vinilui 34 Postado Maio 30, 2015 às 16:03 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 às 16:03 Desculpe se já foi respondido, não tive tempo de ler o tópico inteiro Qual a dosagem de Slow-K para controlar as câimbras? E uma dúvida quanto a dieta agora: Se fizesse como o recomendado, praticamente cortar os carbos, teria que elevar bastante a proteína e gordura, para não abaixar demais a TMB, entraria em cetose,acredito eu. Esse seria o correto então? Compensar as calorias dos carbos em proteínas e gorduras, entrando em cetose? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Maio 31, 2015 às 00:22 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 às 00:22 Desculpe se já foi respondido, não tive tempo de ler o tópico inteiro Qual a dosagem de Slow-K para controlar as câimbras? Muito pessoal, eu não tomei e não senti câimbras. Caso esteja sentindo câimbras, você pode começar tomando 1 caps. e ir aumentando se necessário. E uma dúvida quanto a dieta agora: Se fizesse como o recomendado, praticamente cortar os carbos, teria que elevar bastante a proteína e gordura, para não abaixar demais a TMB, entraria em cetose,acredito eu. Esse seria o correto então? Compensar as calorias dos carbos em proteínas e gorduras, entrando em cetose? Não quer dizer que é o correto. Você pode sim secar com carboidrato na dieta. Se quiser cortar o carbo e entrar em cetose é outra história..Você vai substituir o valor energético do carboidrato pela gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 1, 2015 às 11:48 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 às 11:48 esse nervosismo seria com relaçao de ficar estressado mais facilmente , alteração de humor ? na maioria das vezes, sim. Já no meu caso é diferente. Tô tomando ele agora e sem efeitos colaterais ou são bem mínimos. Em 7 dias reduzir 1kg~1,5kg ainda vou me pesar com mais precisão, tô em 4ml já, ou o que tá surtindo em mim é a dieta low carb. não me dou bem com ele agora com ec é bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Junho 2, 2015 às 00:28 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 às 00:28 porra o unico lugar q eu sabia que vendia clemb parou de vender. Alguem pode indicar por mp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinilui 34 Postado Junho 2, 2015 às 03:42 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 às 03:42 porra o unico lugar q eu sabia que vendia clemb parou de vender. Alguem pode indicar por mp? É proibido falar em tópico? Não vejo problema, já que a venda é liberada Eu comprei ontem e o pagamento foi aprovado hj, não conheço o site então não irei passar, vai que é cilada. Caso chegue certinho eu te passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Junho 2, 2015 às 13:11 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 às 13:11 porra o unico lugar q eu sabia que vendia clemb parou de vender. Alguem pode indicar por mp? maioria das lojas vet online vende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B1gBillie 179 Postado Junho 2, 2015 às 13:13 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 às 13:13 Tem problema em falar por aqui o local de compra? Eu comprei na agrosolo, chegou em 1 dia e tudo ok.. Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Luiz 0 Postado Junho 2, 2015 às 17:58 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 às 17:58 Pra conservar o Lavizoo, é só manter em um lugar fresco longe de sol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Junho 3, 2015 às 02:51 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 às 02:51 Sim, Leonardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1dayumay 290 Postado Junho 4, 2015 às 00:11 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 às 00:11 Será que dnp compensa pra naturais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora