lucasf21 1673 Postado Abril 28, 2016 às 15:26 Postado Abril 28, 2016 às 15:26 3 minutos atrás, Ivanzeerah.Gyn disse: Obrigado pela explicação mano. Me espressei errado não seria anabolisar um pouco mas evitar o catabolismo e ainda tentar ganhar uma massa de leve. Já sei como vou usar o clemb direitinho. Vou comprar o Lavizzo msm. Melhor custo benefício como eu disse o cxb dos colaterais provocado pelo bf elevado dos anabolziantes não valem a pena. O clembuterol em sí só é anti-catabólico, isso não quer dizer que vc vai manter toda sua masa muscular, mas comparado com outros estimulantes t3/efedrina/cafeina etc... é bem mais efetivo em questão de catabolizar. se seu deficit calórico estiver adequado não há porque ter medo.
Ivanzeerah.Gyn 27 Postado Abril 28, 2016 às 15:30 Postado Abril 28, 2016 às 15:30 Agora, lucasf21 disse: como eu disse o cxb dos colaterais provocado pelo bf elevado dos anabolziantes não valem a pena. O clembuterol em sí só é anti-catabólico, isso não quer dizer que vc vai manter toda sua masa muscular, mas comparado com outros estimulantes t3/efedrina/cafeina etc... é bem mais efetivo em questão de catabolizar. se seu deficit calórico estiver adequado não há porque ter medo. Por isso esse fórum e o melhor do Brasil e se pá um dos melhores do mundo. Galera sempre ajudando nas dúvidas. Vou ficar no clemb então. Vou fazer 2 ciclos 15/15 com cetotifeno . Lá pra julho acredito estar pesando uns 85kg cm uns 15%. Aí se pá eu penso em mandar mais clemb com uma Low Testo. Muito obg. @T. Wall @Stein e @lucasf21
Stein 6086 Postado Abril 28, 2016 às 16:10 Autor Postado Abril 28, 2016 às 16:10 55 minutos atrás, Ivanzeerah.Gyn disse: Deve estar na faixa de 20% então esqueça usar testo... não use nem clemb.. faça dieta e aeróbicos.. quando estagnar clemb.. quando chegar a 12 de BF testo..
Danilo Z 2734 Postado Abril 30, 2016 às 16:41 Postado Abril 30, 2016 às 16:41 Em 28/04/2016 at 13:10, Stein disse: então esqueça usar testo... não use nem clemb.. faça dieta e aeróbicos.. quando estagnar clemb.. quando chegar a 12 de BF testo.. Eu ia dizer isso. Ia dizer pra comprar o clemb e guardar , pra iniciar os treinos com boa dieta ( com déficit calórico) MAS SEM USAR o Clemb, e depois que os resultados estagnassem aí entraria com o clemb pra dar desestagnar ma perca de gordura, o clemb seria uma carta na manga.
emersontobias 217 Postado Abril 30, 2016 às 16:50 Postado Abril 30, 2016 às 16:50 "carta na manga" esta aí uma ótima definição para o clemb. Vejo uma galera achando que clemb vai fazer milagres, bobinhos kkkk Segue os manos ai de cima, intensifica a dieta e os aeróbicos pra baixar mais o percentual de gordura, quando a coisa começar a ficar complicada de verdade, aí entra com o clemb.
Gabriel Mesquita 0 Postado Maio 11, 2016 às 00:44 Postado Maio 11, 2016 às 00:44 estou tomando clembuterol ja faz 10 dias e do nada parei de tremer.... minha dose ja está em quase 5 ml e não tremo nunca, isso é normal?
Stein 6086 Postado Maio 11, 2016 às 00:47 Autor Postado Maio 11, 2016 às 00:47 corta mais o carbo.. Pode até zerar.. Tambem pode subir a dose ..
Caarlos 0 Postado Maio 11, 2016 às 01:13 Postado Maio 11, 2016 às 01:13 Opa, tenho uma dúvida. O pessoal afirma que o clembuterol pode ser anticatabolico, mas esse efeito eh soh durante os 15 dias do ciclo ou ele se estender ao mês todo? E se não se estende o anticatabolismo, qual seria a melhor estratégia para não perde massa durante o off do ciclo?
CuttingSujo 98 Postado Maio 11, 2016 às 01:17 Postado Maio 11, 2016 às 01:17 3 minutos atrás, Caarlos disse: Opa, tenho uma dúvida. O pessoal afirma que o clembuterol pode ser anticatabolico, mas esse efeito eh soh durante os 15 dias do ciclo ou ele se estender ao mês todo? E se não se estende o anticatabolismo, qual seria a melhor estratégia para não perde massa durante o off do ciclo? Enquanto durar a meia vida dela(enquanto ele estiver no organismo), existirá certo efeito anticatabolico, nao que ele va inibir o catabolismo. Melhor estratégia se nao quiser aumentar carbos é aumentar proteina (eu aumentaria p algo como 3g/kg massa magra) e a ingestão de gorduras boas (azeites, castanhas, etc) @Stein Galera afobada.. 20+ de bf e querendo meter anabol c estimulante. Ai dps estagna nos 15% e nao sabe pq.
Caarlos 0 Postado Maio 11, 2016 às 01:35 Postado Maio 11, 2016 às 01:35 (editado) 17 minutos atrás, CuttingSujo disse: Enquanto durar a meia vida dela(enquanto ele estiver no organismo), existirá certo efeito anticatabolico, nao que ele va inibir o catabolismo. Melhor estratégia se nao quiser aumentar carbos é aumentar proteina (eu aumentaria p algo como 3g/kg massa magra) e a ingestão de gorduras boas (azeites, castanhas, etc) @Stein Vlw man, tô com 10% de bf.. Vou bulkar por mais 3 meses e pretendo fazer um cutting de 2 meses com clembuterol. Editado Maio 11, 2016 às 01:35 por Caarlos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora