Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Posso Ter Ganhos Se Variar Calorias Da Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Não dá para eu montar dietas :/

Nunca sei o que vou comer durante o dia, minha esperança está em garantir que vou comer calorias acima do que eu preciso...

Publicidade

Postado

Entendi, então vc já está totalmente as escuras.

No seu caso vai ter que controlar no olhômetro, pelo espelho e não tem muito o que se fazer.

Só esteja ciente que não é a forma ideal e que se pretende manter ganhos, muito provavelmente correrá o risco de ingerir muito mais do que necessitaria, então o fator "qualidade" está fora de questão.

Só uma curiosidade: porque não dá para montar dieta?

Postado

Porque minha família passa por muitos problemas, e não tão nem aí se eu quero ter um corpo fortinho.

Comer por 'sobrevivência' já basta por aqui kkkk

E pode deixar que eu não ganho gordura, há dois anos que eu tenho 53 kg kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Entendi, então se não tem preocupação em ter um corpo fortinho, qual o intuito do tópico? Passei a não entender isto agora.

Se é comer por comer, tanto faz.

Hmmm então sua genética é "ruim" para ganho de massa? Se for o caso, importa menos ainda... só n venha criar outro tópico preocupado ou reclamando dos seus resultados ;)

Postado

Entendi, então se não tem preocupação em ter um corpo fortinho, qual o intuito do tópico? Passei a não entender isto agora.

Se é comer por comer, tanto faz.

Hmmm então sua genética é "ruim" para ganho de massa? Se for o caso, importa menos ainda... só n venha criar outro tópico preocupado ou reclamando dos seus resultados ;)

Isso do ponto de vista da minha família, eu quero ficar forte, uai '-'

só não posso controlar minhas calorias

ela é ruim pra ganho de massa e gordura

Postado

Opa, desculpa! interpretei errado seu comentário.

Se tem dificuldade em ganhar massa e gordura, resta mandar comida para dentro, treinar e descansar.

No seu caso, será muito melhor pecar pelo excesso do que pela falta, com certeza! ;)

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Pelo que percebi vc deve ter dificuldade para comer certo? Bom eu tbm tenho o que eu faó é subir 600kcal a mais do que eu preciso nos dias que treino (3x por semana) e nos dias que n treino só mantenho as calorias necessárias pra precisar comer menos. Estou ganhando peso normalmente. Pode ser uma alternativa pra vc. abrcs

Postado

man se vc comer mais calorias que vc gasta vc vai crescer...nao importa se é 100kcal a mais...claro que com um saldo de 100kcal a mais vc vai ganhar peso mais devaga porem vai ser de musculo...diferente da maioria que coloca umas 500kcal a mais ganha peso pa krl mais a maior parte sendo gordura...se vc for iniciante de boa mandar 500kcal ou mais..mas se ja tem um certo nivel de musculaçao dificilmente ira ganhar muito peso so de mm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...