Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz, resultado normal.

Os que usam assim partem do principio de pegar os dois lados positivos do clemb (queima de kcals + efeito anabólico), mas não disse que o clemb não tem efeito anabólico?Na verdade não existe nada comprovada com humanos, mas Dan Duchaine afirmou em seu artigo que em animais o efeito anabólico do clembuterol acontece especificamente quando o receptor beta 2 para de funcionar. Consequentemente há aumento do beta 3 (segundo o autor o ser humano tem muito pouco ou nenhum beta-3 receptores). segundo ele o beta 3 tem relação com a insulina, mas não sei muito mais sobre isso :whistle:

Mas com os receptores beta 2 saturados a queima de gordura do clemb acaba? Teoricamente não, porque ele continua a queimar kcals, consequentemente, gordura.

O autor cita que ele ajuda a queimar cerca de um extra de 5% de calorias de manutenção.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ueh mudou de ideia? Heheh

Pq?

Vai que... ahuhuahusuash

Se bem que já to no 5 dia e ainda não comprei, acho que agora não rola mais

E a suadeira ó...

Tava uns 15º e eu derretendo por andar 2 quadras

Aliás, parece que todos os colaterais estão mais fortes dessa vez, sendo que a dosagem é a mesma.. estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pro que ao invés de usar 15 on 15 off, usa 4 ON 2 OFF

Estes 2 dias dão uma luz e da pra fica usando assim por muito tempo, não precisa de cetotifeno

não acredito muito neste método porq 2 dias em off ainda vai estar com algo perto de 40% do clemb em ação ainda, mas se puder argumentar com um artigo texto algo assim ajudaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...