Ebtlioev 28 Postado Setembro 1, 2015 às 22:15 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 às 22:15 E outra dúvida, os efeitos da creatina serao os mesmo usando junto com o EC ou n compensa unsar creata em qnt usa se o EC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Setembro 1, 2015 às 22:24 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 às 22:24 pode usar creatina de boa dose vai depender do teu peso, mas acredito que 75mg seja uma boa dose maxima melhor maneira é administrar de 2 em 2h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat10 39 Postado Setembro 1, 2015 às 22:38 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 às 22:38 (editado) Galera, uma duvida rapida aqui sobre o Clemb. È que faz alguns meses que tinha comprado o Clembuterol em gel da Lavizoo. Eu tinha guardado ele pra começar o ciclo por agora, eu havia tomado só uma pequena dosagem no dia em que comprei pra ter uma noção de como eram os colaterais. E depois guardei o clemb, e começei o ciclo de fato na semana passada, mas reparei que ele está líquido, isso quer dizer que ele ja não serve mais, ou isso não tem nada a ver?? Comecei a tomar e sentí os colaterais mais fracos do que no dia em que havia experimentado. O clemb por acaso tem um certo prazo de uso depois que é aberto a primeira vez? Lembrando que desde que comprei só ficou guardado uns 2 a 3 meses, nem foi muito tempo. é um liquido mais grosso com gosto de remédio, nem parece gel n a validade é bem longa, lembro q o meu vencia em 2016 eu acho (comprei faz 1 ano) Eae pessoal... qual o limite maximo de mg de efedrina diaria?? E qual forma melhor de ser administrada 2x ou 3x por dia?? Abraçosss meia-vida é de 3-6h, a dose vai depender de como seu corpo vai reagir Editado Setembro 1, 2015 às 22:42 por netflat10 Nick. L reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DRLOVE_S2 137 Postado Setembro 2, 2015 às 02:48 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 às 02:48 Cara, domingo eu tomei 5ml e hj eu tomei 6ml, to com uma dor de cabeça f*dida, será que é relacionado ao clemb? Posso tomar paracetamol? Ou é muito toxico misturar os dois? eu sugiro medir a pressão e reduzir imediatamente a dose. Vclemb pode ser fatal quando eleva demais a pa. È, verdade. Tem até nos comentários um cara reclamando que esse é mais líquido mesmo. È pq ja usei o Pulmonil, e aquele é realmente um gel , e esse da Lavizoo pelo visto é mais líquido. Deve ser só coisa da minha cabeça isso, rs Na época até liguei pro sac da lavizoo. é liquido mesmo. Nick. L reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ebtlioev 28 Postado Setembro 2, 2015 às 02:49 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 às 02:49 Oq acham de administrar a efedria 3x ao dia 6h da manha 15mg + 500ml de cafe 12h 15mg +500ml de cafe e 17h + 200ml de cafe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DRLOVE_S2 137 Postado Setembro 2, 2015 às 02:51 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 às 02:51 Oq acham de administrar a efedria 3x ao dia 6h da manha 15mg + 500ml de cafe 12h 15mg +500ml de cafe e 17h + 200ml de cafe? eu prefiro capsulas de cafeina, alem de maior controle, menor agressão à mucosa gástrica. E sobe a dose já foi falado aqui. EU com 15 mg por dia fico agitado, com 30 mg totais quase infarto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ebtlioev 28 Postado Setembro 2, 2015 às 02:58 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 às 02:58 eu prefiro capsulas de cafeina, alem de maior controle, menor agressão à mucosa gástrica E sobe a dose já foi falado aqui. EU com 15 mg por dia fico agitado, com 30 mg totais quase infarto. To tomando 45mg e to de boa ashu... pressao normal tb... e as capsulas so vou tomar mais p frente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DRLOVE_S2 137 Postado Setembro 2, 2015 às 03:15 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 às 03:15 To tomando 45mg e to de boa ashu... pressao normal tb... e as capsulas so vou tomar mais p frente.. pois é, é muito individual. Mas alguns colaterais podem ser silenciosos, td cuidado é pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos...V 595 Postado Setembro 2, 2015 às 03:27 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 às 03:27 To tomando 45mg e to de boa ashu... pressao normal tb... e as capsulas so vou tomar mais p frente.. Acho q esta tomando pouca cafeina e muita efedra!!! Eu mando 420mg de cafeina + 01 franol pela manhã e repito a dose em torno das 14 horas!!! Evita tomar depois das 17 pq pode vim a atrapalhar seu sono!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DRLOVE_S2 137 Postado Setembro 2, 2015 às 03:54 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 às 03:54 Acho q esta tomando pouca cafeina e muita efedra!!! Eu mando 420mg de cafeina + 01 franol pela manhã e repito a dose em torno das 14 horas!!! Evita tomar depois das 17 pq pode vim a atrapalhar seu sono!!! Pois é, e ele está medindo o café em ml, totalmente sem controle. Uma alternativa menos pior seria usar café solúvel, pra ter mais controle. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora