Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Gostaria da avaliação de vocês sobre esse treinamento AB que montei com base em alguns modelos aqui do fórum. Estou em dúvida com relação a quantidade de série e repetições, se estão adequadas. Fiquei parado a mais de um ano e estou voltando agora. Minha academia é bem simples...e praticamente não tem professor pra ajudar! Segue meus dados:

Altura: 1,78
Peso: 75 kg
BF: -
Medidas: -
Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura do Treino: AB

Treino A:
4 x 8 agachamento livre
4 x 8 leg 45°
4 x 8 supino
4 x 8 crossover
3 x 10 desenvolvimento
4 x 8 supino fechado
abdome
Treino B:
4 x 8 barra fixa pegada aberta
4 x 8 remada baixa
3 x 10 encolhimento pela frente
4 x 8 levantamento terra
4 x 8 flexora
4 x 8 rosca alternada
falha panturrilha
Os dias que tenho disponíveis para o treinamento são quarta, quinta, sábado e domingo...como acabei de virar pai, não tenho muita flexibilidade de horário.
Valeu!!

Publicidade

Postado

A ficha está ótima, parabéns. Push/pull clássico.

E treinando quarta, quinta, sábado e domingo já é a divisão semanal ideal. A - B - descanso - A - B - descanso - descanso.

Nos exercícios que exigem mais força, como agachamento e terra, eu colocaria menos repetições. 3x8 pro agachamento e 3x5 pro terra, por exemplo.

Postado

A ficha está ótima, parabéns. Push/pull clássico.

E treinando quarta, quinta, sábado e domingo já é a divisão semanal ideal. A - B - descanso - A - B - descanso - descanso.

Nos exercícios que exigem mais força, como agachamento e terra, eu colocaria menos repetições. 3x8 pro agachamento e 3x5 pro terra, por exemplo.

Obrigado pela resposta Luís!

Ontem mesmo já segui sua recomendação! Realmente não ia ter aguentado mais uma série de agachamento! Rs

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...