começar meu ciclo, eu treino a 2anos e meio com algumas pausas, mas já tem mais de um ano e meio que vou direitinho todos os dias..

Altura: 1,84cm

Peso: 82kg

Bf: não tenho a medida exata mas tô na casa dos 15~18%( tenho que melhorar o bf durante o ciclo)

Estrutura do ciclo!

1-10 500mg de boldenona por semana + 500mg de Enantato por semana.

Aplicações!

Não sei certo como vou fazer ainda pra dividir as aplicações. O cara que me vendeu as drogas disse pra eu fazer o máximo de aplicações possíveis, dividindo a dose por semana. Então eh capaz que eu mude pra 3x na semana.

Dieta!

6:30 - acordar

7:00 - 1 caps centrum(polivitaminico) + 1 caps alcaxofra + 4 pãos com 100gr de peito de peru ou presunto + um Shake de 2 colheres de albumina + 1 de whey

9:00 - mingau com 3 bananas e 50gr de aveia + 3 caps ômega 3

12:00 - almoço com 200gr de frango + 200gr de arroz

15:00 - 200gr de frango + 150 gr de batata doce

17:00 pré treino - 100gr de frango + 100gr de batata doce + amino-x da bsn

19:00 pós treino - 2 scoop whey arnold iron + 100gr de frango e 100gr de batata doce

21:00 - 200gr de frango + 100gr de brocolis + 1caps alcaxofra

23:00 - omelete de 8claras e 2 gemas + 2caps ômega 3

Suplementacao + fármacos durante o ciclo:

Whey da Iron Arnold

Whey reforce refiz da integral medica

Amino-x da BSN

Albumina da salto

Creatina da ON

Anastrozol

Vitamina C

Alcaxofra

Ômega 3

Centrum

TPC!

Bom eu andei pesquisando bastante a tpc, assisti os vídeos do André zuccaro e li os artigos e tal e acho que vou fazer a minha própria tpc utilizando fármacos + fitoterapicos assim como ele disse, tô sem as quantidades aqui e pretendo iniciar ela depois de 21~28 dias do último shot:

Dhea

Ldn (talvez)

Centrium

Tadalafil

Ômega 3

Taurina

Vitamina E

Vitamina D3

Melatonina

Tamoxifeno

Brocolis

Mucuna pruriens (talvez)

Tudo isso já tenho em mãos, menos os (talvez) treino está deboa, depois tento adicionar aqui pra vces darem uma avaliada.

Vamos ao relato do primeiro dia + primeira aplicação!

Bom comecei hoje com as aplicações, já vou dizendo que eh meu primeiro ciclo e não sabia como ia ser as aplicações. Eu tava com medo pra porra kkkkkkkkkkkk mas aconteceu e foi tudo deboa. Primeira aplicação suave, sem dor na aplicação e até o momento nenhuma dor, só um leve desconforto na região aplicada (totalmente suportável). Vou treinar as 18h hoje é tô moh empolgado, nao vejo a hora de chegar na academia.

Tô com uma dúvida pessoal, tenho uma lipomastia (gordura atrás do mamilo) mas não muito aparente, e por isso resolvi usar o anastrozol intra ciclo pra não agravar o problema com uma ginecomastia. Minha dúvida eh o seguinte, já começo a usar o anastrozol hoje? Fui conversando com o pessoal aqui do fórum e eles me indicaram a tomar 0,5ds2dn conforme os colaterais..

Pretendo fazer os exames de e2 lá pela 3 semana pra ver se o anastrozol tá cuidando bem disso. E pra não comprometer muito meus ganhos.

Bom eh isso pessoal, provavelmente vou estar bem adepto ao fórum pois eu uso pelo celular, e isso deixa tudo isso muito prático. Gostaria de opiniões construtivas e do acompanhamento de vocês.. Hoje a noite eu tiro as fotos e vejo se consigo colocar aqui pra ter uma base legal na evolução.

Então eh isso parceiros! Bora crescer

Publicidade

Postado

vou liberar, mais este bf está fora do correta pra se entrar em um ciclo..

pode aplicar 2 vezes por semana, máximo 3..

IA dês do começo 0,5 ds 2dn ou ds dn ( pra regular bem isso só com exames )

IA não compromete ganhos.

Postado

Vou acompanhar,

Onde arrumou o LDN man? so achei o de 50 mg, porém precisaria de receita para comprar ='[

Você não vai usar vit C?

mas até onde sei so 50mg mesmo, se conseguir pode levar em alguma farmacia de manipulacao e pedir pra dividirem de alguma forma, ou talvez diluir em agua e separar, algo do tipo.

Postado

Pow galera, desculpa eu criei esse tópico mais estou relatando direitinho como esta sendo no outro, vou procurar o link aqui.. Foi mal pensei que tinha dado algum problema é esse relato não foi pro ar....

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/181523-(Relato)-1°Ciclo---Enantato-+-Boldenona-10-Semanas

Esse eh o link do meu tópico que estou detalhando, se alguém quiser excluir esse, deboa! Todas as dúvidas eu respondo lá galera! Bora crescer tmjjjj

Stein vc tem razão devo melhorar meu bf prós ganhos serem mais notados!

Postado

Ow, amigo. Pretendo fazer um ciclo parecido com o seu

Uma dúvida, você junta na mesma seringa Enantato e a Bold?

Opa torino valeu por acompanhar parceiro tmj!

Então tô mandando tudo na mesma seringa, pois as tuas são oleosas e podem ser colocado no mesmo shot. Caso fosse stano(aquoso) e durateston(oleoso) não poderia ser jogado no mesmo shot e as aplicações teriam que ser separadas! Eu criei outro tópico direitinho, coloquei o link aí em baixo se você puder comentar lá pra dar uma força, vou considerar aquele como oficial e deixar esse aqui, pensei que esse não tinha ido pro ar.. Enfim valeu!

Vou acompanhar,

Onde arrumou o LDN man? so achei o de 50 mg, porém precisaria de receita para comprar ='[

Você não vai usar vit C?

Então não arrumei ainda, assim como nosso amigo disse em baixo eh só pedir em uma farmácia de manipulação, eu já achei uma que faz online.. Qualquer coisa me manda msg e eu te respondo. Então uso vita c sim durante o treino uma cápsula inteira e vou tomando durante o treino kkkkkkkkkk hoje até curou meu soluço essa porra! E não sei se eh a vita c ou a testo ou seila que porra mas estou usando pra caramba no treino hehehhehehe dahora! Seguinte Eu criei outro tópico direitinho, coloquei o link aí em baixo se você puder comentar lá pra dar uma força, vou considerar aquele como oficial e deixar esse aqui, pensei que esse não tinha ido pro ar.. Enfim valeu!

acompanhando aqui seu ciclo

Opa valeu mano reapor Eu criei outro tópico direitinho, coloquei o link aí em baixo se você puder comentar lá pra dar uma força, vou considerar aquele como oficial e deixar esse aqui, pensei que esse não tinha ido pro ar.. Enfim valeu!

Acompanhando.

Eai mano docklock fmz? Então Eu criei outro tópico direitinho, coloquei o link aí em baixo se você puder comentar lá pra dar uma força, vou considerar aquele como oficial e deixar esse aqui, pensei que esse não tinha ido pro ar.. Enfim valeu!

vou liberar, mais este bf está fora do correta pra se entrar em um ciclo..

pode aplicar 2 vezes por semana, máximo 3..

IA dês do começo 0,5 ds 2dn ou ds dn ( pra regular bem isso só com exames )

IA não compromete ganhos.

Então eu com o falei usei no primeiro dia que senti bastante sensibilidade, depois disso não senti mas nada no mamilo e resolvi não tomar, na outra quinta feira senti um pouco e tomei, e no sábado tomei também, hoje tá deboa.. Devo manter a regra ds2dn até se eu não sentir sensibilidade? Ou vou tomando meio caps só quando sentir? Valeu stein tô animadao esse tópico vai ser show!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...