Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Dia Do Lixo E Culpa

Posts Recomendados

Postado

Preciso de ajuda!

Estou atualmente em cutting , perdi em torno de 5kg em 3 semanas e ontem ajustei meus macros para 1g de carb por kg , 1g de fat por kg e 200g de prot por dia.

Dependendo do dia eu faço um aumento nas proteinas podendo chegar a 230g

Minha duvida é , estou há 3 semanas em um grande deficit calorico , fazendo aej e hiit no domimgo , sabado e feriados e por mais q o peso esteja caindo gradativamente estou me sentindo muito mal , meu treino não é mais como antes , quase desmaio nas voltas para casa e estou irritado a todo momento , Seria nom fazer um dia inteiro de lixo ??

Detalhe , quarta feira será aula pratica na faculdade , será q o shape volta ao normal em menos de 3 dias , caso seja feito esse dia do lixo??

Obs: peso-84,6

Altura:172cm

endomorfo

19 anos

Vlw flw #staystrong

Publicidade

Postado

200 - 230g de ptn por dia?: quase 3g por kg, considerando que vc pesa 84kg, Já pode começar diminuindo isto para uns 2kg/kg e redistribuindo os macros em carb/lip.

1g de carbo por kg? talvez esteja ai o motivo dos "quase desmaios". Vale lembrar que o carbo nem sempre é vilão.

Quanto ao dia do lixo, não é recomendado... na verdade as pessoas costumam fazer 1 refeição (lixo) apenas para matar a vontade... e durante o dia fazem um Carb-up comendo limpo.

Se seu objetivo é perda de gordura, é natural que no decorrer das semanas, conforme perde peso, a dieta fica mais apertada, até mesmo porque sua TMB se altera.

Quanto a sua pergunta se seu shape voltará ou não ao "normal" (???), fica impossível responder, porém o que posso afirmar com certeza é que com esse "DIA INTEIRO DO LIXO" você está jogando o déficit de uma semana toda de dieta pelo ralo.

Postado (editado)

Vlw pela ajuda , entao cheat day nem sonhando??

Da pra aguentar mais 9 semanas iriatiait

Editado por javick
Visitante usuario_excluido2333
Postado

so come uma refeicao lixo cara, encaixa nas calorias que vc precisa e seja feliz... o dia do lixo inteiro vai elevar la em cima as calorias...

Postado

refeed ou dia do lixo é bem vindo, se você já esta em uma dieta restrita com um déficit calórico bem baixo e mantendo uma rotina forçada em cardios.

Saiba administrar só, vá de acordo com o seu feeling, ta se sentindo murcho? Depletado? O peso ta estabilizando e não descendo com tanta facilidade? Manda um refeed...

O que vir em peso, é boa parte provinda de água ou quase tudo. Com o passar dos dias e a rotina de volta o peso desce.

Além de que, seu psicológico agradece.

Postado

Você tá em low carb, mas a proporção dos macros não acho que tá muito boa. Tem muita proteina e pouca gordura. Nessa dieta é importante ter bastante gordura, além de proteinas não passarem de 30% da sua dieta.

Acho que tu reajustando isso pode dar uma melhorada.

Tem um topico MUITO bom sobre isso, dá uma passada lá.

Abração

Postado

se for doce mano, vc tem como fazer algo doce e comer, tem várias receitas no youtube... vontade passa

se for doce mano, vc tem como fazer algo doce e comer, tem várias receitas no youtube... vontade passa

Postado

Se for pra sair da dieta, q seja com uma pizza, que receita da Ana Maria Fit, sé loco! HUAUHA

Levo 40 min pra fazer algo assim e 5 pra cumê, que graça tem? x.x

Postado

Vlw pela ajuda , entao cheat day nem sonhando??

Da pra aguentar mais 9 semanas iriatiait

Se você se importa com seu tempo e dedicação do restante da semana a resposta é não.

Só de você alterar a distribuição dos macro e micro nutrientes da dieta (pelo o que vc falou está mal distribuído), passará a se sentir melhor, menos fraco e menos desesperado para se encher de "açúcar".

Uma coisa que muita gente esquece é a dieta é algo que seu organismo leva um certo tempo para se adaptar. Até mesmo por isto, a maioria dos nutricionistaz te passam uma dieta inicial para seguir durante de 30-50, para depois ir alterando de acordo com seu objetivo.

Sendo assim, não adianta você comer 6 dias da semana corretamente, cortando açúcares, baixando carbos, contando calorias e no outro dia comer o que vier na frente.

Postado

Entao no caso do reajuste de macros eu poderia deixa-los:

170g prot(680 kcal)

80g carb(320 kcal)

100g gord(900lcal)

Total kcal: 1900kcal

Se sim , vai ser froids achar fontes de gordura

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...