Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Ano passado tive uma experiência boa com o clemb.. usei durante uns 18 dias (nessa mesma época nov/15) e obtive um resultado bastante plausível.. iniciei final do mês passado o mesmo protocolo anterior.. 2-2-2/3-3-3/4-4-4/5-5-5/6-6-6.. e tenho notado pouco resultado, inclusive, nos colaterais.. que estão mais suaves.. senti algo mesmo somente no primeiro dia com 2ml.. deixei o clemb (que usei no ano anterior) em local bem guardado.. bem vedado e sem exposições.. 

 

Será que ele perdeu algumas propriedades de lá pra cá? 1 ano.. ainda está dentro da validade. 

Edit: subi hj a dosagem para 7ml.. vou ver se percebo algo.. mas não irei subir mais que isso.. no que pese ter visto gente usando o dobro disso.. vou esticar até o final da semana .

Editado por fcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...
Em 09/11/2016 at 12:07, Stein disse:

quantidade de carbo na dieta corta boa parte dos colaterais
assim como resultados.

Stein, no post anterior a este eu havia tomado por volta de 15 dias de clemb.. completou 30 dias agora off.. há algum problema em tomar por mais 10 ou 15 dias agora? Ps: não tomei cetotifeno nesse intervalo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fcm disse:

Stein, no post anterior a este eu havia tomado por volta de 15 dias de clemb.. completou 30 dias agora off.. há algum problema em tomar por mais 10 ou 15 dias agora? Ps: não tomei cetotifeno nesse intervalo..

Você fez 15on - 15off - 15on - 15 off ou 15on e 30off? Se tiver feito a segunda opção pode tomar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fcm disse:

Stein, no post anterior a este eu havia tomado por volta de 15 dias de clemb.. completou 30 dias agora off.. há algum problema em tomar por mais 10 ou 15 dias agora? Ps: não tomei cetotifeno nesse intervalo..

com 30 dias off já deu tempo mais que suficiente..

pode fazer mais uma "rodada"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, danielflacerda disse:

meu franol vai acabar daqui mais ou menos 11 dias, pensei em tentar manipular a efedrina ou talvez começar com o clemb, qual acham melhor? fico com medo do clemb ser muito forte, esse negócio de ser de cavalo me deixa meio cético

Dieta? BF? idade? altura? peso? tempo de treino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pivateli disse:

Dieta? BF? idade? altura? peso? tempo de treino? 

opa, esqueci, perdão!!

a dieta eu coloquei ela direitinho num tópico q eu criei, justamente sobre o EC

bf: +-25% (medição de quando eu tava com 73kg, de lá pra cá perdi gordura e ganhei massa magra)

idade: 16

altura: 1.82

peso: 70.5kg

tempo de treino: 10 meses

to tomando o EC mais pelo fato de ter sido uma "oportunidade" que apareceu do que pelo fato de realmente ser aquilo que eu quero e preciso, aí pensei em continuar, pq to sentindo um bom resultado, mas claro, aceito sugestões do que posso fazer, de preferência aquilo que for melhor pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...