Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

7 horas atrás, gustavocvl disse:

Fala, galera! Já ciclo clembuterol alternadamente há um bom tempo e sempre tive bons resultados. Sempre usei em situação de malhação + cardio moderado! Contudo, estou treinando pra um campeonato amador de futebol da minha cidade e resolvi usar o clemb pra acelerar a chegada à forma física ideal. Sabemos que Futebol é atividade aeróbica de alta intensidade. Resultado: o clemb FUDEU com minha resistência aeróbica, parecia um obeso mórbido tentando correr. Extremamente fadigado.

Obs.: Estou usando slow-k e repondo taurina.

 

mais alguém já sentiu isso? Seria por conta da elevação dos batimentos cardíacos? Alguma ideia de como contornar esse efeito ?

Sinto com efedrina, mas não sentia antes. Pelo contrário, antes efedrina me dava um gás dos inferno. É um colateral estranho mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, gustavocvl disse:

Fala, galera! Já ciclo clembuterol alternadamente há um bom tempo e sempre tive bons resultados. Sempre usei em situação de malhação + cardio moderado! Contudo, estou treinando pra um campeonato amador de futebol da minha cidade e resolvi usar o clemb pra acelerar a chegada à forma física ideal. Sabemos que Futebol é atividade aeróbica de alta intensidade. Resultado: o clemb FUDEU com minha resistência aeróbica, parecia um obeso mórbido tentando correr. Extremamente fadigado.

Obs.: Estou usando slow-k e repondo taurina.

 

mais alguém já sentiu isso? Seria por conta da elevação dos batimentos cardíacos? Alguma ideia de como contornar esse efeito ?

No início até a cafeína me fazia voar nos jogos, hoje em dia acredito que por causa da tolerância já nem faz mais nada, mas também não me deixou sem resistência igual o clemb contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera! Já ciclo clembuterol alternadamente há um bom tempo e sempre tive bons resultados. Sempre usei em situação de malhação + cardio moderado! Contudo, estou treinando pra um campeonato amador de futebol da minha cidade e resolvi usar o clemb pra acelerar a chegada à forma física ideal. Sabemos que Futebol é atividade aeróbica de alta intensidade. Resultado: o clemb FUDEU com minha resistência aeróbica, parecia um obeso mórbido tentando correr. Extremamente fadigado.

Obs.: Estou usando slow-k e repondo taurina.

 

mais alguém já sentiu isso? Seria por conta da elevação dos batimentos cardíacos? Alguma ideia de como contornar esse efeito ?

 

mano tava pensando em usar pra um campeonato de jj e por conta desse seu relato desisti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...