Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Galera, minha namorada está quase terminando um ciclo de stanozolol e tem interesse em fazer um ciclo de Clembuterol em breve! Qual seria o tempo ideal de intervalo entre os dois ciclos?

n tem um tempo certo, mas da uma recuperada primeiro, 2 meses pelo menos.

mas stano não é uma boa droga para mulheres? ela não virilizou em nda?

eu não usaria, fora a bagunça que faz no quadro hormonal e colesterol etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ela está na quarta semana e praticamente não teve colaterais! Ganhou aproximadamente uns 2kg de massa magra mas também não baixou o bf! Ela tem o metabolismo bem lento, aparentemente bem abaixo da média, isso atrapalha bastante ela diminuir o bf! Pelo que pesquisei o clembuterol talvez possa ajudar ela! O que vc acha?

Link para o comentário

Cara, ela está na quarta semana e praticamente não teve colaterais! Ganhou aproximadamente uns 2kg de massa magra mas também não baixou o bf! Ela tem o metabolismo bem lento, aparentemente bem abaixo da média, isso atrapalha bastante ela diminuir o bf! Pelo que pesquisei o clembuterol talvez possa ajudar ela! O que vc acha?

principal é a dieta, com stano deveria ter resultados melhores. de uma revisada se puder.

Link para o comentário

no proximo cutt vc utiliza, não é bom usar muito tempo, coração trabalha forçado e figado tbm

Realmente.... senti uma diferença na urina nao sei se tem alguma coisa aver. mas o ideal é tomar muita agua neh

Senti muita diferença em 15 dias on, porém no peso foram apenas 3 kilos, e o que me preocupa é que ja estou a 10 meses em dieta (ja perdi 23kilos) mas agora estou naquele efeito plato... eu sigo dieta defit calorico proteina aos montes e o peso não cai mais... poriss oqueria saber quando poderei usar denovo. parece que sem aditivos eu nao emagreço mais...

Editado por Malfa
Link para o comentário

É tbm achei que os resultados já deveriam estar melhores, mas quanto a dieta o deficit dela está correto! Mas vou tentar descobrir oq pode estar errado! Valeu aí pelas dicas!

dieta de acordo com o feeling

hiit etc

Realmente.... senti uma diferença na urina nao sei se tem alguma coisa aver. mas o ideal é tomar muita agua neh

sim, provavelmente vc tomou pouca agua. eu nunca senti diferença.

mas 4 5 meses em dieta o corpo acustuma rápido, faz um tempo de manutenção (2 meses) e depois volta.

Editado por acfs
Link para o comentário

Senti muita diferença em 15 dias on, porém no peso foram apenas 3 kilos, e o que me preocupa é que ja estou a 10 meses em dieta (ja perdi 23kilos) mas agora estou naquele efeito plato... eu sigo dieta defit calorico proteina aos montes e o peso não cai mais... poriss oqueria saber quando poderei usar denovo. parece que sem aditivos eu nao emagreço mais...

Você não está em deficit.

Se estivesse você estaria perdendo peso.

Talvez seu metabolismo esteja bem baixo. Recomendo fazer dia do lixo e/ou começar um bulk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...