1dayumay 290 Postado Abril 26, 2015 às 22:01 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 às 22:01 Comecei o ciclo na Sexta feira, com 1 ml do Lavizoo, no sabado por não sentir nenhum efeito colateral aumentei pra 2 ml e novamente no domingo por não sentir nenhum efeito colateral aumentei pra 3 ml. É normal? Li relatos que logo no primeiro dia ja sentia efeitos. Eu senti uma tremedeira bem de leve no começo, agora com 6ml ficou um pouco mais forte. Nos aeróbicos, eu suo BEM mais. Fora isso, não tive nenhum outro colateral ------- Início 85kg http://i.imgur.com/IfZogDB.jpg 2 semanas com 80 kg foto1 foto2 foto3 Pena eu não ter tirado de outros angulos do início. Perdi 5kg, comparando as fotos não deu tanta diferença. A diferença principal foi nas costas, eu nem tinha mais aquele risco do meio. Vou baixar bem mais o bf antes de usar clemb novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Abril 26, 2015 às 22:52 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 às 22:52 Eu senti uma tremedeira bem de leve no começo, agora com 6ml ficou um pouco mais forte. Nos aeróbicos, eu suo BEM mais. Fora isso, não tive nenhum outro colateral ------- Início 85kg http://i.imgur.com/IfZogDB.jpg 2 semanas com 80 kg foto1 foto2 foto3 Pena eu não ter tirado de outros angulos do início. Perdi 5kg, comparando as fotos não deu tanta diferença. A diferença principal foi nas costas, eu nem tinha mais aquele risco do meio. Vou baixar bem mais o bf antes de usar clemb novamente. Mediu o bf depois do fim do ciclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1dayumay 290 Postado Abril 26, 2015 às 23:05 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 às 23:05 Mediu o bf depois do fim do ciclo? Não. Eu só medi antes com adipômetro. Deu 18%, mas na minha opinião tava no mínimo uns 20% ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Abril 26, 2015 às 23:12 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 às 23:12 Eu não estou medindo mais ^^ Sempre fico confuso, uma vez eu medi e deu 9,58%, mas tava na cara que eu estava com 12~13%. Depois medi deu 17%, sendo que eu estava com no máximo uns 15%. Enfim, as vezes da certo, mas tem que levar em consideração outras coisas como retenção hídrica também, mas não meço mais. Nessa sua foto pós eu chuto uns 16%. Vai partir para um bulk vou vai seguir com o cut? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1dayumay 290 Postado Abril 27, 2015 às 01:11 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 às 01:11 Eu não estou medindo mais ^^ Sempre fico confuso, uma vez eu medi e deu 9,58%, mas tava na cara que eu estava com 12~13%. Depois medi deu 17%, sendo que eu estava com no máximo uns 15%. Enfim, as vezes da certo, mas tem que levar em consideração outras coisas como retenção hídrica também, mas não meço mais. Nessa sua foto pós eu chuto uns 16%. Vai partir para um bulk vou vai seguir com o cut? Vou continuar o cutting por pelo menos + 1 mês, pra tentar ver o abs Quando eu entrei na academia eu quis me livrar da "pochete", baixei bem o bf mas nem sinal de eu ver o obliquo e os gomos inferiores do abs, eu tinha só um "4 pack" kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Abril 27, 2015 às 01:37 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 às 01:37 Vou continuar o cutting por pelo menos + 1 mês, pra tentar ver o abs Quando eu entrei na academia eu quis me livrar da "pochete", baixei bem o bf mas nem sinal de eu ver o obliquo e os gomos inferiores do abs, eu tinha só um "4 pack" kkkk Tem certeza, parceiro? Se eu fosse você faria 4~8 semanas de um bulk, daqueles bem clean e depois voltaria para o cutting. Porque: 1º) Você já está a cutting faz um bom tempo (eu acho), então seu metabolismo já deve estar bem lento. 2º) Já usou o clemb, que seria um meio de quebrar a homeostase. Mas eu não sei como andam os aeróbicos e dieta, por isso não vou me prolongar, mas se não estiverem muito intensos/restritivos da para continuar por mais algumas semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Abril 27, 2015 às 16:19 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 às 16:19 (editado) galera vou usar a clembo no meu bulk para ver qual é..protocolo 1ml-1 dia 2ml-2 dia 3ml-3 dia 4ml-4 dia 5ml-5 dia 6ml-6 dia 7ml-7 dia 8ml-8 dia a cada ml que almentar vou usar o mesmo tempo de dias...total 36dias usando direto. clembo lavizo Editado Abril 27, 2015 às 16:19 por Leoo5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6077 Postado Abril 27, 2015 às 17:27 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2015 às 17:27 não vai prestar isso aí.!! 1dayumay e Diontan reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Abril 27, 2015 às 17:39 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 às 17:39 não vai prestar isso aí.!! +1 Diontan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioblaster 293 Postado Abril 27, 2015 às 17:53 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 às 17:53 galera vou usar a clembo no meu bulk para ver qual é..protocolo 1ml-1 dia 2ml-2 dia 3ml-3 dia 4ml-4 dia 5ml-5 dia 6ml-6 dia 7ml-7 dia 8ml-8 dia a cada ml que almentar vou usar o mesmo tempo de dias...total 36dias usando direto. clembo lavizo Vai relatar? quero acompanhar isso ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora