Rataaao 481 Postado Dezembro 12, 2015 às 17:47 Postado Dezembro 12, 2015 às 17:47 7 minutos atrás, Fichyzz disse: Entendi! Outra dúvida, a efedrina é catabolica ou ela consegue segurar um pouco a MM em um cut? E como é esse negócio de "efeito rebote" após o uso do EC? Li sobre ele mas n entendi muito bem.. uma vez li um texto aqui no forum mesmo que se tomada frequentemente(doses pequenas de 2 em 2h) o efeito catabolico era menor o efeito rebote se da pelo metabolismo e acontece com qualquer estimulante, pra dar uma disfarçada nele quando parar o uso dos estimulantes tenta ficar mais uns 10~15 dias em cutting e ir subindo as calorias lentamente, comigo funcionou quando terminei meu clemb dia 01/12
Ebtlioev 28 Postado Dezembro 12, 2015 às 17:54 Postado Dezembro 12, 2015 às 17:54 6 minutos atrás, Rataaao disse: uma vez li um texto aqui no forum mesmo que se tomada frequentemente(doses pequenas de 2 em 2h) o efeito catabolico era menor o efeito rebote se da pelo metabolismo e acontece com qualquer estimulante, pra dar uma disfarçada nele quando parar o uso dos estimulantes tenta ficar mais uns 10~15 dias em cutting e ir subindo as calorias lentamente, comigo funcionou quando terminei meu clemb dia 01/12 Valeu!! Mas esse efeito rebote, oq acontece nele? Isso q n estou entendendo.. :/
Rataaao 481 Postado Dezembro 12, 2015 às 18:26 Postado Dezembro 12, 2015 às 18:26 31 minutos atrás, Fichyzz disse: Valeu!! Mas esse efeito rebote, oq acontece nele? Isso q n estou entendendo.. :/ vc fica mais suscetivel ao acumulo de gordura
Samuel_Mendes 0 Postado Dezembro 14, 2015 às 20:46 Postado Dezembro 14, 2015 às 20:46 Estava trocando ideia hoje sobre o Clemb com um brother e ele falou que leu algo relacionado a colateral prejudicando o fígado. Alguém sabe algo sobre?
Rataaao 481 Postado Dezembro 14, 2015 às 21:10 Postado Dezembro 14, 2015 às 21:10 24 minutos atrás, Samuel_Mendes disse: Estava trocando ideia hoje sobre o Clemb com um brother e ele falou que leu algo relacionado a colateral prejudicando o fígado. Alguém sabe algo sobre? eu pelo menos nunca ouvi falar Samuel_Mendes reagiu a isso 1
fcm 8 Postado Dezembro 15, 2015 às 12:55 Postado Dezembro 15, 2015 às 12:55 @Stein, apenas para rebater o que havia dito lá no seu relato... de fato, foi um placebo meu sobre achar q o clenb não tava surtindo efeito.. em 2 meses de cutting, fazendo aej pela manhã em média 4x na semana, 30 dias com super hd e após entrar 15 dias com o clenb (alguns dias acabei não usando pelo uso de bebida alcoolica), ontem refiz a avaliação (com uma excelente profissional) e o percentual de fat baixou entorno de 7%, meu bf estava alto. As medidas de cintura, por exemplo, diminuíram 5cm.. a massa magra segurou 99% e retenção de líquido está no padrão normal. Recomendo o clenb.. em janeiro volto on novamente. Saintgraal reagiu a isso 1
Rataaao 481 Postado Dezembro 16, 2015 às 15:48 Postado Dezembro 16, 2015 às 15:48 duvida meio boba, quando vcs pedem o cetotifeno na farmacia pedem por qual nome?
FBO 640 Postado Dezembro 16, 2015 às 15:58 Postado Dezembro 16, 2015 às 15:58 9 minutos atrás, Rataaao disse: duvida meio boba, quando vcs pedem o cetotifeno na farmacia pedem por qual nome? Fumurato de cetotifeno. Pode até ter alguns medicamentos com nomes próprios (ASMFEN por ex), mas todo tem o mesmo principio ativo. A única coisa que pode mudar entre um laboratório e outro são as dosagens da substância por ML ou por comprimido. Abraço e bons treinos! Rataaao reagiu a isso 1
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 16, 2015 às 16:36 Postado Dezembro 16, 2015 às 16:36 Em 15/12/2015 at 10:55, fcm disse: apenas para rebater o que havia dito lá no seu relato... de fato, foi um placebo meu sobre achar q o clenb não tava surtindo efeito.. em 2 meses de cutting, fazendo aej pela manhã em média 4x na semana, 30 dias com super hd e após entrar 15 dias com o clenb (alguns dias acabei não usando pelo uso de bebida alcoolica), ontem refiz a avaliação (com uma excelente profissional) e o percentual de fat baixou entorno de 7%, meu bf estava alto. As medidas de cintura, por exemplo, diminuíram 5cm.. a massa magra segurou 99% e retenção de líquido está no padrão normal. Recomendo o clenb.. em janeiro volto on novamente. caralho, parabens pelos resultados fcm reagiu a isso 1
Tedinho 4 Postado Janeiro 13, 2016 às 11:05 Postado Janeiro 13, 2016 às 11:05 uma duvida, Iniciei o uso da eferdina hoje (franol), irei começar com 1 comprimido de manha em jejum e partiu aej e 1 comprimido antes do treino aumentando dosagem de acordo com colaterais. A duvida é incluo a cafeina (420mg) de manhã em jejum ou antes do treino ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora