Diegohardcore 0 Postado Abril 1, 2015 às 20:40 Postado Abril 1, 2015 às 20:40 Treinei por dois anos sem fazer dietas e controles calóricos, ganhei uma determina quantia de massa magra, junto com um bom acumulo de gordura, estava com 19% de gordura quando dei inicio a primeira dieta de cutting. Estou na decima primeira semana, estou feliz com os resultados, acredito estar entorno de 8% de gordura no momento. Pretendo finalizar minha dieta tirando o carboidrato nessa ultima semana. A minha duvida vem agora, pretendo começar uma faze anabólica, subindo gradativamente as calorias, tirando o aeróbico, como tendo a engordar fácil, sempre encontrei informações que tenho que cuidar com acréscimo de calorias, tentando não passar dos 10% do gasto do dia, cuidando dos carboidratos de alto índice glicêmico, para ocorrer pouca liberação de insulina, o problema vem quando encontro um monte de informação para não ligar para isso, apenas pensar nos macronutrientes, onde seria as dietas flexíveis, pois o corpo não diferencia da onde vem o nutriente, apenas fazer um controle calórico suprindo as doses necessárias de cada macro, queria opiniões e informações????? Fico grato se puderem me ajudar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora