Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sejamos irresponsáveis, dor é o corpo alertando que algo está errado. Suspenda o uso e descanse. Se melhorar volte com dose menor.

Não arrisque sua saúde ou sua vida por resultados estéticos, pois embora algumas pessoas tolerem muito bem essas substâncias, já houve casos de morte súbita.

+1

Publicidade

Postado

To querendo comprar mas pra mim é complicado porque conheço muita gente que trabalha nas loja agropecuárias da minha cidade... Alguém sabe um site que vende e manda numa embalagem discreta?

Postado

A partir de que altura de um cutting seria interessante entrar com Efedrina + Cafeína?

Eu estou com 90kg e 20% de BF e gostaria de perder cerca de 5-6kg preferencialmente de gordura pra baixar o BF pra menos de 15%. Planejei um cutting de 90 dias. A minha ideia inicial é começar com um déficit de 300kcal (meu gasto diário é 3000kcal) durante as primeiras semanas, depois aumentar pra 500kcal o déficit, adicionar aeróbicos (quem sabe HIIT) e no final, no último mês iniciar com Efedrina + Cafeína.

Muito obrigado.

Postado

aos criticos opiniao : clemb junto com low doses de efedrina e cafeina "so pra tirar um pouco do apetite" é valido ?

valido até seria, mas não há porq de usar tanto estimulante sendo que a diferença nos results seria minimo.

Postado
uma dúvida que me surgindo sobre o uso de Efedrina + Clemb no ciclo de 15 on 15 off 15 on de clemb, dando um total de 45dias.
qual seria maior proveito de conciliar ambas substancias , sendo que os receptor são os mesmos de ambas as substancias?
1 / 15 ----- clemb + cafeina
16 / 30 ---- cafeina + efedrina
31 / 45 ---- clemb + cafeina + cetotifeno
desta forma que o Stein passou , não seria melhor jogar o cetotifeno nos 16-30 para começar a 'limpar' os receptores?
Postado

posso tomar o clem com um termogenico( black mamba) ao mesmo tempo ?

de preferência não, black mamba tem extrato de efedra use ela no off do clemb então

Postado

Li na bula que uma reação adversa comum do cetotifeno é o ganho de peso, isso não seria contraproducente?

Comecei a tomar ontem e o sono bateu forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...