Ebtlioev 28 Postado Novembro 23, 2015 às 17:12 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 17:12 (editado) Qual o melhor aerobico q posso fazer em jejum junto ao EC para ter uma definição "melhor"(foco) nas pernas?! Porque meu shape ja esta bem bacana, o problema estão nas pernas... ja treino elas 2x por semana e elas so sao grandes, mas sem definição igual o restante do corpo :/ Editado Novembro 23, 2015 às 17:14 por Fichyzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Novembro 23, 2015 às 17:50 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 17:50 34 minutos atrás, Fichyzz disse: Qual o melhor aerobico q posso fazer em jejum junto ao EC para ter uma definição "melhor"(foco) nas pernas?! Porque meu shape ja esta bem bacana, o problema estão nas pernas... ja treino elas 2x por semana e elas so sao grandes, mas sem definição igual o restante do corpo :/ digamos que sua pergunta seja séria, que não seja trollagem, então não vou dar alerta... exercícios.?!?!?! qualquer coisa que ajude a queimar calorias... eu gosto de pular corda em jejum, ( e também é a única opção que tenho aqui ) não existe exercício para queimar gordura em parte específica do corpo.. Ebtlioev reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcm 8 Postado Novembro 23, 2015 às 17:56 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 17:56 1 hora atrás, fcm disse: É.. tb achei estranho isso.. Se eu fizer apenas 1 período de 15 ou 16 dias, teria que tomar o cetotifeno tb? Ou tomaria apenas para caso fizesse os dois períodos de 15+15? O slow-k que muitos adicionam, posso tomar por precaução ou tomo apenas se sentir um colateral forte nas caimbras? @Stein pode dar uma moral aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Novembro 23, 2015 às 17:58 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 17:58 1 minuto atrás, fcm disse: @Stein pode dar uma moral aqui? Se eu fizer apenas 1 período de 15 ou 16 dias, teria que tomar o cetotifeno tb?não. slow-k que muitos adicionam, posso tomar por precaução.?não, use se tiver problemas.. abraço. fcm reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique_xc 11 Postado Novembro 24, 2015 às 13:54 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 às 13:54 O meu é da lavizoo e a ponta do pote estourou. Acabei passando pra uma garrafa, será que tem algum problema? E uma dúvida, estou fazendo 15ON, mas estou no 10o dia e, mesmo aumentando as doses, os colaterais estão controlados. Vocês acham interessante cessar o uso, partir pra um EC e depois voltar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paznasser 21 Postado Novembro 24, 2015 às 14:01 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 às 14:01 3 minutos atrás, henrique_xc disse: O meu é da lavizoo e a ponta do pote estourou. Acabei passando pra uma garrafa, será que tem algum problema? E uma dúvida, estou fazendo 15ON, mas estou no 10o dia e, mesmo aumentando as doses, os colaterais estão controlados. Vocês acham interessante cessar o uso, partir pra um EC e depois voltar? não ter colateral não significa necessariamente que o produto não esteja agindo, aliás, muitas pessoas gostariam de não ter colateral com o uso do clemb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Novembro 24, 2015 às 15:00 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 às 15:00 1 hora atrás, henrique_xc disse: O meu é da lavizoo e a ponta do pote estourou. Acabei passando pra uma garrafa, será que tem algum problema? E uma dúvida, estou fazendo 15ON, mas estou no 10o dia e, mesmo aumentando as doses, os colaterais estão controlados. Vocês acham interessante cessar o uso, partir pra um EC e depois voltar? 57 minutos atrás, paznasser disse: não ter colateral não significa necessariamente que o produto não esteja agindo, aliás, muitas pessoas gostariam de não ter colateral com o uso do clemb. exato... mais por exemplo carbo interfere muito nos colaterais, e se estiver usando muito carbo, ou simplesmente usando, claro que os resultados serão inferiores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinilui 34 Postado Novembro 24, 2015 às 19:02 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 às 19:02 Minha última experiência com clemb foi satisfatória, ainda mais no último ON, que cortei bastante os carbos, vi uma boa diferença, porém sofri um grande rebote por descuidar da dieta Daqui duas semanas pretendo voltar o uso, incluindo ioimbina, porém farei por 30 dias continúos, com uso de cetotifeno, poderia dar uma ajuda nas doses? 1-30 Clemb Iniciando com 2mL e aumentando de acordo com colaterais 10-30 Cetotifeno 3mL 1-10 Yomax 1 comp (5,4mg) 11-20 Yomax 2 comps (10,8mg) 21-30 Yomax 3 comps (16,2mg) Clemb e ioimbina dose única ao acordar, cetotifeno antes de dormir, AEJ seg-sex e HIIT sab e domingo, dieta com aprox. 2,3g/kg prot, 1,2g/kg gor e 1,6g/kg carbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Novembro 25, 2015 às 11:24 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 às 11:24 impossível protocolar as doses.. muito pessoal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcm 8 Postado Novembro 25, 2015 às 18:40 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 às 18:40 (editado) Já li comentários sobre a não combinação de cetogenica e clenb.. aqui mesmo no fórum. Assim sendo, qual seria "o ponto de equilíbrio" g/kg dos macros? Como vou fazer apenas 1 período, posso prolongar a 18 dias? Editado Novembro 25, 2015 às 18:42 por fcm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora