Alanlan 100 Postado Agosto 11, 2017 às 12:15 Postado Agosto 11, 2017 às 12:15 7 horas atrás, gustavocvl disse: Fala, galera! Já ciclo clembuterol alternadamente há um bom tempo e sempre tive bons resultados. Sempre usei em situação de malhação + cardio moderado! Contudo, estou treinando pra um campeonato amador de futebol da minha cidade e resolvi usar o clemb pra acelerar a chegada à forma física ideal. Sabemos que Futebol é atividade aeróbica de alta intensidade. Resultado: o clemb FUDEU com minha resistência aeróbica, parecia um obeso mórbido tentando correr. Extremamente fadigado. Obs.: Estou usando slow-k e repondo taurina. mais alguém já sentiu isso? Seria por conta da elevação dos batimentos cardíacos? Alguma ideia de como contornar esse efeito ? Sinto com efedrina, mas não sentia antes. Pelo contrário, antes efedrina me dava um gás dos inferno. É um colateral estranho mesmo
gustavocvl 0 Postado Agosto 11, 2017 às 14:08 Postado Agosto 11, 2017 às 14:08 4 horas atrás, Stein disse: suspendendo o uso.. Gênio! Rs.. já suspendi, mano!
Pedro Mares 123 Postado Agosto 11, 2017 às 14:29 Postado Agosto 11, 2017 às 14:29 9 horas atrás, gustavocvl disse: Fala, galera! Já ciclo clembuterol alternadamente há um bom tempo e sempre tive bons resultados. Sempre usei em situação de malhação + cardio moderado! Contudo, estou treinando pra um campeonato amador de futebol da minha cidade e resolvi usar o clemb pra acelerar a chegada à forma física ideal. Sabemos que Futebol é atividade aeróbica de alta intensidade. Resultado: o clemb FUDEU com minha resistência aeróbica, parecia um obeso mórbido tentando correr. Extremamente fadigado. Obs.: Estou usando slow-k e repondo taurina. mais alguém já sentiu isso? Seria por conta da elevação dos batimentos cardíacos? Alguma ideia de como contornar esse efeito ? No início até a cafeína me fazia voar nos jogos, hoje em dia acredito que por causa da tolerância já nem faz mais nada, mas também não me deixou sem resistência igual o clemb contigo.
Stein 6086 Postado Agosto 11, 2017 às 16:17 Autor Postado Agosto 11, 2017 às 16:17 2 horas atrás, gustavocvl disse: Gênio! Rs.. já suspendi, mano! kkkkkkkkkk
Visitante Postado Agosto 11, 2017 às 16:55 Postado Agosto 11, 2017 às 16:55 Fala, galera! Já ciclo clembuterol alternadamente há um bom tempo e sempre tive bons resultados. Sempre usei em situação de malhação + cardio moderado! Contudo, estou treinando pra um campeonato amador de futebol da minha cidade e resolvi usar o clemb pra acelerar a chegada à forma física ideal. Sabemos que Futebol é atividade aeróbica de alta intensidade. Resultado: o clemb FUDEU com minha resistência aeróbica, parecia um obeso mórbido tentando correr. Extremamente fadigado. Obs.: Estou usando slow-k e repondo taurina. mais alguém já sentiu isso? Seria por conta da elevação dos batimentos cardíacos? Alguma ideia de como contornar esse efeito ? mano tava pensando em usar pra um campeonato de jj e por conta desse seu relato desisti...
Stein 6086 Postado Agosto 11, 2017 às 16:57 Autor Postado Agosto 11, 2017 às 16:57 eu perco concentração.. não te indico para este fim..
gustavocvl 0 Postado Agosto 12, 2017 às 16:00 Postado Agosto 12, 2017 às 16:00 23 horas atrás, eduzaum disse: mano tava pensando em usar pra um campeonato de jj e por conta desse seu relato desisti... é mano, não te indico arriscar. Foi só suspender o uso que o gás voltou ao normal. Se quer um gás vai de pré-treino mesmo ??
juniornjay 7 Postado Setembro 6, 2017 às 03:29 Postado Setembro 6, 2017 às 03:29 Franol está escasso no mercado?
FRANGO MUXU 0 Postado Setembro 20, 2017 às 17:39 Postado Setembro 20, 2017 às 17:39 Clembuterol segura massa magra ? ainda preciso do uso de BCAA ?
@Lucks 67 Postado Setembro 20, 2017 às 17:59 Postado Setembro 20, 2017 às 17:59 @Stein o que acha do uso consecutivo do clemb c/ ceto por mais de 30 dias? Acha válido utilizá-lo após interromper o uso do T3 a fim de manter a termogênese alta? Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora