Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Em princípio eles não tem sinergia. Seria bacana ler a bula.

Eu sou asmático e uso corticóides em baixas quantidades dsdn para controlar. E perguntei a minha pneumologista, na época, se poderia usar o clembuterol. Ela falou que tudo bem, e que seria até benéfico no meu caso específico, desde que não fizesse doses excessivas.

Considerando que fui até 8ml de Clembuterol da Lavizoo (que tem a mcg maior que o brontel) e tou vivo, é de boas.

AHEIAHEOAEHAOEHEOA

Não achei nada na bula, mas achei na bula do clemb lavizoo:

"Este produto não deve ser administrado em conjunto com corticóides, pelo risco da ocorrência de uma vasodilatação periférica exacerbada, causada pela interação das drogas."

O quanto isso pode ser perigoso?

Editado por mauricioblaster
Postado

entao se eu for somando as calorias de 100 em 100 eu evito 80% do ganho de gordura nesse periodo?

Não é só questão calórica.

Metabolismo depende de todo um quadro bioquimico e hormonal. Como a maioria não tem esse conhecimento, o reganho de peso acontece na maioria das vezes.

Postado

clemb em gel ou em comprimido?

tô em cutting de 11 semanas, a primeira já foi. vou utilizar clemb na 6 semana e finalizar na 9. Serão 21 dias usando. Nas 2 semanas finais utilizarei EC + iombina, vocês acham isso saudavel (na medida do possivel kk)?

intervalo de 2 dias OFF de qualquer droga beta adrenergica assim que finalizar o clemb.

Postado

tô em cutting de 11 semanas, a primeira já foi. vou utilizar clemb na 6 semana e finalizar na 9. Serão 21 dias usando. Nas 2 semanas finais utilizarei EC + iombina, vocês acham isso saudavel (na medida do possivel kk)?

intervalo de 2 dias OFF de qualquer droga beta adrenergica assim que finalizar o clemb.

usa ioimbina em jejum e após umas 2h ja pode usar ec

Postado

Iombina junto com clemb nos 15 dias on, ou durante os 15 off?

Ou após o uso do clemb?

Ioimbina pode usar direto durante o cutting, o objetivo é antagonizar receptores alfa. Mas ela só funciona em uma secreção insulinêmica muita baixa. EU usava em jejum com clemb.

Postado

e em relação a marca? tenho contato do clemb da lavizoo mas tá R$200, enquanto o da vetnil tá por R$90.

alguem sabe se muda muita coisa?

Postado

Eu defendo a idéia de usar termogenicos apenas nas semanas finais. Poderia ser só clemb e ioimbina mesmo. Usaria a medida que a dieta fosse ficando mais restrita e mesmo assim os resultados estagnando.

Antes disso seria contraproducente.

e em relação a marca? tenho contato do clemb da lavizoo mas tá R$200, enquanto o da vetnil tá por R$90.

alguem sabe se muda muita coisa?

O Lavizoo é mais barato. procure em qualquer agropecuaria on line ou pessoalmente. nao precisa contato, não é proibido nem depende de prescrição.

Postado

Eu reagi bem ao clemb, nesse caso seria mais negócio usar só clemb nesse esquema:

15 ON-15 OFF-30 ON com cetotifeno

Aí não arriscava no EC que não sei como meu corpo irá reagir

Postado

To fazendo meu primeiro ciclo de clemb esses dias. Pra dizer a real nem senti nada de colateral, uma leve tremedeira só e normalmente só de manhã enquanto estou em jejum, mas achei que seria bem pior. Foda que os dias que dormi com minha mina ela disse que estou tendo uns espasmos a noite hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...