Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bf: 25 %

peso:76

altura: 1,70

objetivo: diminuir bf. avaliem minha dieta! vlw!

6:00=omelete 4 claras de ovos e 1 gema

1 maçã

200 ml de leite desnatado

10:00= shake proteina albumina 17 g de prot. 1,2 de carbo

12:00= salada de folhas verdes a vontade c/1 fio de azeite

1 concha de feijao

200 g de peito de frango

2 colheres de arroz com legumes.

1 banana

pre treino= 13:30

sanduiche natural de atum com 1 fatia de mussarela e alface

suco de fruta polpa de mamao

pos treino= 15 hrs

shake de proteina albumina 17 g de prot, 1,2 de carbo

jantar 20:00=

100 g d batata doce

1 concha de feijao cozido

2 colheres de macarrao

ceia= 90 g de aveia

1 danone natural 200 ml

avaliem pfvr pessoal essa dieta é para perda de gordura. 2100 calorias porem a nutricionista que eu fui mede o bf de uma forma meio estranha. o menor bf que ele ja registrou foi 13% e ela disse que o carinha era rakitico e que todos os caras que vai la tem o bf em torno de 18% e que meu bf nao esta tao exagerado, mais accho que eu esteja com menos bf. se quiserem foto eu mando vlw!!

Publicidade

Postado

velho como alguém vai avaliar uma dieta que não tem o valor total das proteínas, gorduras e carboidratos.. ???
Eu tenho que ir calcular um por um e somar, pra te ajudar?

Tenta deixar melhor a visualização do que você está comendo, não tem como ajudar nessa bagunça

Postado

Ajusta as gorduras, vc pode adicionar mais.

Coloca mais proteina no pré e pós treino

Aconselho vc comprar balança pra alimentos e pra vc se pesar, dai vc calcula macros e calorias com mais precisão e monitora seu progresso

Coloca os macros ai!

Manda foto ai.

Postado

velho como alguém vai avaliar uma dieta que não tem o valor total das proteínas, gorduras e carboidratos.. ???

Tenta deixar melhor a visualização do que você está comendo, não tem como ajudar nessa bagunça

a vadia da nutricionista nao deu os dados mano, parece estagiaria. mais acredito que seja 2 g de prot e 2 de carbo de acordo com minhas contas e gordura é dificil saber

a vadia da nutricionista nao deu os dados mano, parece estagiaria. mais acredito que seja 2 g de prot e 2 de carbo de acordo com minhas contas e gordura é dificil saber

Ajusta as gorduras, vc pode adicionar mais.

Coloca mais proteina no pré e pós treino

Aconselho vc comprar balança pra alimentos e pra vc se pesar, dai vc calcula macros e calorias com mais precisão e monitora seu progresso

Coloca os macros ai!

Manda foto ai.

esta 2 por kg. aumentar pra 3 por kg ou so ajustar ?? vou mandar

Postado (editado)

esta 2 por kg. aumentar pra 3 por kg ou so ajustar ?? vou mandar

file:///C:/Users/Cesar-Master/Pictures/10102010144.jpg

cara, kkk me precipitei. Manda os macros ai q ta foda.

a nutricionista burra nao deu os dados rs to irado mais pelas minhas contas sao 2 de prot e 2 carbo e gordura deve ser 1 mesmo.

Editado por moiseswill
Visitante usuario_excluido2333
Postado

file:///C:/Users/Cesar-Master/Pictures/10102010144.jpg

hahahahha ri demais aqui

mas tem que ver certinho os macros mesmo, achar o valor para manter seu peso e retirar umas calorias ja q quer perder gordura...

Postado

hahahahha ri demais aqui

mas tem que ver certinho os macros mesmo, achar o valor para manter seu peso e retirar umas calorias ja q quer perder gordura...

kk vou ligar pra ela. a dieta dela é toda mau feita vey, fora esse bf de 25% isagerado que ela mi deu

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...