Stein 6077 Postado Abril 28, 2015 às 17:06 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2015 às 17:06 eu puxo na seringa e jogo direto, é pouco msm, dai mando um copo de agua pra tira o gosto só +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Freak Monster 57 Postado Abril 28, 2015 às 20:00 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 às 20:00 (editado) Hoje passei aperto, acordei tomei 350ml de água com 2 ml de clemb+ 420 de cafeina. Fiz o Aej 30 min terminei tomei 400ml de água. Inventei de comer 2,5hs depois quando senti o cheiro do ovo mexido com frango desfiado, minha pressão despencou. Comecei ficar pálido, suadeira, fraqueza. Sensação ruim tentei comer, sem fome, deu uma normalizada 10 min depois, despencou denovo a pressão. Pensei, me fudi. Tomei um banho e fui deitar 15 min depois comi uma maçã e bebi bastante água. Só fui comer as 16:00 (agora) Mais nunca faço isso. Eu sempre como 30 min apos o término do Aej e nunca tive problema. Mas é errando que se aprende. Editado Abril 28, 2015 às 20:01 por Rafa Freak Monster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Abril 29, 2015 às 00:47 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 às 00:47 vai de cada um, mas eu jamais usaria t3 t4, mexer com a tireoide é uma baita de uma cagada brother, se dedique na dieta, aerobios, clembuterol e outros artificios pra ajudar a queimar, mas não mexa com t3 t4! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Freak Monster 57 Postado Abril 29, 2015 às 01:51 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 às 01:51 vai de cada um, mas eu jamais usaria t3 t4, mexer com a tireoide é uma baita de uma cagada brother, se dedique na dieta, aerobios, clembuterol e outros artificios pra ajudar a queimar, mas não mexa com t3 t4! Pow tem uns brows on fire T3 um tempão eu tb não curto. Mas acho que usando uns 15 dias não mexeria com a tireoide. rnlace reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allioon 289 Postado Abril 29, 2015 às 02:27 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 às 02:27 clemb tem validade? comprei com meu amigo e dividimos em fevereiro mas até hj n toquei nele, estou esperando um momento propicio, minha vida ta mto corrida e nao da pra fazer nada certo, entao prefiro aguardar.. mas queria saber se isso tem um prazo de validade curto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Abril 29, 2015 às 02:44 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 às 02:44 clemb tem validade? comprei com meu amigo e dividimos em fevereiro mas até hj n toquei nele, estou esperando um momento propicio, minha vida ta mto corrida e nao da pra fazer nada certo, entao prefiro aguardar.. mas queria saber se isso tem um prazo de validade curto.. O meu vence em 2017. Comprei esse ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheussousaz 0 Postado Abril 29, 2015 às 04:06 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 às 04:06 não, do jeito que preferir, eu puxo na seringa e jogo direto, é pouco msm, dai mando um copo de agua pra tira o gosto só Ok, eu to medindo na siringa, jogando na coqueteira e botando 100 ml de agua, dai misturo e jogo p dentro. Tem problema nao ne? Na questao da eficiencia e tal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Abril 29, 2015 às 11:59 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 às 11:59 Ok, eu to medindo na siringa, jogando na coqueteira e botando 100 ml de agua, dai misturo e jogo p dentro. Tem problema nao ne? Na questao da eficiencia e tal.. n clemb tem validade? comprei com meu amigo e dividimos em fevereiro mas até hj n toquei nele, estou esperando um momento propicio, minha vida ta mto corrida e nao da pra fazer nada certo, entao prefiro aguardar.. mas queria saber se isso tem um prazo de validade curto.. olha na caixa, o meu lavizzo comprei outubro do ano passado vence em 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Abril 29, 2015 às 13:13 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 às 13:13 - O clemb em gel tb é ingerido por via oral? Coloca os mls na seringa e "come"? - Clemb pode ser considerado um esteróide anabolizante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Abril 29, 2015 às 13:19 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 às 13:19 (editado) - O clemb em gel tb é ingerido por via oral? Coloca os mls na seringa e "come"? - Clemb pode ser considerado um esteróide anabolizante? como assim? vc usava por qual via? não me diga supositória por favor brinks não, ele é mais um estimulante, que pode conservar a mm, o efeito anabólico dele acontece em poucas pessoas, e quando acontece é muito pequeno, na minhão visão não é. Editado Abril 29, 2015 às 13:19 por acfs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora