T. Wall 3522 Postado Agosto 15, 2015 às 16:15 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 às 16:15 Será que clemb com roacutan pode dar alguma nhaca? Consulte o médico (provavelmente um dermatologista) sobre essa interação medicamentosa. Nunca ouvi falar, mas também nunca usei roacutan e tem várias restrições. Olá pessoal, alguém já ouviu falar em alergia com clemb? Já comprei tudo aki e não usei, mas gostaria de saber já q esse trem fica 36hrs no corpo kk e minha família é bastante alergia (eu tenho algumas) Não, a não ser que você seja alérgico ao próprio clembuterol. O clembuterol é a própria substância e ela é um broncodilatador. Em tese, ela auxilia na inflamação dos brônquios oriundos em quem tem problemas respiratórios a exemplo da asma, como eu. Ou seja, é mais benéfico que maléfico. Mas, repito, tem que ver se você não tem alergia à substância. Leia a bula do medicamento e, qualquer coisa, procura ajuda médica antes de usar. igorn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinilui 34 Postado Agosto 16, 2015 às 04:28 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 às 04:28 Vou partir pro segundo On amanhã, depois disso 2 meses com bulk bem leve e mais 2 com um novo cutting, pra secar bem pois começo de janeiro vou fazer um cruzeiro Nesse cutting de novembro e dezembro, quero fazer 15 ON-15 OFF-15 ON-15 OFF e mais alguns dias ON até o dia do cruzeiro. Nos off utilizaria 30mg de franol e 420mg de cafeína 2x por dia, e mais pro final do cutting, 15mg de ioimbina (juntamente com EC/clemb) O que acham, é possível ou fica muito pesado 2 meses intercalando clemb e EC, com ioimbina posteriormente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferras@ 49 Postado Agosto 16, 2015 às 04:42 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 às 04:42 Vou partir pro segundo On amanhã, depois disso 2 meses com bulk bem leve e mais 2 com um novo cutting, pra secar bem pois começo de janeiro vou fazer um cruzeiro Nesse cutting de novembro e dezembro, quero fazer 15 ON-15 OFF-15 ON-15 OFF e mais alguns dias ON até o dia do cruzeiro. Nos off utilizaria 30mg de franol e 420mg de cafeína 2x por dia, e mais pro final do cutting, 15mg de ioimbina (juntamente com EC/clemb) O que acham, é possível ou fica muito pesado 2 meses intercalando clemb e EC, com ioimbina posteriormente Cara, eu li esse tópico todo e o EC e o clenb usam os mesmos receptores ( apesar de EC saturar bem mais devagar), então pra mandar assim vc iria ter que jogar cetotifeno no final do primeiro on de clenb e um pouco antes do segundo começar e manter em todo o on do clenb, levando em conta que uma galera faz uns ons muito compridos com cetotifeno acho que rola sim. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3522 Postado Agosto 16, 2015 às 11:03 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 às 11:03 Vou partir pro segundo On amanhã, depois disso 2 meses com bulk bem leve e mais 2 com um novo cutting, pra secar bem pois começo de janeiro vou fazer um cruzeiro Nesse cutting de novembro e dezembro, quero fazer 15 ON-15 OFF-15 ON-15 OFF e mais alguns dias ON até o dia do cruzeiro. Nos off utilizaria 30mg de franol e 420mg de cafeína 2x por dia, e mais pro final do cutting, 15mg de ioimbina (juntamente com EC/clemb) O que acham, é possível ou fica muito pesado 2 meses intercalando clemb e EC, com ioimbina posteriormente Acho que sobrecarrega muito. Mas vá testando e vendo como seu corpo e sistema nervoso responde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Agosto 16, 2015 às 14:25 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 às 14:25 (editado) Vou partir pro segundo On amanhã, depois disso 2 meses com bulk bem leve e mais 2 com um novo cutting, pra secar bem pois começo de janeiro vou fazer um cruzeiro Nesse cutting de novembro e dezembro, quero fazer 15 ON-15 OFF-15 ON-15 OFF e mais alguns dias ON até o dia do cruzeiro. Nos off utilizaria 30mg de franol e 420mg de cafeína 2x por dia, e mais pro final do cutting, 15mg de ioimbina (juntamente com EC/clemb) O que acham, é possível ou fica muito pesado 2 meses intercalando clemb e EC, com ioimbina posteriormente EC+CLEMB+IOIMBINA vai sobrecarregar bastante, EU não arriscaria. Fora que não precisa de tudo isso para secar, manda Clemb, faz um deficit, treine com inteligência e pronto. Não precisa ficar criando muita coisa e nem se arriscando não. Editado Agosto 16, 2015 às 14:25 por EmilioTenório Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DRLOVE_S2 137 Postado Agosto 16, 2015 às 14:44 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 às 14:44 EC vai bagunçar os msmos receptors d clemb. é burrice. Mas ioimbina + clemb é fantpastico, pq cobre todas as bases. Uma antagonista alfa e um agonista beta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Agosto 16, 2015 às 15:03 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 às 15:03 vi bastante gente pela internet e até na academia relatando um 'rebote' após o uso de ec/clemb fiquei 2~3 meses direto em ec e nao senti nada quando parei e parti pro bulk, porem nunca testei clemb alguem confirma essa informação do rebote? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DRLOVE_S2 137 Postado Agosto 16, 2015 às 15:26 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 às 15:26 vi bastante gente pela internet e até na academia relatando um 'rebote' após o uso de ec/clemb fiquei 2~3 meses direto em ec e nao senti nada quando parei e parti pro bulk, porem nunca testei clemb alguem confirma essa informação do rebote? Rebote acontece com qualquer termogenico. Até cafeína. Basicamente, durante o uso vc aumenta seu metabolismo. quando para o uso, vc volta a um metabolismo mais lento, daí o reganho de peso. è necessário uma boa estratégia pra minimizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lufe37 30 Postado Agosto 16, 2015 às 15:37 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 às 15:37 Iombina junto com clemb nos 15 dias on, ou durante os 15 off? Ou após o uso do clemb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Agosto 16, 2015 às 15:53 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 às 15:53 Rebote acontece com qualquer termogenico. Até cafeína. Basicamente, durante o uso vc aumenta seu metabolismo. quando para o uso, vc volta a um metabolismo mais lento, daí o reganho de peso. è necessário uma boa estratégia pra minimizar isso. entao se eu for somando as calorias de 100 em 100 eu evito 80% do ganho de gordura nesse periodo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora