Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/09/2017 em 00:29, juniornjay disse:

Franol está escasso no mercado?

sim.

2 horas atrás, FRANGO MUXU disse:

Clembuterol segura massa magra ?

ajuda.

2 horas atrás, FRANGO MUXU disse:

ainda preciso do uso de BCAA ?

não serve de nada.

ainda mais nas doses que o pessoal costuma usar ( 6 caps dia. )

2 horas atrás, @Lucks disse:

o que acha do uso consecutivo do clemb c/ ceto por mais de 30 dias?

continua tendo algum efeito, mais se vc precisar usar por um período muitoooo longo, é sinal que usou antes da hora..

ou não está com a dieta ajustada, e está negligenciando o aeróbico.

2 horas atrás, @Lucks disse:

Acha válido utilizá-lo após interromper o uso do T3 a fim de manter a termogênese alta

depende de como vinha usando T3...

eu só uso T3 se em conjunto com trembolona.

T3 para naturais é tiro no pé..

Publicidade

Postado

A dieta no caso, fica em deficit correto ? muito distante do GCD ou não precisa baixar tanto as kcal ? 

To em cutt, +- 500kcal de deficit, desço mais se caso usar o clemb ? aumentei as prot pra 2,5g/kg, gordura 0.9g/kg e o completo com carbo ... a ideia é segurar o maximo de massa magra... to com o bf ~15% e quero iniciar o ciclo abaixo em pelo menos <12%

Obs:to em baixa do bf pra fazer um ciclo de enan ou depost + oxan...

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

To em cutt, +- 500kcal de deficit, desço mais se caso usar o clemb ?

EU manteria esse déficit ou até reduziria ele, com o clemb é melhor aumentar o déficit aumentando os aeróbicos (pra tirar proveito maximo do clemb), e não apertando a dieta.

Postado
12 horas atrás, MBD disse:

EU manteria esse déficit ou até reduziria ele, com o clemb é melhor aumentar o déficit aumentando os aeróbicos (pra tirar proveito maximo do clemb), e não apertando a dieta.

Saquei ... eu faço aej 2~4x na semana, pois não tenho como fazer mais que isso... 30min de trote

vou fazer isso ai, mas so em ultimo caso, se não atingir ~12% nesse cutt

• 2 semanas depois...
Postado

estou tomando termogenico no momento (li para tomar algum tipo de termogenico para "acostumar seu corpo" antes de tomar o clemb) eu começo a tomar o clenb quanto tempo apos o termino do termogenico?no caso eu terminaria ele no dia 10 , no dia 11 ja posso começar a utilizar ? ou preciso dar um tempo ? sei que nao posso usar nenhum tipo de estimulante junto , obrigado pela ajuda desde já , tmj !

Postado
5 horas atrás, wanasl disse:

li para tomar algum tipo de termogenico para "acostumar seu corpo" antes de tomar o clemb

grande erro..

vc não quer acostumar o corpo, muito pelo contrário..

já indicamos o uso de cetotifeno já para que o corpo não se acostume ( por assim dizer. )

Postado
1 minuto atrás, Stein disse:

grande erro..

vc não quer acostumar o corpo, muito pelo contrário..

já indicamos o uso de cetotifeno já para que o corpo não se acostume ( por assim dizer. )

hmm entendi , ja que esta no final  vou terminar no dia 10 . e após ,  ja posso começar a utilizar a clenb  ou espero algum tempo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...