Stein 6080 Postado Julho 15, 2016 às 11:42 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2016 às 11:42 41 minutos atrás, 40minutosAEJ disse: Estou a 6 dias procurando aqui em Flroripa, e nenhuma farmácia tem está procurando o que.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
40minutosAEJ 0 Postado Julho 17, 2016 às 15:12 Compartilhar Postado Julho 17, 2016 às 15:12 On July 15, 2016 at 8:42 AM, Stein said: está procurando o que.? Franol, impossível de achar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shanksss 298 Postado Julho 18, 2016 às 12:55 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 às 12:55 21 horas atrás, 40minutosAEJ disse: Franol, impossível de achar! Compra online...deve ter alguma farmacia que entregue....se não tem, deixa encomendado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
40minutosAEJ 0 Postado Julho 18, 2016 às 19:02 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 às 19:02 6 hours ago, D-Nox said: Compra online...deve ter alguma farmacia que entregue....se não tem, deixa encomendado Então, basicamente procurei em todas. N acho nada. Já fazem alguns dias procurando. To desistindo já. Mas se alguém souber alguma online, iria ajudar muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.oli 0 Postado Julho 19, 2016 às 02:24 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 às 02:24 pelo que me falaram pararam de produzir,pelo menos e oq estao me falando aki nas farmacias do litoral de sao paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DNCar 0 Postado Julho 19, 2016 às 03:13 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 às 03:13 Vou comprar pra estocar então. AJUDA Alguém sabe me informar qual o período máximo, e seguro, indicado para o uso contínuo do franol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2016 às 04:36 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 às 04:36 bixo franol sumiu mesmo... pelo menos por aqui na grande SP, já fui em umas 20 e nada... Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMazzalli 0 Postado Julho 29, 2016 às 19:14 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 às 19:14 Aqui , interior de SP nada de Franol tbm. Ta osso! simplesmente sumiu, e o pessoal da farmacia diz que nao ta achando pra comprar, algum site que venda franol ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shanksss 298 Postado Julho 29, 2016 às 19:29 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 às 19:29 14 minutos atrás, BrunoMazzalli disse: Aqui , interior de SP nada de Franol tbm. Ta osso! simplesmente sumiu, e o pessoal da farmacia diz que nao ta achando pra comprar, algum site que venda franol ? O grupo Sanofi informa que, em virtude da dificuldade em obter um dos insumos necessários para a fabricação do princípio ativo sulfato de efedrina, pelo fornecedor atualmente registrado para a substância, o produto FRANOL® (Sulfato de Efedrina e Teofilina) apresentação 120 mg + 15 mg X 20 comprimidos, teve sua notificação de descontinuaçãotemporária de fabricação protocolada na ANVISA em 12/05/2016, devendo acontecer o desabastecimento temporário deste produto no mercado. Ademais, informamos que existem alternativas terapêuticas disponíveis no mercado para as mesmas indicações tratadas por este medicamento e recomendamos ao paciente que procure o seu médico para orientações sobre o tratamento. A Sanofi, uma empresa voltada para a saúde, reforça que está empreendendo todos os esforços para normalizar os níveis de estoque e para garantir sempre o bem-estar dos seus pacientes, disponibilizando assim todas as informações sobre seus produtos de forma rápida e clara. Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800-703-00 Fonte: Facebook (não sei se pode posar link) Marcos...V reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMazzalli 0 Postado Agosto 1, 2016 às 11:53 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 às 11:53 Em 29/07/2016 at 16:29, D-Nox disse: O grupo Sanofi informa que, em virtude da dificuldade em obter um dos insumos necessários para a fabricação do princípio ativo sulfato de efedrina, pelo fornecedor atualmente registrado para a substância, o produto FRANOL® (Sulfato de Efedrina e Teofilina) apresentação 120 mg + 15 mg X 20 comprimidos, teve sua notificação de descontinuaçãotemporária de fabricação protocolada na ANVISA em 12/05/2016, devendo acontecer o desabastecimento temporário deste produto no mercado. Ademais, informamos que existem alternativas terapêuticas disponíveis no mercado para as mesmas indicações tratadas por este medicamento e recomendamos ao paciente que procure o seu médico para orientações sobre o tratamento. A Sanofi, uma empresa voltada para a saúde, reforça que está empreendendo todos os esforços para normalizar os níveis de estoque e para garantir sempre o bem-estar dos seus pacientes, disponibilizando assim todas as informações sobre seus produtos de forma rápida e clara. Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800-703-00 Fonte: Facebook (não sei se pode posar link) Vix =/ Vlw! abstinencia em 3....2....1 kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora