KayoAndrade 2 Postado Agosto 2, 2016 às 00:49 Postado Agosto 2, 2016 às 00:49 Aqui na minha cidade o franol apenas mudou de nome, mas não lembro como ficou.. E quanto a minha dúvida.. Costumo ter insonia as vezes já de natureza.. Quando tomo cafeína fora do período da manhã, a insonia é certa pela noite, e quando eu dobro a dose de 210mg, já sinto meu coração acelerar, e coisas do tipo.. A dúvida é: Por eu ter essa sensibilidade com a cafeína, indica que tenho mais facilidade de ter insonia e taque cardia durante o uso do clembuterol? Abraços!
lucasf21 1673 Postado Agosto 2, 2016 às 01:02 Postado Agosto 2, 2016 às 01:02 11 minutos atrás, KayoAndrade disse: Aqui na minha cidade o franol apenas mudou de nome, mas não lembro como ficou.. E quanto a minha dúvida.. Costumo ter insonia as vezes já de natureza.. Quando tomo cafeína fora do período da manhã, a insonia é certa pela noite, e quando eu dobro a dose de 210mg, já sinto meu coração acelerar, e coisas do tipo.. A dúvida é: Por eu ter essa sensibilidade com a cafeína, indica que tenho mais facilidade de ter insonia e taque cardia durante o uso do clembuterol? Abraços! depende. o clembuterol costuma não dar insonia, e se der existe cetotifeno e melatonina pra ajudar, talvez até um zinco + magnésio. a cafeína tem a vida de 6 horas, ou seja, não interfere no seu sono se tomada 6 horas antes de dormir. KayoAndrade reagiu a isso 1
KayoAndrade 2 Postado Agosto 2, 2016 às 14:40 Postado Agosto 2, 2016 às 14:40 (editado) 13 horas atrás, lucasf21 disse: depende. o clembuterol costuma não dar insonia, e se der existe cetotifeno e melatonina pra ajudar, talvez até um zinco + magnésio. a cafeína tem a vida de 6 horas, ou seja, não interfere no seu sono se tomada 6 horas antes de dormir. Hmm, obrigado pela força.. E sobre a cafeina, mesmo contando essas seis horas (já tinha feito o teste), eu continuo com insonia.. Em mim só funciona se eu realmente tomar pela manhã, e cedo.. -- Queria sugestões de uso pro Clembuterol.. vou fazer 15 dias on com 3ml, mas antes de iniciar o ciclo, vou ir diminuindo o carbo até onde eu conseguir.. E de treino, pretendo malhar de manha + 40min de esteira, e pela tarde, vou na academia novamente e faço + 40min de esteira, pensei em usar o clemb durante a tarde, 30min antes de fazer a esteira novamente.. O que acham? Observações: Não vou correr na esteira, o carbo baixo me deixa morto. Obs²: Não estou trabalhando, estudando, nem nada, então, tenho tempo de sobra. Obs³: Meu shape continua +/- esse da foto, (apesar dela ter sido de 2014), já emagreci muito com dieta e treino, e queria avançar agora.. O que acham? Ouvi falar que a tpc do clen, é usando o mesmo.. O que eu faço então? Pensei em manter 15 dias on com 3ml e só. Editado Agosto 2, 2016 às 14:49 por KayoAndrade
Shanksss 298 Postado Agosto 2, 2016 às 14:57 Postado Agosto 2, 2016 às 14:57 14 minutos atrás, KayoAndrade disse: Hmm, obrigado pela força.. E sobre a cafeina, mesmo contando essas seis horas (já tinha feito o teste), eu continuo com insonia.. Em mim só funciona se eu realmente tomar pela manhã, e cedo.. -- Queria sugestões de uso pro Clembuterol.. vou fazer 15 dias on com 3ml, mas antes de iniciar o ciclo, vou ir diminuindo o carbo até onde eu conseguir.. E de treino, pretendo malhar de manha + 40min de esteira, e pela tarde, vou na academia novamente e faço + 40min de esteira, pensei em usar o clemb durante a tarde, 30min antes de fazer a esteira novamente.. O que acham? Observações: Não vou correr na esteira, o carbo baixo me deixa morto. Obs²: Não estou trabalhando, estudando, nem nada, então, tenho tempo de sobra. Obs³: Meu shape continua +/- esse da foto, (apesar dela ter sido de 2014), já emagreci muito com dieta e treino, e queria avançar agora.. O que acham? Ouvi falar que a tpc do clen, é usando o mesmo.. O que eu faço então? Pensei em manter 15 dias on com 3ml e só. Tome pela manhã mesmo...Não faz diferença tomar antes do treino, antes de dormir e etc...meia vida do clembuterol é 36 horas se não me engano. Comece com 1ml...só pra ver os colaterais e a reação....pessoal costuma chegar até 6-8 ml....mas vá aumentando aos poucos. TPC pra clen? O mais comum é dar 15 dias de folga pra não saturar os receptores OU usa cetotifeno durante o uso de clen e ai pode prolongar o ciclo.
Stein 6091 Postado Agosto 2, 2016 às 14:58 Autor Postado Agosto 2, 2016 às 14:58 17 minutos atrás, KayoAndrade disse: Ouvi falar que a tpc do clen, é usando o mesmo.. O que eu faço então? Pensei em manter 15 dias on com 3ml e só. leia o tópico, faça o que foi colocado lá.
KayoAndrade 2 Postado Agosto 2, 2016 às 15:05 Postado Agosto 2, 2016 às 15:05 5 minutos atrás, D-Nox disse: Tome pela manhã mesmo...Não faz diferença tomar antes do treino, antes de dormir e etc...meia vida do clembuterol é 36 horas se não me engano. Comece com 1ml...só pra ver os colaterais e a reação....pessoal costuma chegar até 6-8 ml....mas vá aumentando aos poucos. TPC pra clen? O mais comum é dar 15 dias de folga pra não saturar os receptores OU usa cetotifeno durante o uso de clen e ai pode prolongar o ciclo. Foi o que imaginei, obrigado pela confirmação amigo 4 minutos atrás, Stein disse: leia o tópico, faça o que foi colocado lá. Lido, valeu
ivm3033 2 Postado Agosto 2, 2016 às 19:13 Postado Agosto 2, 2016 às 19:13 (editado) Existe algum outro anti histamínico que possa ser usado no lugar do cetotifeno? Pulou pra 40 reais um vidro com 120 ml na minha cidade. Não tava sabendo da escassez de franol, vou ver como está por aqui tb Editado Agosto 2, 2016 às 19:15 por ivm3033 acrescimo
BrunoMazzalli 0 Postado Agosto 2, 2016 às 20:07 Postado Agosto 2, 2016 às 20:07 Revirei as farmácias da city pela busca do Google, todas as farmacias "garimpei" 5 caixas, 3 em uma farmacia e 2 na outra, o restante disse que esta em falta mesmo.
ivm3033 2 Postado Agosto 4, 2016 às 19:47 Postado Agosto 4, 2016 às 19:47 Por aqui tb não acho franol. O que me deixou fulo da vida é o cetotifeno ter praticamente dobrado de preço em coisa de 30 dias pra menos...
Excachaça 0 Postado Agosto 21, 2016 às 14:56 Postado Agosto 21, 2016 às 14:56 Opa! Meu primeiro post no fórum, apesar de acompanhar a algum tempo. Gostaria expor minha pretensão de ciclo EC-ioimbina-Clemb-Cafeina e esclarecer algumas dúvidas. Segue relato: EU: Idade: 33 anos Altura: 1,66m BF: 22%. Medido por nutricionista a duas semanas atrás. Frequentei academia durante uns 9 anos da minha vida. Durante esse tempo também praticava corrida e futebol. Nunca levei muito a sério. Larguei todas as atividades físicas durante 4 anos e me dediquei exclusivamente a trabalho e estudos. Nesse quesito conquistei meus objetivos. Estava a 4 anos parado, retornei a pouco tempo e de modo sério. Já fiz vários exames e estou tendo acompanhamento nutricional. Pretendo em breve ir a um endocrino. OBJETIVO: Chegar próximo de 12% de BF. CICLO: Pretensão de 60 dias seguidos. - 15 dias ON- EC+Ioimbina+Cafeína. Comecei há uma semana com doses baixas pois é meu primeiro contato com essas drogas. 1 comp de franol + 3 de Yomax + 420 de cafeina. Nos 5 últimos dias pretendo aumentar para 2 comprimidos de franol. Até o momento colateral quase nenhum, apenas calor e uma pequena insonia. - 15 dias ON- Clemb + Cafeina. - 15 dias ON- EC+ioimbina+cafeina - 15 dias ON- Clemb + Cafeina + Cetotifeno Após esse período pretendo usar a Silimarina. Estou seguindo uma dieta com acompanhamento de nutricionista. QUESTIONAMENTOS: O que avaliam do ciclo? O período de 2 meses com essas drogas é muito prejudicial a saúde? É possível alcançar o meu objetivo de 12% com dieta e esse ciclo? Seria necessário "TPC" com Tamox? Agradeço a ajuda de todos!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora