Eymard Kelson 0 Postado Junho 30, 2016 às 16:45 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 às 16:45 23 minutos atrás, manu03net disse: estou com bf 45% vc acham que eu deveria começar com clembuterol ou lipo6 black? Bem melhor começar uma dieta! e um bom treinamento aeróbico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manu03net 0 Postado Junho 30, 2016 às 17:02 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 às 17:02 15 minutos atrás, Eymard Kelson disse: Bem melhor começar uma dieta! e um bom treinamento aeróbico! eu ja estou fazendo dieta bastante aero mais queria algo para acelerar um pouco. cafeina,clembu ou lipo6 black? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eymard Kelson 0 Postado Junho 30, 2016 às 17:03 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 às 17:03 Agora, manu03net disse: eu ja estou fazendo dieta bastante aero mais queria algo para acelerar um pouco. cafeina,clembu ou lipo6 black? Cafeína. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shanksss 298 Postado Junho 30, 2016 às 18:09 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 às 18:09 1 hora atrás, manu03net disse: estou com bf 45% vc acham que eu deveria começar com clembuterol ou lipo6 black? Iria só de dieta e HIT. Depois que estagnar você parte para lipo6 e clembuterol. Processo de emagrecimento é demorado..tem que ter paciencia. Vá com calma e não comece queimando a largada com termogenicos e clembuterol... meiogordo e Thorun reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Junho 30, 2016 às 18:37 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2016 às 18:37 (editado) 28 minutos atrás, D-Nox disse: estou com bf 45% vc acham que eu deveria começar com clembuterol ou lipo6 black? nem um nem outro.. dieta e treino, aeróbicos, nada, absolutamente nada de termogênicos, aes, ou coisa do tipo.. Editado Junho 30, 2016 às 18:38 por Stein meiogordo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meiogordo 1 Postado Junho 30, 2016 às 18:44 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 às 18:44 To de acordo, comece com o básico e quando mais difícil vai ficando, aí pode recorrer a outros recursos. Além disso, diminua o carbo da dieta, para emagrecimento acelerado, dieta cetogênica vem respondendo bem e rápido a queima de gordura. Sent from my D6643 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shanksss 298 Postado Junho 30, 2016 às 19:34 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 às 19:34 56 minutos atrás, Stein disse: nem um nem outro.. dieta e treino, aeróbicos, nada, absolutamente nada de termogênicos, aes, ou coisa do tipo.. Voce deu um quote pra mim, mas a dúvida foi da pessoa lá de cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Junho 30, 2016 às 19:50 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2016 às 19:50 14 minutos atrás, D-Nox disse: Voce deu um quote pra mim, mas a dúvida foi da pessoa lá de cima. kkkkkkkkkkkk desconsidere.. acho que o user já viu a resposta de qualquer modo... abraço. Shanksss reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thorun 289 Postado Julho 5, 2016 às 16:34 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 às 16:34 Em 28/04/2016 at 12:14, Ivanzeerah.Gyn disse: @Stein Deve estar na faixa de 20%(olhometro). Iria mandar a testo só anabolisar um pouco enquanto estivesse mandando o clemb. Estou na cetogenica a 1 mês com recarga de carbo a cada 12 dias. Estava tomando ECI Efedrina Cafeína e Ioimbina. Como eles acabaram pensei no clemb. Aí pra secar e ainda tentar ganhar uma massa mesmo que seja pouca pensei num Low Testo. 1. Não é recomendado vc usar Efedrina junto com Ioimbina; Segundo o tópico postado em anexo:"Mesmo que algumas pessoas tenham feito isso, normalmente pessoas magras e no fim da dieta, eu NÃO recomendo. As chances de efeitos colaterais são multiplicadas com essa combinação. O aumento dos batimentos cardíacos e pressão sanguínea podem ser desastrosos. Não faça isso! " 2. O uso essencial da Ioimbina é mobilizar mais facilmente gordura de dificil mobilização. Com 20% de BF vc ainda têm muita gordura facilmente mobilizável e o uso da Ioimbina se torna meio inutil. O ideal é ter BF bem baixo (abaixo de 13%) pra que a Ioimbina tenha efeitos plenos. 3. Usar AES com 20% de BF vai fazer com que grande parte da sua testo seja aromatizada em hormonios femininos, potencializando efeitos colaterais como a ginecomastia e perdendo grande parte da eficácia de resultados. Fonte: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
40minutosAEJ 0 Postado Julho 15, 2016 às 11:01 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 às 11:01 (editado) Afinal galera, aonde comprar Franol?!!! Estou a 6 dias procurando aqui em Flroripa, e nenhuma farmácia tem (já fui em pelo menos 15). Já procurei em quase tudo que é loja online e não tem em lugar nenhum!!! O que fazer?? Editado Julho 17, 2016 às 15:12 por 40minutosAEJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora