Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/11/2015 17:38:08, paznasser disse:

fala stein, o que vc acha de usar a efedrina nos offs do clembo?Ao invés de usar junto.

15 ON -clemb

15 OFF-efed+ceto

15 ON -clemb+ceto

15 OFF -efed+ceto

15 ON - clemb+ceto

15OFF - efed+ceto 

acho uma boa opção também..

mais se caprichar na dieta não precisa de tanto tempo ON termos e estimulantes..
a menos que se esteja com bf muito alto, aí eu não aconselho usar nada...

Em 20/11/2015 17:42:07, Yurik Coelho disse:

Eu já estou usando a cafeína antes do Crossfit como estimulante. No entanto, pelo que eu pesquisei, não é recomendado usar a efedrina antes de um HIIT porque pode acelerar bastante o coração (meu coração já fica bem acelerado durante o treino de Crossfit).

Então para evitar uma taquicardia, eu iria tomar a efedrina somente após o treino, mais pelo efeito termogênico dela associado com a cafeína e não como estimulante.

já dei minha resposta...

1 hora atrás, RENATO VIL disse:

Bom dia Stein, estou entrando na terceira semana de um ciclo de propionato + stano, e mesmo sabendo q deveria baixar o BF antes, não o fiz, estou em torno de 18%, dai a minha duvida. Depois q terminar o ciclo de 8 semanas , posso fazer o uso de clembo  depois de quanto tempo ? Só depois da TPC ?

só depois da tpc, e mesmo assim corre o risco de perder tudo que ganhou..

se fizer na tpc, vai perder...

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

acho uma boa opção também..

mais se caprichar na dieta não precisa de tanto tempo ON termos e estimulantes..
a menos que se esteja com bf muito alto, aí eu não aconselho usar nada...

já dei minha resposta...

só depois da tpc, e mesmo assim corre o risco de perder tudo que ganhou..

se fizer na tpc, vai perder...

o bf ta baixo é mais aquele algo mais mesmo, vc sabe como é rsrs, a dieta ta no ponto acho que a uns 20 anos(sou meio xiita),vou começar e ver como o corpo reage, se nada de anormal acontecer posso fazer menos como vc disse, na maioria das vezes o pouco é muito

ja abusando da sua boa vontade, pra calcular a dosagem de efedrina(franol)eu faço em cima das 15 mg(total) ou 11,9 (equivalente)?se é que faz diferença!

como ja vou estar com clemb, tava pensando em usar 1franol3x..

obrigado meu amigo

Postado
1 hora atrás, paznasser disse:

o bf ta baixo é mais aquele algo mais mesmo, vc sabe como é rsrs, a dieta ta no ponto acho que a uns 20 anos(sou meio xiita),vou começar e ver como o corpo reage, se nada de anormal acontecer posso fazer menos como vc disse, na maioria das vezes o pouco é muito

ja abusando da sua boa vontade, pra calcular a dosagem de efedrina(franol)eu faço em cima das 15 mg(total) ou 11,9 (equivalente)?se é que faz diferença!

como ja vou estar com clemb, tava pensando em usar 1franol3x..

obrigado meu amigo

cara prefiro que pesquise e tire duvidas coerentes a fazer algo em dúvida..

EU..

uso no máximo 2 comprimidos de franol dia.

terá que testar e descobrir a dose certa pra vc...
franol me deixa enjoado, sem animo, sem fome..
e como tem que empurrar proteína sem carbo, isso atrapalha um pouco...

disponha.

1 hora atrás, fcm disse:

Li algo sobre possibilidade de torna-se asmático, após o uso de clenb.. notícia fake ou o clenb pode ser um estimulante para isso?

duvido..

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

cara prefiro que pesquise e tire duvidas coerentes a fazer algo em dúvida..

EU..

uso no máximo 2 comprimidos de franol dia.

terá que testar e descobrir a dose certa pra vc...
franol me deixa enjoado, sem animo, sem fome..
e como tem que empurrar proteína sem carbo, isso atrapalha um pouco...

disponha.

duvido..

vou começar com 1 em 2x é melhor mesmo, ja tem o clemb , eu ainda corro pra diabo, obrigado mais uma vez meu amigo. 

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

duvido..

É.. tb achei estranho isso.. 

Se eu fizer apenas 1 período de 15 ou 16 dias, teria que tomar o cetotifeno tb? Ou tomaria apenas para caso fizesse os dois períodos de 15+15? 

O slow-k que muitos adicionam, posso tomar por precaução ou tomo apenas se sentir um colateral forte nas caimbras?

Postado
7 minutos atrás, paznasser disse:

vou começar com 1 em 2x é melhor mesmo, ja tem o clemb , eu ainda corro pra diabo, obrigado mais uma vez meu amigo. 

o que também pode fazer ( eu faço ) é cortar os comprimidos ao meio para distribuir a dose..

Postado
2 minutos atrás, Stein disse:

o que também pode fazer ( eu faço ) é cortar os comprimidos ao meio para distribuir a dose..

porra juro que eu tinha pensado nisso rsrs, tomo 1/2 em 3x (meia visa/niveis plasmaticos), se não me causar nenhuma indisposição(ja tomei muito tempo atras, foi sozinho) mantenho essa dosagem durante todo o tempo que estiver com o clemb, qualquer coisa(tiver necessidade) ajusto qdo encerrar o clemb. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...