Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Sou novo por aqui e ainda estou pesquisando muito antes de iniciar um ciclo, pelo que deu pra entender o Clembuterol e especifico principalmente para quem esta na fase de Cutting , correto? As formas de ser encontrados seriam comprimidos gel e em po, correto? alguem sabe qual seria dos tres o melhor resultado? Mais pratico seria comprimidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou novo por aqui e ainda estou pesquisando muito antes de iniciar um ciclo, pelo que deu pra entender o Clembuterol e especifico principalmente para quem esta na fase de Cutting , correto? As formas de ser encontrados seriam comprimidos gel e em po, correto? alguem sabe qual seria dos tres o melhor resultado? Mais pratico seria comprimidos.

só se usa em cutt.

resultado é o mesmo, afinal os três são clemb, n há motivos para ter diferença.

comprimidos tenk ter uma fonte muito confiável, gel e pó em qualquer agropecuária

Link para o comentário

Gel é melhor, como o cara disse acima todos tem o mesmo efeito, mas o custo do Clembuterol em Gel da Lavizoo é muito superior aos demais fora que é o mais fácil de dosar. Por estes motivos, recomendo o Gel.

:smile_anim: , por preço e dosagem, gel lavizzo é o melhor

Link para o comentário

Comecei o ciclo com o Clemb da Lavizoo em 20 de Janeiro com 98,6kg.

Perdi bastante visualmente e cerca de 9kg na balança. E notei alguma diferença em massa magra.

Os resultados foram bem nítidos. Minhas calças passaram de 46~48 pra 44 relativamente folgada.

Fiz:

1,5-1,5 / 2,5-2,5 / 3,5-3,5 / 4,5-4,5 / 5-5 / 5,5-5,5 / 6,5 / 7 / 7,5

15 off

4,5-4,5-4,5 / 5,5-5,5-5,5 / 6,5-6,5-6,5 / 7 / 7,5-7,5 / 8 / 8,5-8,5 / 9-9 (Usando 3ml cetotifeno)

O único colateral foi a famosa tremedeira acima de 5ml, porém foi bem leve.

Não precisei do slow-k e junto só estava tomando ZMA.

Segui forte na dieta, mas relaxando no fim de semana. Não chega a ser completamente fora da dieta, mas não passo vontades, só como pequenas quantidades.

De segunda a sexta faço 2~3km na esteira em jejum, ao acordar, com velocidades entre 5,5 e 7,5 km/h para controlar os batimentos.

Após o trabalho, cerca de 18:30, faço a musculação, a não ser na quarta quando faço Jiu Jitsu.

As últimas 3 semanas foram péssimas, peguei uma virose que me fez ficar no hospital com suspeita de dengue, voltei semana passada pra academia mas pegando leve e irregular.

Cheguei a ficar com 86,kg mas pq comida de 3 em 3 horas mas ia no banheiro de 30 em 30 minutos kkk

Semana passada me recuperei. Voltei hoje e pesei ao chegar na academia, estou com 88,5kg. Meu objetivo agora é chegar aos 83~85kg.

Dia 20/04 estou pensando em começar com o EC.

Fotos:

Jan/2015 98,6kg

2015-01.jpg2015-02.jpg2015-03.jpg

Mar/2015 88,5kg

2015-03-00.jpg

Editado por RafaZ7
Link para o comentário

Comecei o ciclo com o Clemb da Lavizoo em 20 de Janeiro com 98,6kg.

Perdi bastante visualmente e cerca de 9kg na balança. E notei alguma diferença em massa magra.

Os resultados foram bem nítidos. Minhas calças passaram de 46~48 pra 44 relativamente folgada.

Fiz:

1,5-1,5 / 2,5-2,5 / 3,5-3,5 / 4,5-4,5 / 5-5 / 5,5-5,5 / 6,5 / 7 / 7,5

15 off

4,5-4,5-4,5 / 5,5-5,5-5,5 / 6,5-6,5-6,5 / 7 / 7,5-7,5 / 8 / 8,5-8,5 / 9-9 (Usando 3ml cetotifeno)

O único colateral foi a famosa tremedeira acima de 5ml, porém foi bem leve.

Não precisei do slow-k e junto só estava tomando ZMA.

Segui forte na dieta, mas relaxando no fim de semana. Não chega a ser completamente fora da dieta, mas não passo vontades, só como pequenas quantidades.

De segunda a sexta faço 2~3km na esteira em jejum, ao acordar, com velocidades entre 5,5 e 7,5 km/h para controlar os batimentos.

Após o trabalho, cerca de 18:30, faço a musculação, a não ser na quarta quando faço Jiu Jitsu.

As últimas 3 semanas foram péssimas, peguei uma virose que me fez ficar no hospital com suspeita de dengue, voltei semana passada pra academia mas pegando leve e irregular.

Cheguei a ficar com 86,kg mas pq comida de 3 em 3 horas mas ia no banheiro de 30 em 30 minutos kkk

Semana passada me recuperei. Voltei hoje e pesei ao chegar na academia, estou com 88,5kg. Meu objetivo agora é chegar aos 83~85kg.

Dia 20/04 estou pensando em começar com o EC.

Fotos:

Jan/2015 98,6kg

2015-01.jpg2015-02.jpg2015-03.jpg

Mar/2015 88,5kg

2015-03-00.jpg

Caramba mano....ta com quanto de BF?...uns 20%?

Acho que vai alguns litros de clembu ae.....

Eu optaria primeiro em fazer uma dieta muito low carb p vc chegar no minimo em 13%, dae usar clenbu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...