RafaZ7 4 Postado Abril 16, 2015 às 14:52 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 às 14:52 Caramba mano....ta com quanto de BF?...uns 20%? Acho que vai alguns litros de clembu ae..... Eu optaria primeiro em fazer uma dieta muito low carb p vc chegar no minimo em 13%, dae usar clenbu Não sei qnto ta, só sei q no final do ano eu tava parecendo um hipopótamo e resolvi mudar kkkk O problema eh q qndo peso menos de 84 começa a parecer que to doente, eu pesava 79 qndo corria de kart e parecia q eu tinha aids, mas msm assim tinha barriga KKK To baixando mais o carbo da dieta agora. Usei o clemb pra testar e deu um certo resultado, mas acho que me dou melhor com EC. Mas tbm acho que tudo depende da dieta e me foco mais nela duq em clemb ou ec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Freak Monster 57 Postado Abril 17, 2015 às 01:58 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 às 01:58 Uma pergunta após os 15 dias de uso qual seria a quantidade de Cetotifeno para poder prolongar? Tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Abril 17, 2015 às 02:16 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 às 02:16 Uma pergunta após os 15 dias de uso qual seria a quantidade de Cetotifeno para poder prolongar? Tmj! 2 a 3 mg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marombador 0 Postado Abril 17, 2015 às 02:28 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 às 02:28 Uma pergunta após os 15 dias de uso qual seria a quantidade de Cetotifeno para poder prolongar? Tmj! Pode usar já durante o ciclo de clemb, man. Não tem problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Freak Monster 57 Postado Abril 17, 2015 às 02:33 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 às 02:33 2 a 3 mg vlw man! Obrigado! Pode usar já durante o ciclo de clemb, man. Não tem problema. pensei que só usava depois dos 15 dias. Vlw pela colocação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marombador 0 Postado Abril 17, 2015 às 02:34 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 às 02:34 Tem gente que usa o ciclo todo, pode mandar brasa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Freak Monster 57 Postado Abril 17, 2015 às 02:36 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 às 02:36 Tem gente que usa o ciclo todo, pode mandar brasa. pode crer! Tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1dayumay 290 Postado Abril 17, 2015 às 12:28 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 às 12:28 Galera, uma dúvida: Tenho clemb Lavizoo, e toda vez que eu vou sugar o clemb com a seringa, fica uma bolhinha de ar que eu não consigo tirar... aí eu sempre acabo pegando 0,25ml a mais pra "compensar" Tem algum macete pra sugar sem ficar bolha de ar? Já tentei apertar um pouco o pote do clemb antes de inserir a seringa, de modo que faça um "vácuo" na seringa, mas não adiantou. Se eu puxar uns ml a mais e depois devolver o que sobrar, pode causar algum dano ao clemb? Valeus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Abril 17, 2015 às 12:30 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 às 12:30 (editado) Galera, uma dúvida: Tenho clemb Lavizoo, e toda vez que eu vou sugar o clemb com a seringa, fica uma bolhinha de ar que eu não consigo tirar... aí eu sempre acabo pegando 0,25ml a mais pra "compensar" Tem algum macete pra sugar sem ficar bolha de ar? Já tentei apertar um pouco o pote do clemb antes de inserir a seringa, de modo que faça um "vácuo" na seringa, mas não adiantou. Se eu puxar uns ml a mais e depois devolver o que sobrar, pode causar algum dano ao clemb? Valeus. é por causa da ponta da seringa que é grande, eu puxava ficava a bolha de ar, com o vidro de ponta cabeça mandava tudo pra dentro do vidro denovo esperava as bolhas subirem no gel e puxava denovo, no bolhas dano nenhum, porq haveria? Editado Abril 17, 2015 às 12:39 por acfs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6077 Postado Abril 17, 2015 às 12:33 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 às 12:33 (editado) e aí toxi... cara não adianta mudar o nome, eu e os outros moderas conseguimos saber quem vc é... infelizmente como vc não seguiu as regras do fórum, o bronco te deu uma suspensão, e ela deve ser mantida.. Editado Abril 17, 2015 às 12:38 por Stein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora