Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa Tarde! Vou começar os 15 dias de on do clembuterol segunda... Um amigo que já tomou indicou a forma de tomar diferente do que li aqui e fiquei com medo, por isso resolvi perguntar... Ele disse p começar com 0,5ml em jejum + 0,5ml depois do almoço + 0,5ml antes de dormir.... E ir aumentando a cada 3 dias até 3ml.

junto com o clemb tomar 5mg de ioimbina no café e no depois do almoço.

Nos 15 dias de off cafeína + ioimbina e cetotifeno quando faltar 4 dias para acabar o off.

Fiquei na dúvida, é para tomar o clemb em dose única pela manhã ou parcelada como ele disse?

Postado

isso aí dá 1,5 ml no primeiro dia, pode ser muito.

mv é longa

aumentar até 3 ml está errado..

da pra ir até o dobro disso na maioria dos casos..

cuidado com essas dicas de amigos que acham que sabem...

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

isso aí dá 1,5 ml no primeiro dia, pode ser muito.

mv é longa

aumentar até 3 ml está errado..

da pra ir até o dobro disso na maioria dos casos..

cuidado com essas dicas de amigos que acham que sabem...

Acho que vou tomar como vi aqui... 0,5-0,5-0,5-1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4.... O que vcs acham? E posso tomar com a ioimbina?

os dias de off como citei, estão ok?

Postado
3 minutos atrás, tatiacnleao disse:

Acho que vou tomar como vi aqui... 0,5-0,5-0,5-1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4.... O que vcs acham? E posso tomar com a ioimbina?

os dias de off como citei, estão ok?

A quantidade vai de pessoa pra pessoa, com 1ml eu não sinto nada, EU início com 2ml... Mas o certo eh voc começar com o minimo possível pra ver como reage no seu organismo. 

Postado

Eu comecei a tomar o Clemb no ultimo dia 29/09, estou seguindo esse protocolo, juntamente com Slow-K 4 comprimidos dia.

29/09 1º dia = 1ml (25mcg) 
30/09 2º dia = l l         
01/10 3º dia = l l           
02/10 4º dia = 2ml (50mcg) 
03/10 5° dia = l l        
04/10 6º dia = l l         
05/10 7º dia = 3ml (75mcg) 
06/10 8º dia = l l         
07/10 9º dia = l l         
08/10 10º dia = 4ml (100mcg)
09/10 11º dia = l l
10/10 12º dia = l l
11/10 13º dia = 5ml (125mcg)
12/10 14º dia = l l
13/10 15º dia = l l

Postado
31 minutos atrás, O Psicopata disse:

A quantidade vai de pessoa pra pessoa, com 1ml eu não sinto nada, EU início com 2ml... Mas o certo eh voc começar com o minimo possível pra ver como reage no seu organismo. 

+1

• 2 semanas depois...
Postado

Já posso começar com o cetotifeno assim que começar o ciclo ( primeiros dias ON) de clebuterol? 

Usar e 2 a 3 mg por dia de cetotifeno e antes de dormir, procede? 

Postado

Boa tarde galera,

Tomei clemb duas vezes já, essa foto do perfil foi depois da primeira. A última vez foi no começo do ano passado, gostaria de saber se tem algum problema ou posso tomar de novo, na segunda vez tomei só os 15 primeiros dias pois estava tendo sangramento no nariz, não tenho certeza se foi por causa dele. O que indicariam para mandar junto com ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...