Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpe se já foi respondido, não tive tempo de ler o tópico inteiro

Qual a dosagem de Slow-K para controlar as câimbras?

E uma dúvida quanto a dieta agora: Se fizesse como o recomendado, praticamente cortar os carbos, teria que elevar bastante a proteína e gordura, para não abaixar demais a TMB, entraria em cetose,acredito eu. Esse seria o correto então? Compensar as calorias dos carbos em proteínas e gorduras, entrando em cetose?

Postado

Desculpe se já foi respondido, não tive tempo de ler o tópico inteiro

Qual a dosagem de Slow-K para controlar as câimbras?

Muito pessoal, eu não tomei e não senti câimbras.

Caso esteja sentindo câimbras, você pode começar tomando 1 caps. e ir aumentando se necessário.

E uma dúvida quanto a dieta agora: Se fizesse como o recomendado, praticamente cortar os carbos, teria que elevar bastante a proteína e gordura, para não abaixar demais a TMB, entraria em cetose,acredito eu. Esse seria o correto então? Compensar as calorias dos carbos em proteínas e gorduras, entrando em cetose?

Não quer dizer que é o correto. Você pode sim secar com carboidrato na dieta.

Se quiser cortar o carbo e entrar em cetose é outra história..Você vai substituir o valor energético do carboidrato pela gordura.

Postado

esse nervosismo seria com relaçao de ficar estressado mais facilmente , alteração de humor ?

na maioria das vezes, sim.

Já no meu caso é diferente. Tô tomando ele agora e sem efeitos colaterais ou são bem mínimos. Em 7 dias reduzir 1kg~1,5kg ainda vou me pesar com mais precisão, tô em 4ml já, ou o que tá surtindo em mim é a dieta low carb.

não me dou bem com ele :(

agora com ec é bem melhor

Postado

porra o unico lugar q eu sabia que vendia clemb parou de vender. Alguem pode indicar por mp?

É proibido falar em tópico? Não vejo problema, já que a venda é liberada

Eu comprei ontem e o pagamento foi aprovado hj, não conheço o site então não irei passar, vai que é cilada. Caso chegue certinho eu te passo

Postado

porra o unico lugar q eu sabia que vendia clemb parou de vender. Alguem pode indicar por mp?

maioria das lojas vet online vende

Postado

Tem problema em falar por aqui o local de compra? Eu comprei na agrosolo, chegou em 1 dia e tudo ok.. Recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...