Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nunca usei Clembuterol em gel, só usei o de comprimidos 20mcg da marca Brontel

que se não me engano é fabricação Argentina e comprei no Paraguai.

Sou cabreiro com esse em gel, sei que é mais forte, mas tenho enorme receio,

até porque 1° vez que usei em comprimidos suspendi uso por sentir fisgadas no peito.

Aí muito tempo depois no ano passado voltei a tomar em comprimidos e dividia

ao longo do dia 4 tomadas de 2 comprimidos ou seja, 120mcg/dia, iniciava em jejum

e parava a tarde para não ter insônia, primeiros dias deu uma tremedeira,

era ruim de escrever até kkkkkkkkk.

Li a 1° postagem e achei interessante, mas não me arrisco tomar dose diária numa

tomada só, entendi do porque, mas penso eu que vou dar um tranco no coração

tomando duma vez, tenho sensibilidade e percepção alta ao uso, assim já dá uma acelerada,

imagina tomar de uma vez só e também fortes câimbras que aí tomo Slow-K!

Sequei violento ano passado com dieta, clembuterol e chá verde, perdi 10kg de gordura para trincar,

dos 102kg baixei pra 92kg e caí de 25% pra 8%bf em uns meses com dieta low carbo!

10906333_317033801828751_185321099554146

boa evolução Parabéns!

Publicidade

Postado

muito bom ver você por aqui chacal, experiencia que agrega muito..

já usei broltel também, ( eu mesmo comprei no Paraguai também, kkk )

também dividi durante o dia, mais com o gel é mais tranquilo, a MV dele é longa, então se tomar de uma só vez ou dividido o baque na hora da segunda dose seria o mesmo..

não sei se o gel libera mais progressivamente, mais sei que não dá o mesmo baque dos comprimidos ( brontel ).

parabéns pelo resultado, prova que não é AES milagroso, e sim dieta e saber o que esta fazendo que dá resultado..

abraço.

Postado

então, mas é possivel ter deficit com carbo não tão baixo, concorda?

Um cara mandando 300g de carbo, que não considero uma qtde baixa e os demais macros até bater 2500kcal, com tbm em torno de 3000kcal.

Nessas circunstancias, o clemb seria menos efetivo mesmo com o deficit?

A maioria dos agonistas adrenérgicos funcionam melhor em um ambiente de baixa insulinemia. Por isso o baixo carbo.

Postado

Começo semana que vem, pergunta simples mas não achei resposta: Lavizoo gel vai da seringa pra goela ou mistura com água e bebe? Senão, alguma outra maneira melhor?

puxa na seringa ( aconselho usar uma destas para aplicações ) e joga direto dentro da boca.

Postado (editado)

Começo semana que vem, pergunta simples mas não achei resposta: Lavizoo gel vai da seringa pra goela ou mistura com água e bebe? Senão, alguma outra maneira melhor?

Eu puxo com a seringa e da seringa vai direto pra boca, aí depois eu enxaguo a boca com água e engulo, pra aproveitar tudo mesmo hehe. (no homo)

Espero terminar essa semana com 77kg.

E vai tomar no cu esse feriado me ferrou legal, academia não abriu segunda nem terça e chouveu o dia inteiro... nem aeróbico deu pra fazer :(

Editado por 1dayumay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...