Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Dia Do Lixo E Culpa

javick

Posts Recomendados

Preciso de ajuda!

Estou atualmente em cutting , perdi em torno de 5kg em 3 semanas e ontem ajustei meus macros para 1g de carb por kg , 1g de fat por kg e 200g de prot por dia.

Dependendo do dia eu faço um aumento nas proteinas podendo chegar a 230g

Minha duvida é , estou há 3 semanas em um grande deficit calorico , fazendo aej e hiit no domimgo , sabado e feriados e por mais q o peso esteja caindo gradativamente estou me sentindo muito mal , meu treino não é mais como antes , quase desmaio nas voltas para casa e estou irritado a todo momento , Seria nom fazer um dia inteiro de lixo ??

Detalhe , quarta feira será aula pratica na faculdade , será q o shape volta ao normal em menos de 3 dias , caso seja feito esse dia do lixo??

Obs: peso-84,6

Altura:172cm

endomorfo

19 anos

Vlw flw #staystrong

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

200 - 230g de ptn por dia?: quase 3g por kg, considerando que vc pesa 84kg, Já pode começar diminuindo isto para uns 2kg/kg e redistribuindo os macros em carb/lip.

1g de carbo por kg? talvez esteja ai o motivo dos "quase desmaios". Vale lembrar que o carbo nem sempre é vilão.

Quanto ao dia do lixo, não é recomendado... na verdade as pessoas costumam fazer 1 refeição (lixo) apenas para matar a vontade... e durante o dia fazem um Carb-up comendo limpo.

Se seu objetivo é perda de gordura, é natural que no decorrer das semanas, conforme perde peso, a dieta fica mais apertada, até mesmo porque sua TMB se altera.

Quanto a sua pergunta se seu shape voltará ou não ao "normal" (???), fica impossível responder, porém o que posso afirmar com certeza é que com esse "DIA INTEIRO DO LIXO" você está jogando o déficit de uma semana toda de dieta pelo ralo.

Link para o comentário

refeed ou dia do lixo é bem vindo, se você já esta em uma dieta restrita com um déficit calórico bem baixo e mantendo uma rotina forçada em cardios.

Saiba administrar só, vá de acordo com o seu feeling, ta se sentindo murcho? Depletado? O peso ta estabilizando e não descendo com tanta facilidade? Manda um refeed...

O que vir em peso, é boa parte provinda de água ou quase tudo. Com o passar dos dias e a rotina de volta o peso desce.

Além de que, seu psicológico agradece.

Link para o comentário

Você tá em low carb, mas a proporção dos macros não acho que tá muito boa. Tem muita proteina e pouca gordura. Nessa dieta é importante ter bastante gordura, além de proteinas não passarem de 30% da sua dieta.

Acho que tu reajustando isso pode dar uma melhorada.

Tem um topico MUITO bom sobre isso, dá uma passada lá.

Abração

Link para o comentário

se for doce mano, vc tem como fazer algo doce e comer, tem várias receitas no youtube... vontade passa

se for doce mano, vc tem como fazer algo doce e comer, tem várias receitas no youtube... vontade passa

Se for pra sair da dieta, q seja com uma pizza, que receita da Ana Maria Fit, sé loco! HUAUHA

Levo 40 min pra fazer algo assim e 5 pra cumê, que graça tem? x.x

Link para o comentário

Vlw pela ajuda , entao cheat day nem sonhando??

Da pra aguentar mais 9 semanas iriatiait

Se você se importa com seu tempo e dedicação do restante da semana a resposta é não.

Só de você alterar a distribuição dos macro e micro nutrientes da dieta (pelo o que vc falou está mal distribuído), passará a se sentir melhor, menos fraco e menos desesperado para se encher de "açúcar".

Uma coisa que muita gente esquece é a dieta é algo que seu organismo leva um certo tempo para se adaptar. Até mesmo por isto, a maioria dos nutricionistaz te passam uma dieta inicial para seguir durante de 30-50, para depois ir alterando de acordo com seu objetivo.

Sendo assim, não adianta você comer 6 dias da semana corretamente, cortando açúcares, baixando carbos, contando calorias e no outro dia comer o que vier na frente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...