Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

To fazendo meu primeiro ciclo de clemb esses dias. Pra dizer a real nem senti nada de colateral, uma leve tremedeira só e normalmente só de manhã enquanto estou em jejum, mas achei que seria bem pior. Foda que os dias que dormi com minha mina ela disse que estou tendo uns espasmos a noite hahahahaha

Isso é normal.

Você fica em estado de alerta, on fire até na hora de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, comecei a tomar hoje o clemb, nada de tremedeira nem dores de cabeça mas já senti uma cãibra no pé e no pulso... Prevejo cãibras em série nos próximos dias rsrs.

Com EC no primeiro dia passei muito mal~~ansiedade a mil. teve um dia que viajei de ônibus e entrei em pânico. Vamos ver o clemb como será.

Editado por igorn
Link para o comentário

Rapaz, comecei a tomar hoje o clemb, nada de tremedeira nem dores de cabeça mas já senti uma cãibra no pé e no pulso... Prevejo cãibras em série nos próximos dias rsrs.

Com EC no primeiro dia passei muito mal~~ansiedade a mil. teve um dia que viajei de ônibus e entrei em pânico. Vamos ver o clemb como será.

Aumente a ingestão de potássio para reduzir as câimbras.

Banana, Água de coco. Em último caso, Slow-K.

Link para o comentário

legal, eu ja sou diferente... usa por quantos dias e para com quantos ml ? ponha cetotifeno no meio tbm ?

Isso não tem ligação com o cetotifeno nem com doses do clemb (usando o bom senso de fazer burrice com as doses, é claro) é algo mais individual mesmo. Cada um reage de um jeito.

Link para o comentário

Galera, vou utilizar Efedrina+Cafeína esse mês pela primeira vez.

Acham que para começar, 15mg de Efedrina + 150g de Cafeína pela manhã antes do AEJ, e outra dose pela tarde seria uma dose adequada?

Já tive experiências com HydroxycutHardcore há 1 ano e pouco e o colateral que tive foi tremedeira somente...

15 Dias On dariam um resultado satisfatório mesmo?

Link para o comentário

Galera, vou utilizar Efedrina+Cafeína esse mês pela primeira vez.

Acham que para começar, 15mg de Efedrina + 150g de Cafeína pela manhã antes do AEJ, e outra dose pela tarde seria uma dose adequada?

Já tive experiências com HydroxycutHardcore há 1 ano e pouco e o colateral que tive foi tremedeira somente...

15 Dias On dariam um resultado satisfatório mesmo?

Comece só com a dose da manhã, faça no maximo um trote leve ou caminhada no primeiro dia.

Espere alguns dias antes d ecolocar uma segunda dose.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...