Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém já terminou o ciclo e não sentiu efeitos colaterais, ou ao menos o mínimo? No meu caso não estou sentindo, bem pouco mesmo, talvez o mínimo do mínimo, uma dor de cabeça no terceiro dia bem pequena.

Publicidade

Postado

Alguém já terminou o ciclo e não sentiu efeitos colaterais, ou ao menos o mínimo? No meu caso não estou sentindo, bem pouco mesmo, talvez o mínimo do mínimo, uma dor de cabeça no terceiro dia bem pequena.

não sei se entendi corretamente o seu questionamento, mas depois de alguns dias usando os colats vão diminuindo, depois de um tempo fica só a tremedeira

Postado

não sei se entendi corretamente o seu questionamento, mas depois de alguns dias usando os colats vão diminuindo, depois de um tempo fica só a tremedeira

No meu caso não sentir efeitos nos primeiros dias, no meu relato estou postando. Está tudo ok, vou começar com o cetotifeno também. Amanhã vou para o dia 7, eu lí um fórum que você fazendo mais aeróbico, os efeitos vão surtindo. Amanhã já me peso para ver se tive resultados, porém percebi que a minha barriga ficou mais chapada. Talvez também aumente a dosagem até 6~7, de acordo com a resposta do meu corpo, que até então tá tudo ok, talvez também deva ter sido pelo fato da dieta, está bem estruturada com proteínas/fibras/potássio, enfim..

Postado

No meu caso não sentir efeitos nos primeiros dias, no meu relato estou postando. Está tudo ok, vou começar com o cetotifeno também. Amanhã vou para o dia 7, eu lí um fórum que você fazendo mais aeróbico, os efeitos vão surtindo. Amanhã já me peso para ver se tive resultados, porém percebi que a minha barriga ficou mais chapada. Talvez também aumente a dosagem até 6~7, de acordo com a resposta do meu corpo, que até então tá tudo ok, talvez também deva ter sido pelo fato da dieta, está bem estruturada com proteínas/fibras/potássio, enfim..

colaterais é muito individual, eu por exemplo não passou de tremedeira e agitação nos 2 dias iniciais.

mas não sentir não quer dizer que não está fazendo efeito. Em todo caso não ultrapasse 7 8 ml

Postado

procurei pelas páginas do topico, no forum e no google mas não encontrei

li que tomar antes do treino seria ruim

no meu caso, que acordo as 7 da manhã e vou treinar, qual seria o melhor horário? depois do treino ou antes mesmo?

Postado

procurei pelas páginas do topico, no forum e no google mas não encontrei

li que tomar antes do treino seria ruim

no meu caso, que acordo as 7 da manhã e vou treinar, qual seria o melhor horário? depois do treino ou antes mesmo?

Isso não importa muito, a MV do clemb é de 30~36 horas.

Antes de dormir é complicado mesmo, você pode até dormir, mas vai acordar varias vezes na noite kkkk vai ficar ligadão

Postado

eu poderia tomar depois do treino então? 8 da manha antes de ir pro serviço? seria eficaz?

acho que não daria certo tomar junto com o shake do pós....

Em casas agropecuárias acha fácil essa parada?

lança equifort no google que encontrará site de agropecuária que vende

contudo o equifort necessita de receita, HCG e clembuterol não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...