rafaelmalcher 9 Postado Maio 26, 2015 às 13:23 Postado Maio 26, 2015 às 13:23 Alguém já terminou o ciclo e não sentiu efeitos colaterais, ou ao menos o mínimo? No meu caso não estou sentindo, bem pouco mesmo, talvez o mínimo do mínimo, uma dor de cabeça no terceiro dia bem pequena.
acfs 852 Postado Maio 26, 2015 às 13:24 Postado Maio 26, 2015 às 13:24 Alguém já terminou o ciclo e não sentiu efeitos colaterais, ou ao menos o mínimo? No meu caso não estou sentindo, bem pouco mesmo, talvez o mínimo do mínimo, uma dor de cabeça no terceiro dia bem pequena. não sei se entendi corretamente o seu questionamento, mas depois de alguns dias usando os colats vão diminuindo, depois de um tempo fica só a tremedeira
rafaelmalcher 9 Postado Maio 26, 2015 às 13:30 Postado Maio 26, 2015 às 13:30 não sei se entendi corretamente o seu questionamento, mas depois de alguns dias usando os colats vão diminuindo, depois de um tempo fica só a tremedeira No meu caso não sentir efeitos nos primeiros dias, no meu relato estou postando. Está tudo ok, vou começar com o cetotifeno também. Amanhã vou para o dia 7, eu lí um fórum que você fazendo mais aeróbico, os efeitos vão surtindo. Amanhã já me peso para ver se tive resultados, porém percebi que a minha barriga ficou mais chapada. Talvez também aumente a dosagem até 6~7, de acordo com a resposta do meu corpo, que até então tá tudo ok, talvez também deva ter sido pelo fato da dieta, está bem estruturada com proteínas/fibras/potássio, enfim..
acfs 852 Postado Maio 26, 2015 às 13:47 Postado Maio 26, 2015 às 13:47 No meu caso não sentir efeitos nos primeiros dias, no meu relato estou postando. Está tudo ok, vou começar com o cetotifeno também. Amanhã vou para o dia 7, eu lí um fórum que você fazendo mais aeróbico, os efeitos vão surtindo. Amanhã já me peso para ver se tive resultados, porém percebi que a minha barriga ficou mais chapada. Talvez também aumente a dosagem até 6~7, de acordo com a resposta do meu corpo, que até então tá tudo ok, talvez também deva ter sido pelo fato da dieta, está bem estruturada com proteínas/fibras/potássio, enfim.. colaterais é muito individual, eu por exemplo não passou de tremedeira e agitação nos 2 dias iniciais. mas não sentir não quer dizer que não está fazendo efeito. Em todo caso não ultrapasse 7 8 ml
Rafael_B 47 Postado Maio 26, 2015 às 23:02 Postado Maio 26, 2015 às 23:02 procurei pelas páginas do topico, no forum e no google mas não encontrei li que tomar antes do treino seria ruim no meu caso, que acordo as 7 da manhã e vou treinar, qual seria o melhor horário? depois do treino ou antes mesmo?
EmilioTenório 366 Postado Maio 26, 2015 às 23:05 Postado Maio 26, 2015 às 23:05 procurei pelas páginas do topico, no forum e no google mas não encontrei li que tomar antes do treino seria ruim no meu caso, que acordo as 7 da manhã e vou treinar, qual seria o melhor horário? depois do treino ou antes mesmo? Isso não importa muito, a MV do clemb é de 30~36 horas. Antes de dormir é complicado mesmo, você pode até dormir, mas vai acordar varias vezes na noite kkkk vai ficar ligadão
Alan Wake 116 Postado Maio 26, 2015 às 23:06 Postado Maio 26, 2015 às 23:06 Em casas agropecuárias acha fácil essa parada?
Rataaao 481 Postado Maio 26, 2015 às 23:07 Postado Maio 26, 2015 às 23:07 Em casas agropecuárias acha fácil essa parada? sim
Rafael_B 47 Postado Maio 26, 2015 às 23:09 Postado Maio 26, 2015 às 23:09 eu poderia tomar depois do treino então? 8 da manha antes de ir pro serviço? seria eficaz? acho que não daria certo tomar junto com o shake do pós.... Em casas agropecuárias acha fácil essa parada? lança equifort no google que encontrará site de agropecuária que vende contudo o equifort necessita de receita, HCG e clembuterol não.
EmilioTenório 366 Postado Maio 26, 2015 às 23:15 Postado Maio 26, 2015 às 23:15 eu poderia tomar depois do treino então? 8 da manha antes de ir pro serviço? seria eficaz? acho que não daria certo tomar junto com o shake do pós.... Pode sim. Toma o shake e depois manda o clemb, sem problemas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora