AugustoLP 624 Postado Abril 22, 2015 às 19:18 Postado Abril 22, 2015 às 19:18 Valeu Pessoal! É bem meu estilo mesmo, bora baixar de 90 para 85!
Rafa Freak Monster 57 Postado Abril 23, 2015 às 00:39 Postado Abril 23, 2015 às 00:39 Sexta feira começo com Clemb+cafeína+Aej.
DRLOVE_S2 137 Postado Abril 23, 2015 às 01:14 Postado Abril 23, 2015 às 01:14 não sei sei ja falaram sobre isso, mas o clembuterol queima gordura através da aceleração do metabolismo, maior queima calorica. ou por outra via ? Ele estimula os receptores beta adrenérgicos, principalmente beta 2.
CHACALLL 158 Postado Abril 23, 2015 às 01:47 Postado Abril 23, 2015 às 01:47 Top! O segredo é esse mesmo, perdendo até 1,5kg/sem a massa magra é preservada. cutting foi longo esses 4 meses, mas necessário pra preservar a massa magra, em partes até melhorei pela alta ingestão de proteina, fui queimando aos poucos, assim não comprometi nada, é tenso ter paciencia, mais valeu a pena até porque sabemos o como é dificil secar, manter a massa magra sem uso de Eas.. muito bom ver você por aqui chacal, experiencia que agrega muito.. já usei broltel também, ( eu mesmo comprei no Paraguai também, kkk ) também dividi durante o dia, mais com o gel é mais tranquilo, a MV dele é longa, então se tomar de uma só vez ou dividido o baque na hora da segunda dose seria o mesmo.. não sei se o gel libera mais progressivamente, mais sei que não dá o mesmo baque dos comprimidos ( brontel ). parabéns pelo resultado, prova que não é AES milagroso, e sim dieta e saber o que esta fazendo que dá resultado.. abraço. evolução demorada é o preço que se paga por não ciclar, sempre fui teimoso em crescer aos poucos e já tentar definir, sabendo que o correto é crescer ao maximo e depois secar de uma vez, eu não tenho paciência pra isso, fico ansioso, me sinto mal retido... sofro secando aos poucos, porém preservo a massa magra! Abraço brother
EmilioTenório 366 Postado Abril 23, 2015 às 01:54 Postado Abril 23, 2015 às 01:54 (editado) cutting foi longo esses 4 meses, mas necessário pra preservar a massa magra, em partes até melhorei pela alta ingestão de proteina, fui queimando aos poucos, assim não comprometi nada, é tenso ter paciencia, mais valeu a pena até porque sabemos o como é dificil secar, manter a massa magra sem uso de Eas.. evolução demorada é o preço que se paga por não ciclar, sempre fui teimoso em crescer aos poucos e já tentar definir, sabendo que o correto é crescer ao maximo e depois secar de uma vez, eu não tenho paciência pra isso, fico ansioso, me sinto mal retido... sofro secando aos poucos, porém preservo a massa magra! Abraço brother Você foi diminuindo os carbos como? Eu fiz e toda semana cortava 0,1~0,3 g/kg de carbo. Quando deixei o carbo em 1g/kg comecei a adicionar aeróbicos depois do treino e mais o clemb . Eu não vou fazer nunca mais, espero EU, um cuting demorado como foi esse. 12 semanas ^^ e você que aguentou mais de 16 semanas merece respeito. Vou testar 8 semanas bulk e 4 cut. Não quero mais passar fome com cut demorado. Editado Abril 23, 2015 às 01:55 por EmilioTenório
felps cruz 3 Postado Abril 23, 2015 às 20:21 Postado Abril 23, 2015 às 20:21 Alguém que já apresentou asma-bronquítica quando mais novo(e já tratado) pode dar um parecer sobre o uso? Não sei se pode influenciar.
CHACALLL 158 Postado Abril 24, 2015 às 02:11 Postado Abril 24, 2015 às 02:11 Você foi diminuindo os carbos como? Eu fiz e toda semana cortava 0,1~0,3 g/kg de carbo. Quando deixei o carbo em 1g/kg comecei a adicionar aeróbicos depois do treino e mais o clemb . Eu não vou fazer nunca mais, espero EU, um cuting demorado como foi esse. 12 semanas ^^ e você que aguentou mais de 16 semanas merece respeito. Vou testar 8 semanas bulk e 4 cut. Não quero mais passar fome com cut demorado. na realidade, antes de fazer corretamente a dieta, eu estava comendo mais proteinas e adicionando frutas, depois fui cortando as frutas e adicionando batata doce, mas como ja estava mais saciado já fui comendo pouco carbo, no começo a gente acha que tem fome e é acostumado encher o prato, ai ficamos nessa de achar que vamos passar fome. Pra mim não foi tão difícil fazer low carbo, o duro é se manter fora dos doces, eu fico bem saciado com a proteina, tenho uma ótima disposição, os aeróbios só não fazia mais porque não tinha paciência e também porque podia queimar mais do que o necessario.. isso varia de cada um, é testar e ver! Tem dias que eu zerava o carbo, aí outros dias voltava comer pouco, ia alternando, foda é as câimbras, dores musculares! Até essa semana tava tentando manter isso, mas comecei a aumentar ingestão de carbo, dieta só em clara de ovo, batata doce, peito de frango, bife patinho, estou com bf% mais alto mas to bem definido, inverno chegando retemos um pouco e quero ganhar massa magra, aí la por agosto volto a secar de novo, esse ano quero tentar ficar ainda melhor! Stein reagiu a isso 1
Leonardo Luiz 0 Postado Abril 24, 2015 às 02:53 Postado Abril 24, 2015 às 02:53 Essa Sexta feira começo um ciclo de Clembuterol, irei fazer 15 dias on, 15 dias Off e 15 dias on. Porem nesse meio tempo irei fazer um ciclo de Enantato e gostaria de saber se: - Deve fazer apenas 15 dias on e depois mandar o Ciclo de Enantato. - Deve fazer apenas 15 dias on e depois mandar o Ciclo de Enantato e os 15 dias Off e + 15 dias on.
Rafa Freak Monster 57 Postado Abril 24, 2015 às 04:20 Postado Abril 24, 2015 às 04:20 Essa Sexta feira começo um ciclo de Clembuterol, irei fazer 15 dias on, 15 dias Off e 15 dias on. Porem nesse meio tempo irei fazer um ciclo de Enantato e gostaria de saber se: - Deve fazer apenas 15 dias on e depois mandar o Ciclo de Enantato. - Deve fazer apenas 15 dias on e depois mandar o Ciclo de Enantato e os 15 dias Off e + 15 dias on. Se EU fosse vc ja começaria junto com o Enantato e acrescentaria uma droga estética tipo: Masteron, Trembo, Stano ou Oxandrolona. Mandaria o Cetofifeno pra não fazer somente 15 dias On. Faria o ciclo de pelo menos 8 semanas e Clemb até o momento que eu achar que ja estaria bom. (Minha opinião) não quer dizer que é regra.
PSyK0 60 Postado Abril 24, 2015 às 05:33 Postado Abril 24, 2015 às 05:33 Cara Clembuterol e dieta low carb eu fico muito letargico, muita vontade de dormir durante a tarde. Isso que nem uso cetotifeno, se não era coma hahahaha. Alguem mais tem isso? Guilherme F. reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora