Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

3 minutos atrás, JCBuilder disse:

Usar clemb em dieta hipercalórica é bem improdutivo no meu ponto de vista, se for usar, recomendo baixar para no minimo -200 da sua TMB


Sim, eu sei JCBuilder

Por isso quero utilizar no momento certo.
Vou aguardar os proximos passos do médico, se for continuar pra ganho(hiper), nem vou entrar com o clemb. 
Se formos de Cutting, aí será uma opção para a reta final

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Stein@acfs@T. Wall

 

Galera primeiramente desculpem por estar ressuscitando o tópico. Se voces acompanharem meu historico, fiz um "ciclo" recentemente com AEJ - CETOGENICA ECI(EFEDRINA+CAFEINA+IOIMBINA). Sei que corri riscos do coração ir pro beleleu!

Nao quis abandonar o topico, infelizmente por problemas financeiros retirei minha internet(estou no trabalho postando correndo) e parei de postar, comecei com 108kg, hoje estou com 98,8kg 1 mes depois com 1 recarga de carbs. Enfim nao poderei postar as fotos pois nao estou em casa mas diminui bastante o bf. Acabou meu Yomax, Cafeina e Franol e pensei que no lugar de comprar eles novamente(provavelmente meu corpo ja acostumou com o uso) poderia usar o Clembuterol.

 

Minha duvida é, Lavizzo ou Pumonil( Lavizzo 25mcg/ml e Pulmonil 20mcg/ml) A questao é, econtrei o Lavizzo por 90R$ e o Pulmonil por 150R$ na mesma casa agropecuaria( ou seja, "quando a esmola e muita o santo desconfia", pq a diferença gritante no preço? Qual o melhor ?

 

Como estou na dieta cetogenica, faço recarga de carbos a cada 7 dias.

 

Vou ciclar o clem umas 2 vezes pelo menos(2 ciclos 15/15), pra nao correr o risco de catabolisar e tentar ganhar um pouco mais de massa quero mandar uma testo (Low TESTO), to na duvida em qual mandar, Testogar(Fonte confiabilissima), Prop ou Dura? Como vai ser low testo vou mandar 1ml seg e 1ml quinta.  Desculpa se mandei um testo galera haha.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

@Stein@acfs@T. Wall

 

Galera primeiramente desculpem por estar ressuscitando o tópico. Se voces acompanharem meu historico, fiz um "ciclo" recentemente com AEJ - CETOGENICA ECI(EFEDRINA+CAFEINA+IOIMBINA). Sei que corri riscos do coração ir pro beleleu!

Nao quis abandonar o topico, infelizmente por problemas financeiros retirei minha internet(estou no trabalho postando correndo) e parei de postar, comecei com 108kg, hoje estou com 98,8kg 1 mes depois com 1 recarga de carbs. Enfim nao poderei postar as fotos pois nao estou em casa mas diminui bastante o bf. Acabou meu Yomax, Cafeina e Franol e pensei que no lugar de comprar eles novamente(provavelmente meu corpo ja acostumou com o uso) poderia usar o Clembuterol.

 

Minha duvida é, Lavizzo ou Pumonil( Lavizzo 25mcg/ml e Pulmonil 20mcg/ml) A questao é, econtrei o Lavizzo por 90R$ e o Pulmonil por 150R$ na mesma casa agropecuaria( ou seja, "quando a esmola e muita o santo desconfia", pq a diferença gritante no preço? Qual o melhor ?

 

Como estou na dieta cetogenica, faço recarga de carbos a cada 7 dias.

 

Vou ciclar o clem umas 2 vezes pelo menos(2 ciclos 15/15), pra nao correr o risco de catabolisar e tentar ganhar um pouco mais de massa quero mandar uma testo (Low TESTO), to na duvida em qual mandar, Testogar(Fonte confiabilissima), Prop ou Dura? Como vai ser low testo vou mandar 1ml seg e 1ml quinta.  Desculpa se mandei um testo galera haha.

 

 

 

 

Pulmonil é da Vetnil, que é a marca dominante no ramo veterinário. Lavizoo é uma marca secundária. Mas a substância é a mesma.

Sobre o uso de testosterona, não sei qual o objetivo, mas acho que deveria pensar mais a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@T. Wall

Então posso ir de Lavizzo tranquilo pelo custo beneficio sem medo ne?

 

Quanto a testo. Um breve resumo meu. 

 

Quando era mais novo treinei 2 anos seguidos puro so com whey, glut, bcaa. mas infelizmente sofri um acidente com 30pts no pulso oq me deixou off mt tempo. Entrei  na facul e perdi a vtd de treinar (churras e farra) cheguei aos meus 110kg cara . Voltei os treinos a uns meses já só que fiquei na dieta a 1 mês. Já perdi 10kg sem perder MM cm dieta cetogenica. Estou com 98kg bem gordinho ainda.

Vou mandar clemb pra secar legal mesmo. Quero chegar aos 80kgs.

Queria mandar a Low Testo (2ml semana ) só pra dar uma anabolisada de leve pra quando eu secar prós 80kg n ficar parecendo anêmico. Entendeu?

Aí tô na dúvida de qual dessas testos usar.

Dura, testogar  (fonte mt confiavel) ou prop. Low test vou mandar 1ml seg e 1ml quinta. Quero no mínimo 3 meses ciclando o clemb com a low testo.  Oq me indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stein

 

Deve estar na faixa de 20%(olhometro). Iria mandar a testo só anabolisar um pouco enquanto estivesse mandando o clemb.

 

Estou na cetogenica a 1 mês com recarga de carbo a cada 12 dias. Estava tomando ECI Efedrina Cafeína e Ioimbina. Como eles acabaram pensei no clemb. Aí pra secar e ainda tentar ganhar uma massa mesmo que seja pouca pensei num Low Testo.

Editado por Ivanzeerah.Gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

@Stein

 

Deve estar na faixa de 20%. Iria mandar a testo só anabolisar um pouco enquanto estivesse mandando o clemb.

nao tem essa de anabolizar um pouco, bf alto = mais enzima aromatase = mais aromatização, não se usa anabolizantes com bf acima de 15% nem em low doses pelo cxb.

O clembumterol tem seus próprios benefícios anti catabólico se usado da maneira correta. esqueça anabolizantes, foque na dieta e se quiser use clemb de maneira correta.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

nao tem essa de anabolizar um pouco, bf alto = mais enzima aromatase = mais aromatização, não se usa anabolizantes com bf acima de 15% nem em low doses pelo cxb.

O clembumterol tem seus próprios benefícios anti catabólico se usado da maneira correta. esqueça anabolizantes, foque na dieta e se quiser use clemb de maneira correta.

 

Obrigado pela explicação mano. Me espressei errado não seria anabolisar um pouco mas evitar o catabolismo  e ainda tentar ganhar uma massa de leve.  Já sei como vou usar o clemb direitinho. Vou comprar o Lavizzo msm. Melhor custo benefício 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...