Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

clenbuterol é uma porcaria pra mim.

me da fome, nervosismo ansiedade, é um tiro no pe :(

É, na questão do nervosismo realmente aumentar mesmo. As vezes tenho uns pequenos tiques e algum músculo.

esse nervosismo seria com relaçao de ficar estressado mais facilmente , alteração de humor ?

Publicidade

Postado

Show! Estava vendo a bula do Asmofen e cada 5 ml possui 1 mg de cetotifeno. Portanto o vidro de 120 ml, vendido no ultrafarma dá pra 24 dias.

Valeu!

Ok, mas se usar 2 mg por dia como recomendado, dá pra 12 dias na verdade.

Postado

esse nervosismo seria com relaçao de ficar estressado mais facilmente , alteração de humor ?

n, é tipo agitação, uns chilique de n consegui fica parado essas coisas

Postado

Acabei de fechar meus 15 dias on, foi ate agora o melhor "termogenico" que tomei..

Efedra só me dava embrulho no estômago, nada de pressão alta, eu tomava efedrina e minha pressão ficava em 11/7 kkkk nunca vi...

Agora com clemb meu deus... tremedeira fodida... e resultados também, tava estagnado em 91 e em 15 dias cai pra 88, mas pela mudança vc vê que foram 3 kilos de gordura não de MM+gordura.

Minha dúvida = quando terminar o ciclo 15 on 15 off 15 on, quando posso tomar denovo ?

Postado (editado)

Malfa, você tem fotos do antes/depois?

Putz cara nao tenho, eu tirei mas ai fui usar o CCleaner no celular e ele limpou todas as fotos que estavam escondidas no APP kkkkkkkkkkkkkkkk

mas tipo pra vc ter uma ideia eu emagreci 23 kilos em 9 meses.. e eu via que estava sobrando culote e teta, com o 1º 15on percebi uma diferença mt grande nessas áreas.

Estou com 88,5 kilos. se eu chegar no 83 tenho certeza que fico sem culote e sem teta pq não tenho gineco, é mais gordura mesmo....

OBS, no segundo 15 on vou tirar e posto!!!

ainda to na dúvida... depois do 15 on 15 off 15 on... quando posso fazer denovo ? vai sobrar pulmonil a rodo aqui kkkkkkk

Editado por Malfa
Postado

Acabei de fechar meus 15 dias on, foi ate agora o melhor "termogenico" que tomei..

Efedra só me dava embrulho no estômago, nada de pressão alta, eu tomava efedrina e minha pressão ficava em 11/7 kkkk nunca vi...

Agora com clemb meu deus... tremedeira fodida... e resultados também, tava estagnado em 91 e em 15 dias cai pra 88, mas pela mudança vc vê que foram 3 kilos de gordura não de MM+gordura.

Minha dúvida = quando terminar o ciclo 15 on 15 off 15 on, quando posso tomar denovo ?

no proximo cutt vc utiliza, não é bom usar muito tempo, coração trabalha forçado e figado tbm

clembu por 1 mes + ceto, alguma dica de dosagem?

obs: tenho 30 ml de ceto.

cetotifeno. 2mg dia (a noite)

clemb n ultrapasse 7 8 ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...