Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fiz 15on15off15on

no primeiro 15 on 500~600 de deficit

no primeiro 15 off 300~400 de deficit

no ultimo 15 on 600~800 de deficit

resultados fantásticos, perdi graxa e preservei mm e por incrível que pareça, ganhei mm no final!

Publicidade

Postado

Então CHACAL, a gringa usa o clemb até por até 3 meses sem o cetotifeno (alguns acham ele uma viadagem) a questão é ver o corpo, tem nego que com 15 dias de clemb a temperatura não abaixa aí você pode continuar numa boa, já tem gente que usa e no 10º dia já não está com os mesmos efeitos. Mas se o motivo do uso do clemb for único e exclusivo queima de gordura eu recomendo o uso do cetotifeno a partir do 10º~20º dia ( dependendo de cada um)

Quanto a dose cheia e no outro dia metade eu não entendi bem, seria de, por exemplo, um dia tomar 100mcg e no outro dia tomar apenas 50mcg? Se for assim eu acho furada.

Se for um dia tomar a dose de vez e no outro fracionar vai dar no mesmo, a MV do clemb é alta o horário que você vai tomar não importa muito ;)

curioso isso, ano passado fiz ciclos de 15 e 21 dias, vi resultado em ambos, to só analisando como farei....

Kkkk eu vejo mais pratico tomar em comprimidos, nada contra Pulmonil ou Lavizzo.

Tenho a disposiçao clemb da Roids+ e da Alpha Pharma ambos 20mcg.

Na real vai ser o primeiro contato com clemb, a intençao e fazer 15on-15off se nao chegar no objetivo fazer mais 15 on.

A duvida era no cetotifeno mesmo, vou deixar pra usar se sentir a temperatura baixar ou no caso de fazer o 2do On pra aproveitar melhor o clemb.

nao usarei cetotifeno, só o clembuterol ja é muita quimica pra mim, nao quero tomar varias coisas.

já usei os comprimidos, e são bons, mais o gel dá na mesma, pode usar sem medo de errar..

a idéia de usar um dia dose cheia e outro meia dose é pra manter os níveis mais estáveis.

30 dias direto pode dar resultado, assim como que mesmo sem ele e com dieta vc pode ter resultados tambem..

sacou...

dizem que gel é mais forte e colaterais tambem kkkkkkkkk

Preciso saber se fica legal usar clembuterol dianabol e stanozol juntos

vai estudar uns minutinhos né, daonde usar clembuterol com dianabol que retem, são ações contrarias,

use clembu com oxandrolona, stano...

Postado

fiz 15on15off15on

no primeiro 15 on 500~600 de deficit

no primeiro 15 off 300~400 de deficit

no ultimo 15 on 600~800 de deficit

resultados fantásticos, perdi graxa e preservei mm e por incrível que pareça, ganhei mm no final!

Fez relato brother?

Ate agora nao achei um Bom relato de Clemb ate o final.

A ideia e essa tbm 15on15off15on.

Abrazzz!

Postado

Iniciei na segunda-feira com 2ml. Hoje (domingo), estou em 6ml.

Sinto uma leve tremedeira nas duas horas primeiras horas após tomar e nada mais.

Tomao 2mg de cetotífeno desde o início do ciclo.

Eu sou resistente aos colaterais ou estou fazendo algo errado?

Postado

Iniciei na segunda-feira com 2ml. Hoje (domingo), estou em 6ml.

Sinto uma leve tremedeira nas duas horas primeiras horas após tomar e nada mais.

Tomao 2mg de cetotífeno desde o início do ciclo.

Eu sou resistente aos colaterais ou estou fazendo algo errado?

Aumentou 4 mls em 6 dias?

Não que esteja fazendo errado, só quero frisar que não é só porque está aumentando a dose que está queimando mais gordura/queimando mais kcals. As vezes seu corpo estava bem com 3~4ml e você já aumentou de novo.

Postado

Uma duvida , em carb cycling , pondo meu caso como exemplo

Alto:900g de arroz

Medio:450g de arroz

Baixo:220g de arroz

Zero:alface espinafre e pimentao

O dia de alto carbo pode interferir nos efeitos do clemb?

Postado

Uma duvida , em carb cycling , pondo meu caso como exemplo

Alto:900g de arroz

Medio:450g de arroz

Baixo:220g de arroz

Zero:alface espinafre e pimentao

O dia de alto carbo pode interferir nos efeitos do clemb?

Não, ele vai continuar queimando as kcals do mesmo jeito.

Postado

Aumentou 4 mls em 6 dias?

Não que esteja fazendo errado, só quero frisar que não é só porque está aumentando a dose que está queimando mais gordura/queimando mais kcals. As vezes seu corpo estava bem com 3~4ml e você já aumentou de novo.

Aumentei demais mesmo. Mas estava naquela expectativa de SENTIR A PARADA, sabe?

Vou segurar a partir de agora. Do contrário, vou chegar no 15º dia com mais de 10ml.

Cara, muito obrigado pela ajuda. Já é a terceira ou quarta vez que você me dá uma força. Valeu mesmo!

Postado

Cara, domingo eu tomei 5ml e hj eu tomei 6ml, to com uma dor de cabeça f*dida, será que é relacionado ao clemb? Posso tomar paracetamol? Ou é muito toxico misturar os dois?

Postado

Cara, domingo eu tomei 5ml e hj eu tomei 6ml, to com uma dor de cabeça f*dida, será que é relacionado ao clemb? Posso tomar paracetamol? Ou é muito toxico misturar os dois?

É normal após o aumento da dose os colaterais atacarem mais, não precisa tomar nada não, deixa o corpo se virar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...