Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios P/ Modelar

tofumix

Posts Recomendados

aew galera,

Por exemplo, se eu quero que meu peito cresca mas "para baixo/afine", do que em "volume", vou usar mais x excercicio, do que y.

Ou entao se eu quero os gomos superiores do ab maiores do que os inferiores...

Tenho uma duvida, tenho um objetivo da "shape que eu quero" atingir. É possivel ganhar o formato que eu quiser no meu corpo usando determinados exc?

espero qe tenham entendido.

abraco, bons treinos!

Editado por tofumix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q entendi

acho q isso depende da genetica

talvez peito ainda da pra corrigir um pouco

mas abdomen nao tem como, so resta treinar e rezar pra tua genetica ser do jeito q vc quer

no meu abdomen falta um gomo no lado esquerdo q eu ja tenho no direito faz meses enquanto no lado esquerdo ainda nao apareceu :(

meu peito tem um buraco no meio que to tentando fexar

Link para o comentário

tipo imagine, eu sou eu. (deer ^^).

agora quero que meu corpo fique em outro formato.

para fazer isso percebi que: meu peito tem que alargar, e meu abdomen superior deve se realçar em relação aos demais.

atraves de certos exc. posso fazer com que isso aconteça?

abc, bons treinos.

Link para o comentário

tipo imagine, eu sou eu. (deer ^^).

agora quero que meu corpo fique em outro formato.

para fazer isso percebi que: meu peito tem que alargar, e meu abdomen superior deve se realçar em relação aos demais.

atraves de certos exc. posso fazer com que isso aconteça?

abc, bons treinos.

eu ja tinha entendido já, infelizmente isso não vai acontecer.

O que acontece é o seguinte:

Os musculos, quando "não tem mais espaço pra crescer pra frente", crescem pros lados. Mas se mesmo depois disso não ficar do jeito que você quer paciência.

Editado por brunoow
Link para o comentário

• 2 anos depois...

Nem tanto céu nem tanta terra.

Pode sim modelar e modificar formato e características de um músculo ou grupo, mas em parte, pois alguns fatores, características e até um ponto é a genética que determina (determinou, aliás).

Até certo ponto você pode sim modificar o formato de um músculo por meio de exercícios, ordem deles e forma de fazer. Por ex.: O supino declinado concentra o esforço maior na porção inferior do peitoral, o voador no centro, o crucifixo nos lados; a ordem dos exercícios na série altera o efeito assim como a forma de fazê-los (posicionamento das mãos e do corpo, velocidade do movimento, etc) e a quantidade de repetições e exercícios.

Algumas coisas você poderá modificar facilmente, outras só com muito esforço e outras não.

Mais uma coisa que o outro parceiro aí disse é certíssima: pensa nisso só quando já tiver chegando a mutante, pq coisa irritante é ver rato com 6 meses de academia querendo ficar assim ou assado...

abrax e não chore pra treinar, deixa pra chorar de dor no dia seguinte...

"Respeito os mais ratos!"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...