Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera fechou hoje 2 meses de uso da Creatina, notei uma diferença, porem não foi muito grande. Sera que fico 1 mes sem usá-la para poder usar mais 2 meses novamente? Pois vi que tem gente que diz que não da pra tomar por muito tempo que faz mal...

Publicidade

Postado

A creatina vem sendo utilizada por pessoas cretinas, sem nenhum amor ou conhecimento no esporte

E eu me recuso a responder em um tópico tão cretino quanto esse

Larga mao de ser otario, o cara crio o topico pq ele tem duvida, concerteza foram pessoas leigas que disseram isso a ele.

Ao dono do tópico, bom tome 5g todos os dias, e nao precisa dar tempo.

Postado

A creatina vem sendo utilizada por pessoas cretinas, sem nenhum amor ou conhecimento no esporte

E eu me recuso a responder em um tópico tão cretino quanto esse

nossa jovem...como vc ta exaltado fera

Postado

Pois vi que tem gente que diz que não da pra tomar por muito tempo que faz mal...

tbm ja vi relatos assim

Nesses relatos, se referiam ao que afinal? problemas renários?

Há algum outro colateral com o uso prolongado sobre qual ouviram falar?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...