Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, infelizmente no meu trabalho não tem como eu ficar parando o serviço para comer batata doce, mandioca, macarrão ou arroz.

Por conta da demora em comer esses alimentos. (sem falar que não sou fã desses alimentos)

Substituir eles pela banana, mas tenho medo por conta do IG dela ser auto...

No momento estou comendo 8 bananas nanica de manha e 8 a tarde (4 bananas a cada 3 horas)

E tenho a intenção de aumentar esse numero de bananas por dia (fico e com mais fome quando como banana)

Minha pergunta e que se corro o risco de ganha muita gordura comendo essa quantidade de banana por dia.

(Aos moderadores, o único tópico que achei sobre esse assunto não sanou minhas dúvidas)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...