Diontan 35 Postado Abril 30, 2015 às 17:51 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 às 17:51 e tambem tens que usar as seringas grandes de 100 ml kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Abril 30, 2015 às 17:57 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 às 17:57 bebo de 5 a 6 litros de agua por dia em média.. falta de água também não foi.. kkk esta difícil achar uma explicação.. Fico na mesma. Muita água, não há falta de potássio. Mesmo assim as cãimbras dão as caras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6077 Postado Abril 30, 2015 às 18:02 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2015 às 18:02 Fico na mesma. Muita água, não há falta de potássio. Mesmo assim as cãimbras dão as caras estamos no time dos azarados pelo jeito.. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioblaster 293 Postado Abril 30, 2015 às 18:10 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 às 18:10 Câimbra é normal, não adianta. Potássio e água só vão ajudar a amenizar. Quando eu usei, mandava 2 slow-k + 2 bananas + 2 tomates (que tem mais potássio que bananas) e mesmo assim sentia umas câimbras cabulosas em lugares nada convencionais: pescoço, sola do pé, costas, abdomem, etc... Thel25 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diontan 35 Postado Abril 30, 2015 às 18:14 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 às 18:14 cara não dando câimbra no coração o resto é lucro!! kkk 1dayumay reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Maio 1, 2015 às 16:09 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 às 16:09 O pior colateral que eu senti foi o de ficar sempre em alerta, é uma merda. As vezes até dormindo eu acordava assustado kkk Tremedeira não senti quase nada. Dor de cabeça no primeiro dia apenas. Nenhuma Câimbra, mas teve uma vez que eu estava comendo e senti que minha bochecha estava "entrando em câimbra", mas aí eu pensei que deveria ser psicológico e sumiu kkkkk. E suadeira foi pá cacete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diontan 35 Postado Maio 1, 2015 às 17:31 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 às 17:31 "entrando em câimbra" kkkkkkkkkkkkk mastigando ai da aquela parada - Aii droga!! :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanlan 100 Postado Maio 1, 2015 às 21:00 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 às 21:00 O pior colateral que eu senti foi o de ficar sempre em alerta, é uma merda. As vezes até dormindo eu acordava assustado kkk Tremedeira não senti quase nada. Dor de cabeça no primeiro dia apenas. Nenhuma Câimbra, mas teve uma vez que eu estava comendo e senti que minha bochecha estava "entrando em câimbra", mas aí eu pensei que deveria ser psicológico e sumiu kkkkk. E suadeira foi pá cacete. Caralho, esse é de longe o pior colateral pra mim. Eu não durmo direito com essa porra on fire. Vou deitar morto de cansado e acordo umas 2h depois num pulo, fissurado, mais alerta que cão de guarda. vai se foder, clembuterol! UAHUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YasuoComDedos 284 Postado Maio 1, 2015 às 21:34 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 às 21:34 Alguém que tenha Ansiedade ou ataque de pânico, etc. Já usou Clen e relatou aqui? Outra dúvida.... Clen pode prejudicar os rins? Vamos suporte uma pessoa com calculo ou pedra, ou não há nenhuma referência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Maio 1, 2015 às 21:42 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 às 21:42 Caralho, esse é de longe o pior colateral pra mim. Eu não durmo direito com essa porra on fire. Vou deitar morto de cansado e acordo umas 2h depois num pulo, fissurado, mais alerta que cão de guarda. vai se foder, clembuterol! UAHUAH Pois é, muito ruim. Foi o pior que eu senti mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora