Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Muito obrigado Stein.

Eu acho que vou arriscar clembu em bem low doses pra ver... to estagnado há muito tempo nuns 18% BF e ta muitooooo tenso de baixar... sinto que estou perdendo muito tempo.

Porém acho melhor eu tentar uma ioimbina da vida antes do clembu, melhor né?

Pelo que já li e pesquisei no fórum, a ioimbina seria mais indicada para quem já tem um percentual baixo e quer dar uma lapidada! Acredito então que no seu caso, ela não seria tão eficaz! No seu lugar, eu iria de clembuterol mesmo!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao stein justamente isso a concentracao é menor e mesmo assim é mais caro

creio que a grande maioria daqui usa lavizo né ?

A Lavizoo começou a vender clenbuterol mais tarde que a Vetnil.

Questão de marca mesmo.

O vetnil tem um aspecto mais de gel, o Lavizoo é mais liquido. Eu curti mais o lavizoo.

Obs: Usei ambos

Muito obrigado Stein.

Eu acho que vou arriscar clembu em bem low doses pra ver... to estagnado há muito tempo nuns 18% BF e ta muitooooo tenso de baixar... sinto que estou perdendo muito tempo.

Porém acho melhor eu tentar uma ioimbina da vida antes do clembu, melhor né?

Ioimbina por si só não faz quase nada. Ela tem a função de bloquear os receptores alfa 2 (antilipolíticos) e permitir a lipólise em locais de gordura "teimosa". Assim ela pode facilitar o trabalho de outros termogenicos..

O melhor uso dela é junto com um bom termo, por exemplo, com clembuterol. lembrando que ioimbina só funciona em glicemia muito baixa, por isso o uso preconizado é de manhã, em jejum, e de preferencia com estratégias como low carb, IF, etc

Obs: Já utilizei algumas vezes, e se vc usar junto com efedrina não é tão legal, pois efedrina antagoniza a ação da ioimbina nos receptores alfa 2.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lavizoo começou a vender clenbuterol mais tarde que a Vetnil.

Questão de marca mesmo.

O vetnil tem um aspecto mais de gel, o Lavizoo é mais liquido. Eu curti mais o lavizoo.

Obs: Usei ambos

Ioimbina por si só não faz quase nada. Ela tem a função de bloquear os receptores alfa 2 (antilipolíticos) e permitir a lipólise em locais de gordura "teimosa". Assim ela pode facilitar o trabalho de outros termogenicos..

O melhor uso dela é junto com um bom termo, por exemplo, com clembuterol. lembrando que ioimbina só funciona em glicemia muito baixa, por isso o uso preconizado é de manhã, em jejum, e de preferencia com estratégias como low carb, IF, etc

Obs: Já utilizei algumas vezes, e se vc usar junto com efedrina não é tão legal, pois efedrina antagoniza a ação da ioimbina nos receptores alfa 2.

To em LCHF desde começo do ano. Diminui drasticamente o peso, mas ainda to na casa de uns 18~20% BF, e agora ta TENSO de baixar, bem tenso (estou fazendo exames creio que esteja com problemas hormonais).

Semana que vem vou aliar o LCHF com IF e ver os resultados. Se estagnar de novo vou partir pro Clembu então... e deixar a ioimbina pro futuro como última arma.

Efedrina tenho medo rsrsrsrs... se com lipo6black eu já tenho uns piripaques... imagina efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em LCHF desde começo do ano. Diminui drasticamente o peso, mas ainda to na casa de uns 18~20% BF, e agora ta TENSO de baixar, bem tenso (estou fazendo exames creio que esteja com problemas hormonais).

Semana que vem vou aliar o LCHF com IF e ver os resultados. Se estagnar de novo vou partir pro Clembu então... e deixar a ioimbina pro futuro como última arma.

Efedrina tenho medo rsrsrsrs... se com lipo6black eu já tenho uns piripaques... imagina efedrina.

Parece redundante, mas tem gente que não se dá bem com low carb. Vc poderia rever as fontes de gordura que está utilizando e o quanto está low esse low carb ( pode ter problemas por estar muito baixo ou pouco baixo). Reveja tambem as fontes de verduras, minerais, etc.

Eu parei de responder ao low carb e aos termogenicos depois de um tempo longo d ecutting. Reestruturei minha dieta voltada pra hipertrofia, porém, limpa e os resultados foram melhores.

Eu recomendo sempre procurar um profissional pois essas avaliações são complicadas. Se precisar de algo pode chamar inbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha melhor EC + Ioimbina entao?

Achei que iombina fosse algo pra queimar as chamadas "gorduras teimosas"

ioimbina atua bloqueando receptores alfa 2. Clemb atua ativando receptores beta. São receptores diferentes, antagônicos, por isso é uma excelente combinação. Já Efedrina embora ative beta, tambem ativa alfa, pq é menos específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...