LiftForSwift 2 Postado Abril 10, 2015 às 16:25 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 às 16:25 Tem alguma interação com a ioinbina? Pelo que eu pesquisei; não. Pois ela atua nos receptores alfa-2 adrenérgicos e já o clemb atua nos beta, certo? Seria "seguro" tomar os 2 juntos em jejum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Abril 10, 2015 às 16:34 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 às 16:34 sim, pode tomar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PJunior 2 Postado Abril 10, 2015 às 20:10 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 às 20:10 Comecei um ciclo com 420mg de cafeina e 15mg de Efedrina, mas senti uma angustia, ao mesmo tempo que estava cansando por conta da rotina pesada, estava pilhadão, e isso me deu uma sensação estranha... Acabei parando com a Efedrina e estou somente com a cafeina por enquanto.... Alguem ja teve algo parecido? Será que me darei melhor com o clemb? estou pensando em testar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obpumc 0 Postado Abril 10, 2015 às 20:11 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 às 20:11 (editado) Qual clemb é mais indicada, pulmonil ou lavizoo?? humana ou veterinaria? Qual usam? Editado Abril 10, 2015 às 20:12 por obpumc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Abril 10, 2015 às 23:14 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 às 23:14 Qual clemb é mais indicada, pulmonil ou lavizoo?? humana ou veterinaria? Qual usam? eu uso vet lavizzo, mais barato e maior concentraçao Comecei um ciclo com 420mg de cafeina e 15mg de Efedrina, mas senti uma angustia, ao mesmo tempo que estava cansando por conta da rotina pesada, estava pilhadão, e isso me deu uma sensação estranha... Acabei parando com a Efedrina e estou somente com a cafeina por enquanto.... Alguem ja teve algo parecido? Será que me darei melhor com o clemb? estou pensando em testar... só testando pra saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Abril 11, 2015 às 00:37 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 às 00:37 quantas mcg de clembu para ter um bom efeito anabolico ? nao senti nenhum colateral usando 150mcg de clembu mas mesmo assim se eu nao tiver colaterais posso correr riscos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Abril 11, 2015 às 13:14 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 às 13:14 quantas mcg de clembu para ter um bom efeito anabolico ? nao senti nenhum colateral usando 150mcg de clembu mas mesmo assim se eu nao tiver colaterais posso correr riscos ? sim, apesar de n aparecer colats ele ta lá. n passe de 8/9 mls le o artigo e verá que ele é catabolico em altas doses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathhh 289 Postado Abril 12, 2015 às 22:35 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 às 22:35 Dosagens mínimas pra começar o franol? Pra mulheres.. E P minha namorada, ela já estava tomando 420mg de cafeina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KikoMaromba 0 Postado Abril 12, 2015 às 22:44 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 às 22:44 Fiz o uso do clembuterol inicio do ano e não tive grandes resultados. Comecei com 2ml aumentava 1 ml a cada 3 dias, fiz o off de 15 dias e repeti o processo, pode ter sido por minha parte ter feito algo errado ou pecado na dieta. Lendo este tópico, fiquei sabendo da função deste cetotifeno no ciclo de clembuterol, e estou pensando em jogar junto nesse próximo ciclo que vou começar semana que vem. Me surgiu umas duvidas: deixo para tomar somente no OFF, ou começo a usando desde o inicio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Abril 12, 2015 às 23:02 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 às 23:02 Dosagens mínimas pra começar o franol? Pra mulheres.. E P minha namorada, ela já estava tomando 420mg de cafeina n lembro de nenhum relato feminino, mas começa com 7,5 ou menos até Fiz o uso do clembuterol inicio do ano e não tive grandes resultados. Comecei com 2ml aumentava 1 ml a cada 3 dias, fiz o off de 15 dias e repeti o processo, pode ter sido por minha parte ter feito algo errado ou pecado na dieta. Lendo este tópico, fiquei sabendo da função deste cetotifeno no ciclo de clembuterol, e estou pensando em jogar junto nesse próximo ciclo que vou começar semana que vem. Me surgiu umas duvidas: deixo para tomar somente no OFF, ou começo a usando desde o inicio? começa a jogar 1 ou 2 dias antes do 2º 15 on de clemb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora