Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, uma duvida rapida aqui sobre o Clemb.

È que faz alguns meses que tinha comprado o Clembuterol em gel da Lavizoo.

Eu tinha guardado ele pra começar o ciclo por agora, eu havia tomado só uma pequena dosagem no dia em que comprei pra ter uma noção de como eram os colaterais.

E depois guardei o clemb, e começei o ciclo de fato na semana passada, mas reparei que ele está líquido, isso quer dizer que ele ja não serve mais, ou isso não tem nada a ver??

Comecei a tomar e sentí os colaterais mais fracos do que no dia em que havia experimentado.

O clemb por acaso tem um certo prazo de uso depois que é aberto a primeira vez?

Lembrando que desde que comprei só ficou guardado uns 2 a 3 meses, nem foi muito tempo.

é um liquido mais grosso com gosto de remédio, nem parece gel n

a validade é bem longa, lembro q o meu vencia em 2016 eu acho (comprei faz 1 ano)

Eae pessoal... qual o limite maximo de mg de efedrina diaria?? E qual forma melhor de ser administrada 2x ou 3x por dia?? Abraçosss

meia-vida é de 3-6h, a dose vai depender de como seu corpo vai reagir

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, domingo eu tomei 5ml e hj eu tomei 6ml, to com uma dor de cabeça f*dida, será que é relacionado ao clemb? Posso tomar paracetamol? Ou é muito toxico misturar os dois?

eu sugiro medir a pressão e reduzir imediatamente a dose.

Vclemb pode ser fatal quando eleva demais a pa.

È, verdade.

Tem até nos comentários um cara reclamando que esse é mais líquido mesmo.

È pq ja usei o Pulmonil, e aquele é realmente um gel , e esse da Lavizoo pelo visto é mais líquido.

Deve ser só coisa da minha cabeça isso, rs

Na época até liguei pro sac da lavizoo. é liquido mesmo.

Link para o comentário

Oq acham de administrar a efedria 3x ao dia 6h da manha 15mg + 500ml de cafe 12h 15mg +500ml de cafe e 17h + 200ml de cafe?

eu prefiro capsulas de cafeina, alem de maior controle, menor agressão à mucosa gástrica.

E sobe a dose já foi falado aqui.

EU com 15 mg por dia fico agitado, com 30 mg totais quase infarto.

Link para o comentário

eu prefiro capsulas de cafeina, alem de maior controle, menor agressão à mucosa gástrica

E sobe a dose já foi falado aqui.

EU com 15 mg por dia fico agitado, com 30 mg totais quase infarto.

To tomando 45mg e to de boa ashu... pressao normal tb... e as capsulas so vou tomar mais p frente..

Link para o comentário

To tomando 45mg e to de boa ashu... pressao normal tb... e as capsulas so vou tomar mais p frente..

Acho q esta tomando pouca cafeina e muita efedra!!! Eu mando 420mg de cafeina + 01 franol pela manhã e repito a dose em torno das 14 horas!!! Evita tomar depois das 17 pq pode vim a atrapalhar seu sono!!!

Link para o comentário

Acho q esta tomando pouca cafeina e muita efedra!!! Eu mando 420mg de cafeina + 01 franol pela manhã e repito a dose em torno das 14 horas!!! Evita tomar depois das 17 pq pode vim a atrapalhar seu sono!!!

Pois é, e ele está medindo o café em ml, totalmente sem controle.

Uma alternativa menos pior seria usar café solúvel, pra ter mais controle.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...