Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o que cabe no orçamento né galera...

Difícil conseguir comprar algo bom recebendo 830 reais por mês, tendo que pagar faculdade e contas em casa kkkk

Consegui realizar esta façanha de perder peso em 2014 de 90kg fui pra 75kg somente com pacote de biscoito, corrida, jiu jitsu e musculação. 

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Aquino Arthur disse:

É o que cabe no orçamento né galera...

Difícil conseguir comprar algo bom recebendo 830 reais por mês, tendo que pagar faculdade e contas em casa kkkk

Consegui realizar esta façanha de perder peso em 2014 de 90kg fui pra 75kg somente com pacote de biscoito, corrida, jiu jitsu e musculação. 

Maninho, biscoito nesfit não emagrece. O que é emagrece é você comer menos do que gasta. E de preferência mantendo as proteínas altas.

Postado
1 minuto atrás, Stein disse:

compra uma fruta mais antes de comprar bolacha..

abraço.

Beleza, vou ver a parte de dieta e ver no que eu posso fazer pra poder iniciar o cut então...

Mas lembrando, o biscoito que eu citei não é aqueles recheados e etc... É um integral, obvio que eu não compraria um que iria prejudicar tudo.

Obrigado pela atenção e a ajuda, abraços.

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Maninho, biscoito nesfit não emagrece. O que é emagrece é você comer menos do que gasta. E de preferência mantendo as proteínas altas.

Entendi, vou ver o que eu posso fazer então.

E também o que irá caber no meu orçamento.

Postado (editado)
44 minutos atrás, Aquino Arthur disse:

Não consigo "manter" dieta.

Recebo pouco, pago contas, sustento minha casa com meus irmãos e pai e as vezes não consigo fazer refeições durante ao dia de tanto o dia ser corrido, já tentei e não tive sucesso.

Batata é 2 Reais o kg.

Peito de frango é 7 reais o kg.

30 ovos você acha por até 6 reais.

Banana e muitas frutas boas por 2/3 reais o kg.

O segredo é organização, não tem mistérios, se for pra achar desculpa pra não fazer dieta é muito fácil mesmo.

Biscoito é muito mais caro e menos nutritivo que tudo que eu citei.

Editado por CaçadorFantasma
  • 4 semanas depois...
Postado
32 minutos atrás, Luiz Augusto Vaz disse:

Da pra comprar clembu sem receita?

Em algumas lojas veterinárias você ainda consegue encontrar... Mas está bem difícil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...