Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Alguém já terminou o ciclo e não sentiu efeitos colaterais, ou ao menos o mínimo? No meu caso não estou sentindo, bem pouco mesmo, talvez o mínimo do mínimo, uma dor de cabeça no terceiro dia bem pequena.

não sei se entendi corretamente o seu questionamento, mas depois de alguns dias usando os colats vão diminuindo, depois de um tempo fica só a tremedeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se entendi corretamente o seu questionamento, mas depois de alguns dias usando os colats vão diminuindo, depois de um tempo fica só a tremedeira

No meu caso não sentir efeitos nos primeiros dias, no meu relato estou postando. Está tudo ok, vou começar com o cetotifeno também. Amanhã vou para o dia 7, eu lí um fórum que você fazendo mais aeróbico, os efeitos vão surtindo. Amanhã já me peso para ver se tive resultados, porém percebi que a minha barriga ficou mais chapada. Talvez também aumente a dosagem até 6~7, de acordo com a resposta do meu corpo, que até então tá tudo ok, talvez também deva ter sido pelo fato da dieta, está bem estruturada com proteínas/fibras/potássio, enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso não sentir efeitos nos primeiros dias, no meu relato estou postando. Está tudo ok, vou começar com o cetotifeno também. Amanhã vou para o dia 7, eu lí um fórum que você fazendo mais aeróbico, os efeitos vão surtindo. Amanhã já me peso para ver se tive resultados, porém percebi que a minha barriga ficou mais chapada. Talvez também aumente a dosagem até 6~7, de acordo com a resposta do meu corpo, que até então tá tudo ok, talvez também deva ter sido pelo fato da dieta, está bem estruturada com proteínas/fibras/potássio, enfim..

colaterais é muito individual, eu por exemplo não passou de tremedeira e agitação nos 2 dias iniciais.

mas não sentir não quer dizer que não está fazendo efeito. Em todo caso não ultrapasse 7 8 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei pelas páginas do topico, no forum e no google mas não encontrei

li que tomar antes do treino seria ruim

no meu caso, que acordo as 7 da manhã e vou treinar, qual seria o melhor horário? depois do treino ou antes mesmo?

Isso não importa muito, a MV do clemb é de 30~36 horas.

Antes de dormir é complicado mesmo, você pode até dormir, mas vai acordar varias vezes na noite kkkk vai ficar ligadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu poderia tomar depois do treino então? 8 da manha antes de ir pro serviço? seria eficaz?

acho que não daria certo tomar junto com o shake do pós....

Em casas agropecuárias acha fácil essa parada?

lança equifort no google que encontrará site de agropecuária que vende

contudo o equifort necessita de receita, HCG e clembuterol não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...