Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 27/07/2015 em 21:54, EmilioTenório disse:

Cara, o clemb não tem essa influência não.

Quado vocês começam a usar o clemb, até uma gripe que pega acha que foi culpa dele. --'

Que eu sabia ele tem relação com o IGF-1, mas só em doses cavalares.

Se começar a mexer na ansiedade, tem sim. E eu sei que é ele porque eu já fiz vários e vários ciclos de clemb, e sempre é a mesma coisa

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado
  Em 28/07/2015 em 00:31, chicosilva disse:

cetotifeno + clemb a galera usa ?

Sim.

acha vantagem?

Depende, para ciclos maiores 21 dias +-, sim.

se sim qual a dosagem de cetotifeno ?

2~3 mg

e até quantos dias on de clemb da pra estender usando ele ?

O ideal é você ir medindo a temperatura do seu corpo, quando começar a estabilizar mais você entra com o ceto.

Postado
  Em 28/07/2015 em 00:36, EmilioTenório disse:

obrigado emilio , esclarecedor da sua parte... pelo que entendi foi : deicho pra entrar com o cetotifeno no meio do ciclo quando a temp começar a baixar e estendo por mais dias , seria essa a logica entao brother ? abçs!

Postado
  Em 28/07/2015 em 00:41, chicosilva disse:

obrigado emilio , esclarecedor da sua parte... pelo que entendi foi : deicho pra entrar com o cetotifeno no meio do ciclo quando a temp começar a baixar e estendo por mais dias , seria essa a logica entao brother ? abçs!

Exato ;)

Postado

a grosso modo...

o que mais percebo é perda de gordura com clemb, e queda mais brusca na retenção com efedra..

e como o peso baixa muito mais rápido com efedra, alguns veem ou interpretam isso erroneamente como resultados mais rápidos...

Postado
  Em 28/07/2015 em 12:35, Stein disse:

a grosso modo...

o que mais percebo é perda de gordura com clemb, e queda mais brusca na retenção com efedra..

e como o peso baixa muito mais rápido com efedra, alguns veem ou interpretam isso erroneamente como resultados mais rápidos...

Percebi isso!!! Com efedra eu me sinto obrigado a tomar mais agua... E gosto tambem de poder mandar ela 2 meses seguidos!!!

Enviado do meu 5125i

Postado
  Em 28/07/2015 em 01:29, EmilioTenório disse:

Exato ;)

Pera.. Não entendi bem na parte que você disse sobre a temperatura do corpo, clemb abaixa a temperatura do corpo?

Cetotifeno pode entrar des do primeiro dia de clenb? Ou só na segunda parte do ciclo (on)?

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Postado (editado)
  Em 28/07/2015 em 15:00, Eduardo do supino disse:

Pera.. Não entendi bem na parte que você disse sobre a temperatura do corpo, clemb abaixa a temperatura do corpo?

Cetotifeno pode entrar des do primeiro dia de clenb? Ou só na segunda parte do ciclo (on)?

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

o clenbuterol aumenta, se abaixou é pq já saturou os receptores, acho q é isso

cetotifeno só dps

Editado por netflat10
Postado (editado)

Pretendo fazer um cutting com clemb em setembro até quando achar que ta bom, estou com 82 kg e vou subir até 84kg (tenho 1,67m de altura, o bulk foi pesaaado).

Queria saber da galera que usou se perde muita MM, porque a quantidade que eu estou agora esta ok, mas sei que vou perder muito.

Vou mandar 15on clemb e 15on lipo 6 black (original dos EUA), será que da pra perder uns 14kg (e descer pra 70kg) em uns 3 meses com deficit calórico em 400 no primeiro mês, 550 no segundo e 700 no terceiro e, espero, ultimo?

Editado por Ferras@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...