Stein 6077 Postado Abril 20, 2015 às 17:55 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2015 às 17:55 Sim, mas isso com dieta supostamente perfeita para tal, e sem catabolizar nenhuma mm, sera q eh possivel? cara impossível eu dizer.. nem te conheço.. tem muitos fatores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lander18 379 Postado Abril 20, 2015 às 18:23 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 às 18:23 não sei sei ja falaram sobre isso, mas o clembuterol queima gordura através da aceleração do metabolismo, maior queima calorica. ou por outra via ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas SFernandes 124 Postado Abril 20, 2015 às 18:35 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 às 18:35 To com meio vidro de clemb aqui, mas venceu a cerca de 3 meses, ainda da pra usar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnlace 105 Postado Abril 20, 2015 às 19:24 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 às 19:24 Cara eu sei clemb com 2 meses de vencido e funcionava tranquilamente.. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Freak Monster 57 Postado Abril 21, 2015 às 14:26 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 14:26 Kkkkkkkkk.geralmente vencimento das embalagens são prazos comerciais mas, da pra usar tranquilo por uns 30dias depois de vencido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas SFernandes 124 Postado Abril 21, 2015 às 14:29 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 14:29 Vou testar, se der resultado posto aqui kkkkk Valeu Rnlace, Rafa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Abril 21, 2015 às 14:33 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 14:33 Tenho desvio de cartilagem(respiro por um buraquinho do nariz só, o outro é mais fraco), o uso do clemb poderia de alguma forma ajudar isso, ou não tem nada haver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lander18 379 Postado Abril 21, 2015 às 15:07 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 15:07 Tenho desvio de cartilagem(respiro por um buraquinho do nariz só, o outro é mais fraco), o uso do clemb poderia de alguma forma ajudar isso, ou não tem nada haver? clemb vai mexer no pulmão, se o seu problema é no nariz nao adianta ne man NewbieTrack reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRedComet 2 Postado Abril 21, 2015 às 15:23 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 15:23 Comecei um ciclo com 420mg de cafeina e 15mg de Efedrina, mas senti uma angustia, ao mesmo tempo que estava cansando por conta da rotina pesada, estava pilhadão, e isso me deu uma sensação estranha... Acabei parando com a Efedrina e estou somente com a cafeina por enquanto.... Alguem ja teve algo parecido? Será que me darei melhor com o clemb? estou pensando em testar... Fiz uso de efedrina + cafeína (210mg) por 15 dias e tive os mesmos efeitos, fiquei pilhadão e com uma sensação horrível de angústia, mas aguentei os 15 dias e tive resultados satisfatórios. Quando terminar o meu bulk irei tentar o clemb tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Abril 21, 2015 às 15:52 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 15:52 (editado) nunca usei Clembuterol em gel, só usei o de comprimidos 20mcg da marca Brontel que se não me engano é fabricação Argentina e comprei no Paraguai. Sou cabreiro com esse em gel, sei que é mais forte, mas tenho enorme receio, até porque 1° vez que usei em comprimidos suspendi uso por sentir fisgadas no peito. Aí muito tempo depois no ano passado voltei a tomar em comprimidos e dividia ao longo do dia 4 tomadas de 2 comprimidos ou seja, 160mcg/dia, iniciava em jejum e parava a tarde para não ter insônia, primeiros dias deu uma tremedeira, era ruim de escrever até kkkkkkkkk. Li a 1° postagem e achei interessante, mas não me arrisco tomar dose diária numa tomada só, entendi do porque, mas penso eu que vou dar um tranco no coração tomando duma vez, tenho sensibilidade e percepção alta ao uso, assim já dá uma acelerada, imagina tomar de uma vez só e também fortes câimbras que aí tomo Slow-K! Sequei violento ano passado com dieta, clembuterol e chá verde, perdi 10kg de gordura para trincar, dos 102kg baixei pra 92kg e caí de 25% pra 8%bf em alguns meses com dieta low carbo! Editado Abril 21, 2015 às 22:54 por CHACALLL NewbieTrack reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora